A Escolhida escrita por VicRSJ


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. Não demorei muito né?? Espero q gostem e PLEASE DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193920/chapter/2

2011

Alice estava com seu namorado, Dean, em uma praça, a noite. Os humanos ainda não sabiam da existência dos vampiros, ou pelo menos a maioria. Alice já sabia, e para ela isso era incrível. Dean era um vampiro.

Estavam sentados, olhando as poucas estrelas, até que Dean falou:

_Eu já falei que te amo?

_Sim, varias vezes... Mas eu gosto de ouvir.

Ele riu e a beijou, só pararam porque tinham que respirar.

_Eu te amo.

Sussurrou ele, com o rosto colado ao dela, que disse:

_Eu também te amo, pra sempre...

E se beijaram novamente, não queriam nunca sair dali, para Dean tudo bem, mas Alice ainda sim era humana, ou pensava que era...

Quando chegaram a casa dela (estavam de carro), ela olhou pra ele e falou:

_Promete que vai me amar pra sempre, quer dizer , pelo menos enquanto eu estiver viva?

_Por que você está perguntando....?

_Promete?

Ela falou fazendo cara de gatinho do Shrek, e o interrompendo que por sua vez falou:

_Sim, claro que prometo!

Ele disse confuso e ao mesmo tempo desconfiado, Alice deu-lhe mais um beijo.

2012

Alice POV

Tinha acabado de começar o ano, estávamos eu, minha mãe e minha irmã mais nova na nossa casa. Era grande demais para três pessoas, mais minha mãe amava aquela casa.

Estávamos nos três, no ultimo andar, muito felizes, na bancada comemorando. Não era pra eu estar aqui, mas minha mãe não me deixava sair, então tive que ficar me casa com elas.

Eu não conhecia meu pai, minha mãe o odiava e odiava que eu tocasse nesse assunto, falava como se ela fosse o pior assassino do mundo...

Bom mais já era 2012, tinha que parar de pensar nisso e comemorar!

Acordei com um pouco de dor de cabeça, mas isso era comum, quer dizer, comum de uns dias pra cá. Acordei sorrindo por ver a cabeçuda da minha irmã com a cara quase grudada com a minha, quando ela viu que eu acordei falou:

_Feliz 2012!

_Selena você me falou isso ontem, quer dizer, hoje mais cedo!

_É eu sei, mas queria ser a primeira a falar depois da primeira fez que você acordou em 2012, entendeu?

_Claro – Menti e continuei – Obrigada então né e feliz 2012 pra você também.

_Ixii, a mamãe foi a primeira, depois de claro, eu explicar tudo pra ela e falar “feliz 2012” pra ela, então... Sinto muito!

Minha irmã tinha costume de falar muito, e rápido e meio embaraçado.  Eu ri e levantei. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal.  Vesti qualquer roupa e fui comer. Sentei na mesa e fiquei brincado com o café da manhã.

_Está tudo bem querida? – Perguntou minha mãe mas eu ignorei estava muito concentrada em nada.

_Alice! – Gritou Bonnie ( Chamo minha mãe de Bonnie quando estou zangada com ela)

_Sim. – Falei.

Ela me olhou confusa e ao mesmo tempo desconfiada. Eu estava demais, era muito estranho o que eu sentia, era como se eu estivesse em dois mundos, tipo no filme “AVATAR”, quando eu ia para o “mundo dos pensamentos” me desligava da realidade.

Passei o dia inteiro em casa, minha mãe continuava com a idéia de não deixar ninguém sair e entrar já que era o primeiro dia do ano. Quando deu 22h, estávamos todos vendo TV, especificamente estávamos assistindo jornal, apareceu a coisa que mais odeio no universo: Interrompemos esse programa para... Havia uma mulher, com a cara muito seria que falou:

“ Descobrimos uma nova espécie de seres vivos, ou melhor seres mortos, zumbis, talvez poderiam ser dominados a não ser... Nos registros  informa que os prefeitos e presidentes já sabiam disso e não pretendiam nos contar, pelo menos não por enquanto.

Uma pessoa anônima nós enviou algumas fotos e uma carta imprimida dizendo tudo, um aparte dela dizia que o que estávamos vendo eram vampiros, isso mesmo, vampiros, que se alimentavam de humanos, que são muito fortes e rápidos e podiam sair no sol, a carta quebrava todas as lendas e mitos, todos ficaram muito surpresos....”

Parei de ouvir quando mostrou a foto do meu Dean, com as presas claro, mais ainda sim era meu Dean. Eu não estava surpresa pelo fato da humanidade descobrir da existência dos vampiros, que alias pensei que descobririam d um jeito bem mais... “UAUHH” Se é que me entendem?!

Estava preocupada somente com o fato da minha saber disso, e que o Dean era um vampiro, diferente da maioria pois se alimentava de animas, mas e se ela proibisse, e se ele fosse rejeitado na sociedade, ou caçado, ahh meu deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASEE DEIXEM REVIEWS!POR FAVORR, POR FAVOR, PORFAVORZINHO!!!