Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 8
I Stand Alone


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não pude postar ontem... Mas aí está o novo capítulo ^-^ Espero que gostem. Tem uma revelação. hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/8

(Emily POV)

Eu e Brian fizemos as pazes. Quer dizer, ele me perdoou. Sinceramente ainda não acredito que a “eu anterior” pôde fazer aquilo com ele. Ele tinha sofrido tanto por minha causa...

Nós éramos apenas amigos, apesar de às vezes eu sentir uma vontade louca de beijá-lo. Ele era tão fofo, carinhoso e gentil, além de ser super divertido e engraçado. Aqueles olhos castanhos diziam mais do que mil palavras... O jeito que ele olhava pra mim era diferente, especial. Mas eu não poderia arriscar magoá-lo novamente, nunca mais quero o ouvir falar com tanto sofrimento.

Uma semana depois estávamos reunidos na nossa casa: Eu, Matt, Val, Zacky, Johnny, Brian e Gena, nova namorada do Zacky. Eu não gostava muito dela, acho que tinha um leve ciúmes, pois eu sempre costumava ficar agarrada com o Zacky, e com ela presente não podia fazer isso. Ela tentava ser simpática comigo, mas parecia sempre forçado, de má vontade, mas dava pra aguentar. Pelo menos ela tentava parecer simpática, ao contrário da Michelle, que eu não via desde aquela festa, graças a Deus.

A campainha tocou, era o Jimmy. Ele estava em Los Angeles há uma semana fazendo não sei o que. Ele chegou gritando coisas sem nexo, pulando e abraçando todos. Até abraçou a Gena, sem nem ao menos conhecê-la. Zacky tentou apresentá-la, mas ele parecia agitado demais pra prestar atenção.

– Fumou alguma coisa Jimmy? - Matt disse enquanto estava sendo sufocado pelo abraço de Jimmy.

– Hoje ainda não! - ele disse rindo - Mas eu tenho uma notícia que vocês vão amar!

Todos olharam curiosos e Jimmy ficou em silêncio, apenas sorrindo.

– Fala logo porra! - Zacky gritou.

– TARAN TARAN TARAN! Vão ter que adivinhar! - Zacky e Matt reviraram os olhos e Brian bufou.

– Desembucha logo! - Brian disse.

– Conheci um empresário musical famoso e reconhecido em LA, mostrei nosso cd e a demo da nossa música nova... E ELE AMOU! Disse que quer assinar um contrato com a gente e ajudar a produzir nosso novo cd. E também disse que podemos conseguir um contrato com uma gravadora grande num futuro próximo! - Ele gritou enquanto todos ouviam atentos.

De repente todos estavam pulando em cima de Jimmy, animados com a notícia.

– Cara não acredito! Você conseguiu um empresário reconhecido pra nossa banda? Você é o melhor amigo do mundo! - Brian disse abraçando Jimmy e depois me abraçando.

– Mas tem certeza de que ele é confiável? - Matt perguntou.

– Tenho sim! Ele vem pra cá amanhã nos conhecer e conversar.

Jimmy nos contou mais detalhes sobre sua conversa com o tal empresário e também falou sobre suas aventuras em Los Angeles. Ele fez cada loucura...

Depois que Jimmy deu uma pausa no falatório Zacky finalmente conseguiu apresentar Gena para ele.

Ficamos conversando mais um pouco e um tempo depois me despedi, dizendo que ia subir porque tinha acordado cedo e estava muito cansada.

Jimmy me chamou quando eu tinha acabado de subir as escadas e também subiu para o segundo andar.

– Eu senti sua falta, sabia? - Ele disse sorrindo e me abraçou.

– Eu também! Senti muitas saudades! - Eu disse o apertando o mais forte possível.

Realmente, mesmo tecnicamente tendo conhecido Jimmy há pouco tempo eu já sentia falta dele nos dias em que não o via. Sentia falta dele, das piadas e histórias loucas que ele sempre contava, daquela risada que contagiava o mundo, do jeito que ele sempre me abraçava, daqueles olhos azuis...

– E então... Você e o Brian... - ele disse num tom de pergunta.

– Nós fizemos as pazes! Eu fui uma idiota com ele... Estava me sentindo muito mal por ter o magoado.

– Fico muito feliz por vocês! Vocês são os meus melhores amigos.

– Aw, obrigada! - Eu disse, o abraçando novamente.

– Mas... Vocês tão juntos?

– Não... Somos apenas amigos, acho que é melhor assim. - Eu disse meio desanimada.

– Eu não tenho certeza se ele concorda com isso.

Eu sorri tristonhamente.

– Emy, eu tenho tentado falar com você, desde a festa... Tentei te chamar depois do que aconteceu com a Michelle, mas você me ignorou e se trancou no seu quarto.

– Ah... Desculpa. Eu tava irritada e o Matt tinha praticamente gritado pra eu sair dali.

– Tudo bem... Então. Eu só queria te perguntar...

– EM! - Uma voz gritou. - Ah, vocês tão ai. - Brian disse do primeiro andar, subindo as escadas. - Em, preciso falar com você.

– Syn, não tá vendo que eu to falando com ela? Você interrompeu. - Jimmy disse parecendo um pouco irritado.

– Ah, ok. Pode terminar. - Brian disse e não se moveu, continuando a nos encarar.

– É... É que é meio particular. - Jimmy falou um pouco sem graça.

– E desde quando você esconde alguma coisa de mim Sullivan?

Jimmy bufou.

– Então fala você primeiro o que você tiver pra falar com a Emily.

– É que é particular. - Brian disse sério.

Jimmy riu.

– Tá zoando né?

– Você pode nos dar licença?

– Syn, eu cheguei primeiro, você interrompeu a minha conversa com a Emily, então acho que você é a pessoa que tem que nos dar licença.

– Ah qual é, o que você pode ter pra falar de tão importante e secreto com ela? Estão planejando uma festa de aniversário surpresa pra mim?

– É, estamos, com sete meses de antecedência, porque vai ser a maior festa do ano. Agora você pode nos dar licença para cuidarmos dos preparativos? - Jimmy disse sarcasticamente.

– Ah, tem tempo ainda! O que eu preciso conversar com a Em é urgente.

– Será que até amanhã vocês acabam essa discussão sobre quem vai conversar comigo primeiro? Eu to com dor de cabeça e a coisa que eu mais quero no mundo é dormir. Aliás, é isso que eu vou fazer. Tchau. - Eu disse e me tranquei no meu quarto enquanto ouvia eles gritando o meu nome do lado de fora. Eu podia estar morrendo de curiosidade para saber sobre o que os dois queriam falar comigo, mas o meu sono era maior. Apaguei poucos segundos depois de deitar na cama.

(Jimmy POV)

Eu me preparo por dez anos pra convidar a garota dos meus sonhos pra sair e na hora que eu ia falar as palavras mágicas o babaca do Brian aparece.

– Custava você me deixar terminar de falar com ela? - Eu perguntei irritado.

– Custava você me deixar falar com ela? Era importante! É importante.

– Bom, o que eu tinha pra falar também era muito importante.

Ele revirou os olhos.

– O que você teria de importante pra falar com ela?

Brian podia ser o meu melhor amigo, mas era um grande idiota, sempre achava que a prioridade tinha que ser dele, em tudo.

– Não te interessa.

– Ah, o qual é. Vai convidar ela pra sair pelas minhas costas ou o que? - Ele disse rindo.

Ele estava brincando, mas não fazia a mínima ideia de que era isso mesmo que eu ia fazer. Eu tinha esperado tanto por esse momento!

– Era isso mesmo que eu ia fazer. - Eu disse sério.

Syn levou na brincadeira, como eu já esperava.

– Eu sei que você nunca ia fazer isso comigo. Você sabe mais do que ninguém que eu amo aquela garota. Eu só queria perguntar a ela se ainda existia uma chance... De ela sentir algo por mim ou sei lá. Eu sei que ela sente! Eu posso ver quando ela me olha... É diferente.

Isso foi como um soco no estômago. Brian realmente amava a Emily. Ele sempre me falava sobre tudo que sentia por ela, sobre suas dores, sofrimentos e angústias relacionados a esse amor, até então não correspondido. E eu sabia exatamente sobre o que ele estava falando... Eu também a amava, mas talvez não mais que ele, por isso nunca tinha tentado nada ou dito algo sobre os meus sentimentos para ninguém. Eu tentava me enganar, dizer para mim mesmo que não sentia nada por aquela garota, mas sempre que eu a via meu coração acelerava e crescia em mim uma vontade enorme de abraçá-la, beijá-la, tocá-la de alguma forma... Mas eu devia controlar essa vontade, pelo meu amigo. Porque seria muita sacanagem eu trair a confiança dele chamando sua amada pra sair, ou tentando qualquer coisa. Mas agora, depois de tudo que tinha acontecido entre eles, eu pensei que era o momento de agir. Mas acho que estava errado.

O pior de tudo é que eu tinha percebido que ela estava mesmo olhando pra ele de uma forma diferente, enquanto conversávamos todos juntos na sala. Agora eu tinha quase certeza de que ela ia me dar um fora se eu a chamasse pra sair, ela devia estar sentindo algo por ele. Talvez tenha sido bom aquele babaca chegar na hora H.

– É... Eu não faria isso com você. - Eu disse tentando não parecer decepcionado. - Se você acha que ela está te olhando de um jeito diferente... Devia mesmo tentar falar com ela.

É, esse sou eu. Sempre abrindo mão das coisas pelas pessoas que eu amo. Abrindo mão da garota que eu amo pro idiota do meu amigo tentar fazê-la feliz. Às vezes eu me perguntava o porquê de eu fazer isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O tadinho da vez é o Jimmy né :( IOEUHEUHOEIUHEOIUHE Reviews são bem vindos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.