Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 11
My Destination Always Unknown


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, MIL DESCULPAS, por ter demorado tanto pra postar um capítulo novo, e pelo fato desse capítulo ser tão pequeno. É que aconteceram tantas coisas, eu estava muito ocupada, meu computador ficou uma semana com um problema aí, cheguei a esquecer da fic, fui escrever e estava sem inspiração... Me desculpeem :( Agora vou tentar escrever mais frequentemente, ainda tô me adequando a rotina das aulas, sempre chego cansada e fico sem vontade de escrever :( Mas isso já tá mudando, fiquem tranquilos! Me perdoem por qualquer erro, ainda estou tentando buscar toda a inspiração que eu tinha nas férias IUHEOIUHEOIUHE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/11

Emily POV

Acordei cansada no dia seguinte. Fiquei com o Brian quase até o amanhecer, e com o meu irmão também, pois todos foram indo embora até que só sobramos nós três na sala. Matt fazia de tudo para expulsar Brian, mas eu não o deixava ir embora, só pra provocar.

Teve uma hora que Matt pegou no sono e eu e Brian aproveitamos para namorar um pouco, mas logo ele foi pra casa e eu fui dormir.

Lembrei então que Jimmy viria aqui hoje e já deviam ser umas três horas da tarde. Peguei o telefone e liguei para ele.

– E ai Jimmy! Você não ia vir aqui pra eu te ajudar com aquela tal música?

– Oi Emily. - Ele disse com uma voz meio estranha - E-Eu acho que... É... Sabe, acho que já estou tocando melhor aquela música.

– Ontem você não conseguia tocar direito e hoje já conseguiu? Está claro que você está mentindo James Sullivan. Não precisa ter vergonha, todo músico tem dificuldades às vezes com algumas músicas. To te esperando aqui, não demore.

Eu já sabia quando ele mentia. Ele começava e gaguejar e dizer “É...” ou “Ahn...”. Não achava que ele tinha tanta vergonha assim de ter dificuldades pra tocar uma música ao ponto de mentir que já estava a tocando melhor.

Já estava quase desligando quando escutei ele gritando algo como “Emily, espera!” do outro lado da linha.

– Que foi?

– O Gates tá ai?

– Não... Até porque eu acabei de acordar.

– Ele vai pra aí?

– Eu não sei, por quê?

– É... Nada não. Só não quero ficar de vela, sabe como é.

– Pode ficar tranquilo, - eu disse entre risos, meio sem graça - ainda nem falei com ele hoje, pelo jeito seremos só você e eu. Até porque o Matt ia sair com a Val hoje, já deve ter ido.

– Tudo bem então, daqui a vinte minutos eu chego ai.

Desliguei e fui tomar um banho e me arrumar. Eu ainda estava com a cara toda amassada.

Enquanto eu estava tomando banho fiquei pensando no porque de Jimmy estar agindo tão estranhamente... Não via nenhuma explicação. Ele parecia triste, desanimado. Eu não gostava de vê-lo assim.

Jimmy POV

Pelo jeito seremos só você e eu.

Só você e eu.

Só você e eu.

A voz dela ecoava na minha cabeça como se fosse uma daquelas músicas grudentas que não conseguimos parar de cantar mentalmente.

Eu não conseguia parar de pensar que iríamos ficar sozinhos, eu não suportava essa ideia. Estava cada vez mais difícil para mim vê-la sabendo que ela não me pertencia... Que o coração dela era de outro. E esse outro era o meu melhor amigo, que merda!

Eu mal tinha dormido a noite toda, pensando em como eu sou estúpido por ter deixado Brian ganhá-la sem ao menos lutar por ela.

Culpei-me novamente por ter inventado aquela história de que precisava da ajuda dela com uma música. Até tentei dizer pra ela que não precisava mais de ajuda, mas ela não acreditou.

Eu realmente precisava de umas aulas de “Como mentir”.

Me arrumei e fui andando em direção à casa de Emily, que não era muito longe da minha. Depois de uns 10 minutos de caminhada cheguei e bati na porta. Alguns segundos depois ela abriu a porta. Por que ela tinha que ser tão linda?

Emily sorriu ao me ver e me deu um abraço apertado. Retribui o abraço inconscientemente, enquanto estava perdido em pensamentos.

– Vamos pra garagem. - Ela disse saltitando em direção à garagem, onde ficavam instrumentos e nosso “mini-estúdio”

– Então, trouxe a partitura da música?

Entreguei pra ela as folhas com a composição da música.

Ela ficou um tempo encarando as folhas, depois pegou a que tinha a letra da música e ficou um bom tempo lendo.

– “I Won’t see you tonight part 1” - Ela disse sorrindo. - Essa música é épica!

– Como você sabe?

– Ér... A letra. E pelo jeito a melodia. Piano e guitarras, um contraste perfeito! - Ela disse ainda sorrindo, entusiasmada.

Emily POV

I Won’t See You Tonight Part 1 era a minha música preferida. Dei um pouco de bobeira ao afirmar que a música era épica assim de cara, mas Jimmy não ligou muito pra isso. Não conseguia parar de sorrir, eu estava com as partituras e esboço original da letra da minha música favorita em mãos!

Eu sabia tocá-la de olhos fechados, mas tinha que fingir que não sabia, então fui tocando lentamente, fingindo um pouco de dificuldade.

Pouco tempo depois não consegui me controlar e sem perceber comecei a tocá-la rapidamente sem demonstrar nenhuma dificuldade.

– Nossa, você aprende rápido mesmo. - Jimmy disse sorrindo, pela primeira vez desde que entrou nessa casa. Aliás, eu não o via sorrir assim, tão verdadeiramente, há uns dois dias, quando ele voltou de LA. Aquele sorriso era realmente contagiante...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem grandes acontecimentos nesse capítulo né :/ Me desculpem novamente, prometo que o próximo vai ser mais movimentado! Obs: I Won't See you Tonight part 1 é mesmo a minha música favorita *-* É ÉPICA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.