Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 13
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/13

Oi meus leitores lindos, como vão vocês?
Bom, pra começar eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam a fic e deixaram reviews até agora.
Então, o que eu tenho a dizer é o seguinte: eu simplesmente não sei como continuar essa história.
Eu andei lendo e relendo os caps varias vezes e não consigo continua-la.
Então, numa noite de insônia, eu fiquei pensando no que fazer, e eis que surge uma grande idéia.
Tive uma idéia para uma nova fic, cujo roteiro já está praticamente formulado em minha cabeçinha oca.
A fic também será sobre Naruto, com yaoi (e lemon, com a ajuda de uma amiga minha talvez), mas há uma novidade: Kuroshitsuji.
Sim, o que eu pretendo é fazer uma fic juntando meus dois animes favoritos: Naruto e Kuroshitsuji.
Estou morrendo de vergonha por estar abandonando esta fic, mas afinal, foi apenas um rascunho. Eu escrevi apenas para testar minha escrita e eu não fazia idéia de que teriam tantas pessoas acompanhando. Eu peço mil desculpas aos leitores.
E eu gostaria da opinião de vocês, o que vocês acham que devo fazer? Abandonar essa fic, ou fazer outra que seja muito melhor e com um conteúdo muito mais interessante?
Porque eu realmente acho que a outra fic será melhor.
Enfim, deixem reviews e, quando tudo for decidido, postarei aqui o nome e o link da nova fic para que vocês acompanhem.
Arigatou *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Come Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.