Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 10
Capítulo X - "Isso não é um pedido. É uma ordem!"


Notas iniciais do capítulo

Bom, a partir de agora, as coisas vão começar a esquentar. Espero que eu tenha ótimas idéias para continuar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/10

   Acordei e olhei no relógio que ficava sobre a escrivaninha ao lado de minha cama: 16h. Eu nunca havia dormido tanto. 
   Levei minha mão direita sobre o travesseiro ao meu lado, a fim de acariciar os cabelos negros e macios de Sasuke, mas tudo que senti foi o tecido frio do travesseiro. 
   Caminhei até o banheiro e escovei os dentes, ainda com os olhos entreabertos. 
   Quando virei minha cabeça para arrumar os cabelos, pude ver marcas avermelhadas que Sasuke havia deixado na pele pálida do meu pescoço. 
   - Droga... - murmurei passando os dedos por ali. 
   Vesti meu uniforme e enrolei um cachecol preto em volta do pescoço, cobrindo as marcas. Sorte minha que era um dia frio e ventava muito. 
   Caminhei pelos corredores e não vi ninguém. Estranho. A essa hora, vários alunos deveriam estar caminhando pra lá e para cá. Passei em frente a sala dos professores, tudo quieto também. 
   - Mas que diabos está acontecendo? - murmurei enquanto olhava em volta. 
   O vento batia nas árvores do gramado que ficava de frente ao prédio da escola, fazendo algumas folhas secas do outono se balançarem e outras caírem, formando um ambiente monótono e sombrio. O céu era cinza, e varias nuvens baixas indicavam que uma chuva estava se aproximando. 
   Me encolhi quando um vento frio bateu contra mim. 
   Continuei andando, até que ouvi um grito.  
   Eu conhecia aquele grito, já o havia escutado várias vezes... Mas, onde? 
   Parei de caminhar, esperando localizar de onde vinha o barulho, ou se aquilo era só um fruto da minha imaginação. 
   E então o grito se repetiu. E eu tive certeza de quem era, e de onde eu o tinha ouvido. 
   O grito pertencia a Sasuke. Eu o conhecia dos meus pesadelos quase reais que tive varias vezes. 
   Comecei a correr, tentando encontrar o local de onde vinha os gritos. E foi então que cheguei até o campus que ficava no lado Sul de Konoha. 
   No céu, a garota loira que havia deixado Sasuke debilitado a quase uma semana atras, pairava no ar graciosamente, exibindo grandes e lindas asas brancas. Ela olhava para o chão a sua frente, não entendi o que estava acontecendo. E muito menos porquê aquela garota havia liberado seus poderes. Mas foi então que eu segui seu olhar.  
   Coloquei a mão sobre a boca, para impedir que um grito de espanto saísse da minha garganta. 
   Sasuke estava no chão, apenas com calças jeans preta que estavam rasgadas e sujas de sangue e barro. Ele estava sem camisa, exibindo seu peito todo arranhado, cortado e ensanguentado. Seu rosto mostrava que ele sentia dor, muita dor. Mas o que me deixou realmente espantado, eram suas asas. Asas grandes e maravilhosas, num tom brilhante e aveludado como o céu noturno. Mas ver Sasuke naquele estado, quebrou todo o encanto.  
   A garota levantou seu braço direito e abriu a palma da mão, saindo da mesma, uma corrente forte de ar, que jogou Sasuke com toda a força contra a parede que estava atrás dele. 
   Sasuke gritou novamente, mas dessa vez, seu grito saiu rouco e misturado a um gemido de dor. 
   Eu estava paralisado. O medo tomava conta dos meus sentimentos, me deixando sem ação. Me impedindo de realizar qualquer movimento. 
   Mas foi quando Sasuke caiu no chão, que eu recuperei a sanidade. 
   - Nãããããão!!!!!! - gritei. 
   Eu corri até Sasuke, rezando para que ele não estivesse morto. 
   Tomei seu corpo frio em meus braços. Comecei a derramar lagrimas sobre seu rosto cansado, e sujo de sangue. Seus lábios, que da ultima vez que os vi, formavam um sorriso, agora estavam entreabertos, enquanto linhas escarlate escorriam de dentro da sua boca, manchando seu rosto pálido. 
   - Sasuke? Sasuke? - gritei. - Você está me ouvindo? Sasuke!
   Sasuke abriu os olhos lentamente. 
   - N...N... - disse com dificuldade. - Naruto? 
   Sua voz estava muito fraca e rouca, quase inaudível. Uma voz que antes era tão sedutora, aveludada...
   Desviei minha atenção de Sasuke, me virando para encarar a garota que ainda flutuava no ar. 
   - O que você quer, sua vadia? - gritei. - Por que está fazendo isso com Sasuke? Por que está tentando matá-lo?!
   - Olha garoto, - disse ela - o meu problema é com esse idiota ok? Mas se você ficar no meu caminho, vai ter o mesmo destino que o seu amiguinho. 
   Rosnei para ela. O sentimento de medo que me dominava anteriormente, agora havia se transformado em ódio. 
   Me voltei para Sasuke, observando-o. 
   - Sasuke, - eu disse firme. - o que eu vou te dizer agora, não é um pedido, é uma ordem. 
   Sasuke piscou os olhos lentamente, demonstrando que estava confuso. 
   - Você vai sugar meu sangue. Vai ficar mais forte e vai acabar com essa vadia. 
   - Naruto, eu n...
   - Sasuke Uchiha, eu não estou pedindo. Eu estou mandando!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews!! :D