Everything We Had escrita por gab


Capítulo 2
a request for a cow! And forgiveness of a gentlema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/2

Well I am no gentleman I can be a prick And I do regret more than I admit Bem, eu não sou nenhum cavalheiro Eu posso ser um porre E eu me arrependo, sim, mais que eu admiti

Povs do Brendon

Acordei cedo com o meu despertador tocando. Fui logo desligar aquele barulho irritante para que Ryan não acordasse. Ele parecia um anjo dormindo.

Levantei da cama e fui fazer o café. Tomei café e fiquei pensando nas palavras de Ryan.Porque ele pensou que eu estava traindo ele?Não estamos nos entendendo ultimamente, mas eu nunca trairia o Ry eu o amo mais do que tudo!

Terminei o café e fui me arrumar para o trabalho, antes de sair do quarto dei um beijo em Ryan que acordou com isso.

Bom dia amor!Eu falei quando ele abriu os olhos.

Bom dia!-Ele falou sonolento.

Ry eu vou trabalhar!Tchau!-Dei um beijo demorado nele.

Tchau Breny!Te amo!

Também te amo!-Falando isso eu sai do quarto peguei minha maleta as chaves do carro e fui trabalhar.

Chegando lá eu encontro uma amiga minha Sarah Orzechowski.

Bom dia Sarah. -Eu a comprimento gentilmente.

Bom dia Brendon!-Ela me responde com um sorriso tímido.

Sorri pra ela e fui em direção ao meu escritório.

Brendon!-Ela grita.

O que Sarah?-Eu paro e pergunto curioso.

Você quer depois tomar um café... sei lá?-Ela me perguntou tímida.

Desculpa Sarah mais hoje não vai dar!Fica pra próxima!

A tá.-Ela falou triste- Então fica pra próxima.

Ela saiu e foi em direção ao seu escritório e eu fiz o mesmo.

Depois do trabalho eu comprei alguns bombons para Ryan e fui para nosso apartamento.

Ryan estava fazendo o jantar quando cheguei, eu coloquei a maleta em um canto da sala depois fui para a cozinha com os bombons na mão o abracei por traz e dei um beijo no seu pescoço.

Oi amor. Eu disse a ele. -Trousse pra você.-Entreguei a caixa de bombom.

A obrigado Breny!-Ele me deu um selinho.

Ry eu queria me desculpar por ontem!

Não Breny eu que fui um chato...

Você só estava preocupado!- Ele estava um pouco triste, odeio ver ele assim!-Não precisa ficar assim!Eu te amo Ry!-Eu dei um beijo nele. Quando nos desgrudamos ele sorriu.

Eu também te amo!Agora vamos jantar?Eu fiz lasanha!

Comemos a lasanha que estava uma delicia, eu não sabia que o Ryan cozinhava tão bem!Depois de comermos limpamos a bagunça e fomos assistir TV.

Estava preocupado, minha relação com Ryan não esta indo muito bem, andamos brigando muito ultimamente!Eu estava muito arrependido mais do que eu já admiti!

Fim do poves do Brendon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!