Everything We Had escrita por gab


Capítulo 1
Where did you get that idea?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/1

You were the only face I'd ever known, I was the light from the lamp on the floor, And only as bright as you wanted me to be, Você foi o único rosto que eu já conheci, Eu era a luz da lâmpada ao chão, E somente tão brilhante como você desejasse que eu fosse.

–Querido, ficou acordado me esperando?-Ele colocou sua maleta em um canto da sala.

–Breny onde você estava?-Pergunto bravo.

–Ry eu disse que chegaria tarde do trabalho!-Ele se senta ao meu lado no sofá.

–E o que um advogado faz até as uma da manhã no trabalho?Hun?

–Ryro eu e alguns amigos passamos em um bar...

–Breny só me responde uma coisa... Você esta me traindo?

–LOGICO QUE NÃO!Onde você tirou essa idéia?!

–Você tem chegado tarde...

–Eu nunca te trairia Ry!Você é o único que eu amo!É o único que eu quero beijar!-Ele me deu um selinho. –Vamos dormir?

–Vamos.

Ele me levou para o quarto, se trocou e deitou na cama comigo. Me abraçou e dormimos juntos.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas alguma idéia pro trabalho do Ry?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.