Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 9
I'm Sexy and I Know It


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!!!
Sorry não ter postado antes é que não tive tempo por conta da faculdade!!!
Mas ai está... espero que gostem e acho que fugi um pouco do rumo da história, mas se acalmem ela já tem continuidade.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/9



Demi POV

- Eu sei que você me disse que não sabia nadar, mas eu precisava ver com meus próprios olhos pra acreditar. – riamos lembrando do passado, enquanto tomávamos a segunda garrafa de vinho. Na verdade eu tomava Selena só enganava ela não era muito de bebidas.

- Aquilo não teve graça, você me empurrou de propósito na piscina. – bateu no meu braço indignada.

- Mas... – levei a taça até a boca tomando um gole. – Quem te salvou fui eu. – me gabei.

- Isso não muda o fato de que você me jogou. – deu de ombros.

- É, você ta certa. Ganhou dessa vez. – ergui os braços em forma de rendimento. – Então... Porque você ta usando essa blusa de gola alta se não ta frio? – perguntei levando a mão até a blusa, mas ela levantou rápido me impedindo de abaixar.

- Não é por nada, eu... eu... e-eu só resolvi usar ela. – pareceu pensar em algo convincente pra responder.

- Selena, não mente pra mim me deixa ver o que aconteceu. – segurei na gola abaixando um pouco fazendo com que ela inclinasse a cabeça pro lado demonstrando tristeza, quando meus olhos encararam o pescoço cheios de marcas de mãos recentes meio sangue foi a cabeça, eu sabia que isso estava acontecendo de novo, era mais um motivo pra descobrir em que aquele filho da mãe estava chantageando ela. – Eu sabia que isso tava acontecendo, porque? Me diz, porque você deixa ele fazer isso com você? Me fala como ele ta te chantageando? Eu posso te ajudar, eu quero e eu preciso te salvar. Eu não suportaria saber que algo de pior aconteceu com você tendo consciência de que eu poderia ter feito alguma coisa pra impedir. Que diabos você faz com esse cara Selena? Ele só te machuca. – sentei no sofá cobrindo o rosto com as mãos tentando controlar minha raiva.

- Eu... eu não sei o que fazer, eu não queria que fosse assim ele chegou aqui certo dia chantageando a mim e a minha família eu entrei em desespero, ele disse que um acidente muito feio poderia acontecer com meus pais se eu não terminasse com você e voltasse com ele, eu sei que Justin pode ser agressivo e ele cumpre o que fala, fiquei apavorada, ainda to ele me da medo, não quis terminar com você,, mas não tive escolha. – enfim, o segredo foi revelado ou melhor a mentira. Sabia que ele seria baixo nas ameaças e Selena do jeito que é protetora iria acabar cedendo. Agora, minha pequena estava sentada no chão abraçada as pernas e chorando muito. – Lembra aquela pequena batida que aconteceu com meu pai e ele levou três pontos na cabeça? Foi o Justin. Lembra também que um carro quase atropelou minha mãe no estacionamento do shopping? Foi ele também. Depois disso ele me mandou uma mensagem dizendo que foi só um aviso e que ele não estava brincando e o resto você sabe. – sentei ao lado dela lhe envolvendo os braços em forma de conforto, eu nunca poderia imaginar isso, agora tenho a completa certeza de que ele é um imbecil fracassado.

- Calma. – acariciava seu cabelo. – Ele não vai mais te machucar, eu não vou deixar e só pra você ficar mais tranqüila eu não te odeio e nunca conseguiria, entendo muito bem o que você fez e não te culpo ou julgo, provavelmente no seu lugar faria o mesmo pra proteger minha família, a única coisa que me deixou triste é que você não confiou em mim pra poder falar, a gente encontraria uma solução pra esse problema. – levantei seu rosto com uma mão fazendo ela me encarar. – Confia em mim? – perguntei ela já havia parado de chorar e um pequeno sorriso pousava em seus lábios.

- Confio minha vida a você. – agora foi minha vez de sorri. – Porque você tem que ser tão perfeita pra mim? – perguntou fazendo um leve carinho na minha bochecha.

- Deve ser porque eu fui feita pra você e você pra mim e porque eu te amo? – fiz uma careta e ela riu. – Ah, e porque eu sou boa de cama. – me deu um tapa no braço. – Vai ter coragem de negar aqui, na minha cara? – passei a mão no local abatido.

- Não, essa parte eu não nego, na verdade eu não nego nada porque é tudo verdade. – falou com uma voz sedutora me empurrando fazendo com que minha costa encontrasse o tapete do chão, sorri sentindo o peso confortável na minha barriga. – Acho isso totalmente errado, eu ainda tenho um namorado. – ressaltou namorado ironizando.

- Ah Selena, não estraga o clima. Você tava tão sexy me seduzindo e toca nesse assunto. Esquece isso, já é parte do passado agora e você não tem namorado, tem um idiota covarde na sua vida que eu to tratando de chutar pra fora da mesma. – agarrei sua cintura rolando no tapete ficando por cima entre suas pernas, segundos depois ela me jogou pro lado voltando a posição inicial, ficamos nesse jogo até que ela prendeu minhas mãos no chão me impedindo de mexer, colando nossos lábios em um beijo quente cheio de desejo e provocativo da parte dela, Selena sempre foi muito sensual na hora de fazer amor então todas as vezes era prazeroso, eu era mais romântica que ela, talvez porque sensualidade acaba envolvendo mais sacanagem e contado físico malicioso. O que tinha de diferente era esses jogos de dominação e sensualismo, resumindo eu sou a dominação e ela é o sensualismo.

- Você sabe que eu te amo não sabe? – perguntou tirando a blusa deixando as marcas em seu pescoço mais evidentes. – E que eu fui sou e sempre serei sua?

- Claro que eu sei. – sentei com ela no meu colo depositando beijos em cada parte do seu pescoço machucado, ela estremeceu.

- Eu quero que você me faça sua, somente sua outra vez. – sussurrou no meu ouvido, aquela voz sensual cheia de vontade por uma transa satisfatória me levava no céu.

Levantei ainda com ela agarrada na minha cintura com as pernas e caminhei rumo ao seu quarto, caímos na cama eu por cima dela não durou muito e ela assumiu o controle de novo. Sentou na minha barriga me encarando sorridente.

- Vai fazer um strip pra mim? – coloquei minhas mãos na sua cintura nua.

- Pra você eu faço tudo. – essa mulher definitivamente me mata. Ela levantou da cama me puxando pela mão, já em pé ela virou de costa pra mim pegando minhas mãos levando até seu quadril iniciando um movimento sexy na mesma hora passei a mão com firmeza por suas coxas nuas subindo pela barriga segurando um seio depositando beijos no seu pescoço alternando entre chupadas e mordidas. Virei ela pra mim com certa brutalidade pegando firme no seu bumbum, encarando seus olhos luxuosos taquei ela na cama arrancando seu micro short tendo visão de sua área mais intima visitada muitas vezes por mim. Comecei os beijos no seu pé, subindo pela panturrilha, mordendo cada parte da coxa, me ocupei um tempo na barriga enquanto enfiava as mãos por debaixo dela, sabia que ela estava excita como eu seus gemidos abafados eram de prazer e quase puro êxtase. Quando finalmente abri o fecho de seu sutiã rendado o atirei longe, roupa era o que eu menos queria naquele corpo escultural. Sorri maliciosa pra ela alternando entre seus olhos e seus seios.

- Eles são seus. – meu sorriso dobrou de tamanho com as palavras. Agarrei um com uma mão abocanhando o outro, ela arqueou a costa em busca de contato gemendo alto. Sugava com força arrancando mais gemidos da morena sexy. Depois de bons e prazerosos minutos capturei sua boca em um beijo feroz.

- Te amo pequena, sempre. – sussurrei em seu ouvido. Descendo beijos por todo seu corpo. Ao chegar em meu ponto de origem tirei o ultimo obstáculo que me impedia de certa forma de faze – lá minha o jogando em qualquer lugar do quarto. Sem demora passei a língua de baixo pra cima em sua intimidade, o que era só um gemido abafado se transformou em gritos de prazer, aposto que Hanna comentara amanhã.

- Ooooh Demi. – isso era música para os meus ouvidos, enfiei minha língua com força e ela gemeu mais alto. – Hmmm, isso amor, assim. – enfiei dois dedos dentro dela fazendo movimentos repetitivos, ela agarrou os lençóis da cama gemendo.

Aumentei a velocidade, agora já eram três. Um gemido forte e alto ecoou dentro do quarto e tive a certeza que ela havia gozado quando senti meus dedos molhados, me joguei em cima dela ofegante escondendo o rosto no seu pescoço.

- Incrível como sempre. – ela sussurrou finalizando com um suspiro.

- Obrigada. – ri. Fechando os olhos, estava exausta e tinha acordado cedo.

- Amor? – abri os olhos e olhei pra ela sorrindo. – Que foi?

- Você me chamou de amor. – ri mais ainda lembrando da pronuncia.

- Você é meu amor e sempre será. – dei um selinho nos seus lábios, mas ela transformou em um beijo apaixonado, essa é a noite mais feliz da minha vida.

- Pra mim, você é perfeita. – estávamos deitadas na cama. Ela com a cabeça apoiada em um braço meu acariciando minha mão de costa pra minha e eu de barriga pra cima com o outro embaixo da minha cabeça.

- Só pra você. O que tem feito durantes os meses que nos separamos?

- Só trabalhando, fiquei sabendo que você conseguiu um emprego na ELLA’S isso é incrível.

- É! Demais, nunca achei que conseguiria alcançar tanto na minha carreira e se não fosse por você eu não teria conseguido.

- Ah fala sério Selly, você é uma super modelo. Linda, talentosa, inteligente, extrovertida, sexy, gostosa, sensual e muitos outros adjetivos que se eu fosse falar ia passar o ano. – rimos.

- Sexy? Gostosa? Sensual? Tudo bem, quem é você e o que você fez com a minha bebe? – perguntou virando pra mim.

- Bom, digamos que ela se perdeu no caminho dando lugar a essa. – rimos.

- Como você conheceu a Hanna?

- Naquela cafeteria que a gente ia sempre, ela era nova na cidade e o lugar tava cheio e eu tava sentada sozinha ai ela perguntou se podia sentar e eu falei que sim, começamos a conversar e eu me ofereci pra mostrar a cidade, a partir daí começamos a sair direto. – a aconcheguei nos meus braços dando um beijo na sua cabeça.

- Você sempre jogando charme pra cima das mulheres. – rimos.

- Eu não joguei charme na Hanna, confesso que ela é bonita, mas entre nós nunca aconteceu nada.

- E nem vai acontecer porque eu voltei, então fique na sua. – agora eu ri do bico que ela fez.

- Não vai rolar nada entre a gente pequena, se tivesse de rolar já tinha rolado. Por incrível que pareça quando nos conhecemos compartilhávamos da mesma dor, a de perder alguém que ama. Ela terminou com a namorada porque não queria ficar entre ela e o sonho dela de trabalhar em uma empresa de arquitetura do Brasil.

- Que triste isso, eu conversei com a Hanna na empresa mas não aquela coisa, ela ate me deu digamos um puxão de orelha por ter terminado com você. Uma pergunta, eu sou tão transparente assim que todos sabiam que eu ainda te amava e estava escondendo algo? – gargalhei.

- Pra ser sincera, sim. – lhe dei um selinho.

- Ainda bem que escolhi ser modelo, acho que me daria muito mal na carreira de atriz.

- Agora o que você acha de fazer um desfile de lingerie só pra mim? – sorri maliciosa.

- Que tal você aparecer na ELLA’S amanhã? – piscou pra mim.

- Talvez eu de um pulo lá, que horas?

- Por volta das oito da manhã pode ser?

- Perfeito. Devo levar uma bombinha de ar. – sabia que ela iria tirar algum tipo de fotos sensuais, por isso tava me chamando.

- Desde quando você tem problema no coração?

- Desde que eu passei a fazer amor com a pessoa mais sexy e sensual que existe. – e foi entre conversas bobas, gargalhadas e beijos que nos adormecemos, não sei dizer qual a hora exata, estava mais que feliz.  Tinha minha pequena nos meus braços de novo e se Deus quiser agora era pra sempre, ela jamais irá sair da minha vida novamente, nem que eu tenha que dar uma surra no Justin todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay Okay!!!
Sabem como fiquei depois desse capítulo? SUPER HIPER MEGA ULTRA POWER VERMELHA...
Nunca imaginei escrever algo assim pra outras pessoas lerem >.< enquanto escrevia eu também ficava vermelha era tipo:
"WOW eu não escrevi isso" haha
Tomara que agrade e se não agradar digam que eu não faço mais -digam-
WINDIUM LEVIOSA *-*