Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 8
Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

YO!
Como estão?? sorry não ter postado antes, como disse faculdade ta ai e tenho um projeto de uma casa inteira pra faze, primeiro tem que desenha a mão e medi as paradinhas ae depois tem que passa pro programa e faze em 3D éé´...
Vamos ao que interessa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/8

Selena POV

A noite que passei com Demi foi a melhor, parecia um sonho ser tocada por ela depois de todo esse tempo. Ninguém conseguia me fazer sentir da mesma maneira, ela sabia muito bem o que fazer comigo em seus braços. Agora? Me sinto terrivelmente culpada por ter lhe dado esperanças.

- Hey gata! Bom dia. – sim, esse é meu ‘namorado’ chantagista e mal caráter o motivo de todo meu sofrimento.

- Ah, oi. – respondi deixando a porta aberta, voltando a me sentar no sofá.

- Nossa, é assim que você recebe seu namorado? – parecia decepcionado.

- Em primeiro lugar, não te considero namorado na verdade não te considero nada apenas um chantagista filho da mãe. – cuspi o que estava entalado na minha garganta a um tempo.

- Olha como você fala comigo vadiazinha. – apertou meu pescoço com força dificultando minha respiração. – Já disse pra você ter mais respeito ao falar comigo se não você sabe o que pode acontecer. – seu olhar começou a me dar medo. Soltou meu pescoço e eu comecei a tossir tentando recuperar o fôlego.

- EU TE ODEIO! Não sei como pude ter me envolvido com você no passado, tenho nojo de você. – comecei a chorar quando senti o impacto da sua mão contra meu rosto, gemi de dor.

- Vou ignorar tudo isso, vai se arrumar porque vamos tomar café fora. – mandou se sentando no sofá.

- Eu já tomei café e não to afim de sair. – falei com dificuldade em meio ao choro.

- Não perguntei se você estava afim ou se já tomou, eu mandei se arrumar. – sem escolha e medo de apanhar fui para o meu quarto. Depois de um tempo estávamos saindo meu apartamento e enquanto fechava a porta ouvi a risada mais gostosa do mundo inteiro. Ao mesmo tempo Justin me puxou pra ele iniciando um beijo desesperado com a intenção de Demi ver, não esbocei nenhuma reação e ele parou o beijo me olhando com raiva o ignorei olhando pra Demi que havia perdido o sorriso, Hanna estava com ela. Lentamente elas começaram a andar em nossa direção, mas a ultima ação de Demi me surpreendeu, quando passou por nós ela sorriu e piscou pra mim. Não entendi, mas pelo jeito aquilo não a incomodou podia jurar que seu olhar e sorriso eram de quem acabou de ganhar na loteria.

- O que foi isso Selena? – Justin perguntou me tirando dos meus pensamentos.

- O que foi isso o que? Eu não vi nada aqui. – respondi começando a andar em direção ao elevador.

- O que sua ex fazia aqui?

- E eu é que sei? Se você não percebeu ela estava saindo do apartamento da vizinha. – o sorriso começando a se formar no meu rosto lembrando da noite anterior.

- Okay!

Demi POV

Confesso que fiquei chocada ao ver Selena com seu ex grudado nela, senti meu mundo desmoronar igual no dia que ela me deixou, mas tudo mudou quando percebi que ela não correspondia ao beijo, surgiu algo em minha mente ao ver seu ex.

Justin era um filho da mãe sem escrúpulos algum, tudo com ele era na base de chantagens e ameaças. Quando ele não conseguia o que queria ameaçava e foi ai que liguei tudo, era ele quem ameaçava ou chantageava minha pequena, mas isso não ficaria assim. Quando passamos por eles resolvi provocar ela.

- Vocês não voltaram? – Hanna perguntou quando entramos no elevador.

- Não, ela disse que não pode e agora eu vejo porque.

- E porque? Pelo que percebi ela ainda te ama.

- Disso eu não tenho dúvidas, viu o cara que tava com ela? – assentiu. – Ele é Justin Bieber, o primeiro namorado dela na faculdade de advocacia, quando ela terminou o colegial não sabia o que iria fazer embora tivesse o sonho de ser modelo ela sabia que esse ramo era difícil então ela passou na faculdade e conheceu ele, namoraram durante 2 anos só que ele sempre foi um pouco agressivo e possessivo, então ela terminou com ele e nesse meio tempo a gente se conheceu só que Justin nunca aceitou igual minha querida ex vadia, agora eu só quero descobrir qual é a chantagem ou ameaça que ele ta fazendo com ela. - andávamos em direção a lanchonete. – E eu vou precisar da sua ajuda pra poder descobrir. – falei enquanto sentávamos e fazíamos o pedido.

- Ta, mais como eu vou poder te ajudar com isso?

- Simples, essa noite eu vou dormir na sua casa. – me olhou confusa. – Não exatamente na sua casa, depois eu vou pra casa da Selena, eu disse pra ela que não ia deixar ela sair da minha vida de novo e é isso que eu vou fazer.

- Então seu plano é vencer pelo cansaço? – rimos.

- Quase isso, eu quero que ela me fale a verdade e eu juro que se o Justin tiver ao menos levantado a mão pra ela, ele é um homem morto.

- E você acha que é mais forte que ele?

- Mais forte não, eu sou mais esperta e sei lutar caratê e boxe. – me gabei.

- Oh, então ele ta perdido. Mas o que você vai fazer realmente?

- Bem, o que exatamente eu não sei, na hora eu improviso. – gargalhamos.

O resto do dia ocorreu normalmente, levei Hanna pra casa e fui pro escritório. Estava chegando a hora de começar a colocar meu plano em ação, a caminho da casa de Hanna eu ainda não sabia muito bem o que fazer, então decidi agir igual quando a namorávamos, eu chegava na casa dela do nada com uma rosa na mão então ela fazia pipoca e assistíamos filmes.

- Então, já pensou no que vai fazer? – Hanna perguntou enquanto andávamos em direção a porta.

- Vou agir igual quando namorávamos, basicamente isso. – rimos.

- Bom plano, e essa rosa é agir normalmente?

- Se tratando de mim sim, eu sou romântica e pode não acreditar, mas quando completamos um mês de namoro eu mandei encher o apartamento dela com flores de todos os tipos. – me gabei.

- UAU!! As vezes você se parece tanto com a Miley, ela já fez isso. – ela ficou triste.

- Hey! Não fica triste, você já pensou em ligar pra ela?

- Não, acho que não tenho coragem.

- Deixa disso Hanna banana, você tem que lutar pelo que você ama aposto que ela se pergunta até hoje porque você saiu da vida dela assim. Liga pelo menos pra saber como ela esta, pensa nisso. – ela assentiu. – Não deixa a felicidade ir embora sem tentar. – dei um abraço nela.

- Obrigada Demi, Selena tem sorte de te ter na vida dela, por mais que ela queira te tirar. – nos separamos. – Agora vai e reconquista a sua mulher. – rimos.

Respirei fundo antes de tocar a campanhinha.

- Boa noite princesa! – ela riu. – Como ta? – estendi a rosa. – Pra você. – ela hesitou em pegar, mas aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou um pouco pequeno mas o próximo será maior... vou fazer a janta e escrever LYLALS e postar ainda hoje.Sei que se surpreenderam, acharam que a Demi ia sofrer hoho #soubad# não gosto quando as pessoas sabem o que vem ae resolvi mudar tudo suahushaushahsua
xoxo =*