Destino escrita por Joyces2Sasusakus2, Angelzinha


Capítulo 8
Capítulo 8- Sem briga.


Notas iniciais do capítulo

Yoo amores^^
Sei que demorei MUITO.. hoje faz exatamente um mês que não atualizo >.
Mas querem saber o motivo? A terrível CFC (Crise de falta de Criatividade) E sabem o porque me deu isso? Falta de review --'
Bem, espero que meus leitores não tenham abandonado minha fic..
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193833/chapter/8

                     Capitulo anterior:

“-Dessa vez ela passou dos limites!- Ino disse .

-Ino?! O que te deu? Falar assim da sua queridinha..- Temari disse, e eu estava totalmente alheia a situação.

-Ela não é minha queridinha.- Ino respondeu.

-Mas voces sempre foram tão amigas..- Tenten disse.

-Voce falou certo Tenten. Fomos, no passado. Hoje quero é distancia dela.

-É, pelo visto Karin vai terminar sozinha.- Hinata concluiu.

-Meninas, me desculpe pela confusão. Acabei estragando a tarde de voces, e o resto da amizade da Ino com a Karin.- Eu disse depois de permanecer um tempo calada.

-Que nada amore.- Ino disse se sentando na minha cama ao meu lado.- Voce não estragou nada não, a gente não estava mais suportando aquela cobra. E ela nem vai fazer falta, pois não te conheço direito, mas só pelo que voce disse hoje para ela, já percebi que vamos nos dar muito bem.- Ela disse sorrindo, e passando o braço por cima de meus ombros. Acho que finalmente encontrei amigas de verdade.”

........................................................................................................................................................

              Depois de uma tarde um pouco mais descontraída do que as outras, com direito a “reunião” somente das meninas, lanche e tudo mais, elas tiveram que ir embora. Sim,  acabei fazendo amizade com todas. São realmente muito legais, até mesmo a Ino que no começo a julguei como “patricinha” ou “fútil”, nessa tarde percebi que ela não é nada disso. As aparências enganam, acabei de comprovar. Minha mãe já as conhecia, então foi mais fácil fazer amizade com todas. Até combinamos de a qualquer dia ir no shopping. Claro que de começo eu não queria ir, mas depois de muita insistência – até mesmo da minha mãe- resolvi aceitar.

  

            Já era de noite, e provavelmente todos já tinham ido dormir. Eu não estava conseguindo dormir, então resolvi ir até a cozinha comer algo, e talvez assistir um pouco de Tv. Já que todos já tinham ido dormir, resolvi colocar um short branco pouco acima do joelho e uma regata azul bebê. Estava torcendo para não encontrar com ninguém no caminho, pois se por azar encontrasse, nem saberia o que fazer. Desci, e fui direto para a cozinha. Abri a geladeira, peguei a jarra de água e coloquei em um copo. Depois de tomar água, olhei em volta e vi a bolacha que eu amava em um dos armários da enorme cozinha. Mas tinha um porém, o pacote de bolacha estava numa altura não acessível para mim. A vontade era grande, então não pensei duas vezes em pegar uma cadeira para subir. Peguei uma cadeira, coloquei na direção do armário e subi. Quando eu peguei o pacote de bolacha, desiquilibrei. Tentei me reequilibrar, mas foi em vão. Fechei os olhos esperando o chão, o que não aconteceu. Senti braços fortes me segurar, e um perfume inebriante. Abri os olhos confusa, e encontrei dois olhos ônix me fitando. Meu coração acelerou, a respiração parou e senti cada membro do meu corpo estremecer. Não poderia ser, porque justo ele tinha que me ajudar duas vezes no mesmo dia?

-Voce esta bem?- Sai dos meus desvaneios com a voz grave dele.

-Si-sim.- Eu disse nervosa. Meu rosto estava quente. Com certeza eu estava super vermelha.

-Deveria ter mais cuidado.- Ele disse me colocando delicadamente no chão.

-Eu me desiquilibrei.. – Respondi automaticamente.

-Hum. Se eu não tivesse chegado, você poderia ter se machucado.- Ele disse abrindo a geladeira.

-Obrigado por me ajudar.- Eu disse abrindo o pacote de bolacha.- Aceita?- Perguntei o oferecendo a bolacha educadamente, apesar de ter medo de sua resposta, pois ele é sempre tão mal educado comigo.

-Achava que só eu gostava dessa bolacha.- Ele disse com um pequeno sorriso de lado pegando algumas bolachas.

-Amo essas bolachas.- Eu disse sorrindo e olhando para o chão meia sem graça. Era estranho conversar com ele.

-Voce já deveria estar dormindo?- Ele perguntou com um sobrancelha levantada.

-Estava sem sono. E você? Que eu saiba estudamos no mesmo horário.

-Hum. Já estou acostumado dormir tarde.- Ele disse e um silencio incomodo se instalou entre nós.

-Será que tem algo legal na Tv a essa hora?- Perguntei pensativa tentando quebrar o silencio.

-Na Tv não, mas tem filme.- Ele respondeu e ficou um silencio de novo.- Quer assistir algum?- Ele perguntou e eu me surpreendi. Essa foi nossa primeira conversa de verdade, e sem nenhum tipo de briga. E ele ainda me chama para assistir filme? O que ele fez com aquele Sasuke frio e arrogante que eu conheci á alguns dias atrás?

-Que-quero.. quer dizer, se não for incomodar..- Eu respondi sem graça.

-Não se preocupe.- Ele disse indo em direção da sala de estar, e eu o segui.

Ele se sentou em um sofá, e eu em outro. Colocou um filme que eu nem reparei direito o que era. O motivo da minha falta de atenção? Duas coisas: A presença dele me deixava assim, absorta em pensamentos, e totalmente aérea. Sem contar que fico muito, mas muito tímida perto dele. Ainda não entendo essas reações, mas prefiro não pensar muito sobre isso. O segundo motivo era que vocês devem se lembrar que antes de sair do meu quarto, eu disse que torceria para não encontrar ninguém por causa das minhas roupas. Pois é, só me lembrei disse quando me sentei no sofá. Automaticamente corei bruscamente, eu não era acostumada a me vestir assim perto de ninguém, muito menos dele. Sem pensar duas vezes, peguei uma almofada no sofá, e coloquei sobre minhas pernas. Sei que isso não resolveria muita coisa, mas eu sentiria mais a vontade assim.

.........................................................................................................................................................

                     Sasuke pov’s

            Naquela noite não tinha nada de interessante. Naruto, Neji, Gaara e Shikamaru resolveram sair com as meninas, e eu não queria segurar vela. Karin, não tinha hipótese nenhuma em passar a noite com ela depois do ocorrido na piscina. Ela não quer nem mais olhar na minha cara por dizer que eu fiquei do lado da “chicletinho estragado”, como ela apelidou Sakura. Não fiquei do lado de ninguém. Só a salvei por não querer correr o risco de sobrar para mim depois.

            Resolvi descer, e procurar algo para fazer. Cheguei na cozinha, a tempo de ver uma cena inusitada: Sakura esta em cima de uma cadeira, tentando pegar algo. Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de ela ela estar usando roupas que eu nunca esperaria vê-la as usando. Percebi que ela se desiquilibrou, e acabei agindo por impulso, a salvando mais uma vez. Assim que a peguei pude sentir um doce aroma de cerejeiras. Ela estava de olhos fechados, assim que os abriu, pude ver sua surpresa. Quando nossos olhos se encontraram sentir uma sensação diferentemente estranha e boa.

-Voce esta bem?-Perguntei por impulso, tentando parecer indiferente.

-Si-sim.- Ela respondeu. Percebi que ela estava nervosa e muito vermelha, ri internamente com isso.

-Deveria ter mais cuidado.- Disse a colocando no chão.

-Eu me desiquilibrei.. – Ela respondeu automaticamente.

-Hum. Se eu não tivesse chegado, você poderia ter se machucado.- Eu disse abrindo a geladeira.

-Obrigado por me ajudar.- Ela disse abrindo um pacote de bolacha.- Aceita?- Perguntou me oferecendo a bolacha. Olhei a embalagem, e era justamente minha bolacha preferida.

-Achava que só eu gostava dessa bolacha.- Eu disse pegando algumas bolachas, e sem querer deixar escapar um pequeno sorriso.

-Amo essas bolachas.- Ela disse com um sorriso tímido.

-Voce já deveria estar dormindo?- Perguntei com um sobrancelha levantada.

-Estava sem sono. E você? Que eu saiba estudamos no mesmo horário.

-Hum. Já estou acostumado dormir tarde.- Eu respondi e um silenc se instalou.

-Será que tem algo legal na Tv a essa hora?- Ela perguntou pensativa.

-Na Tv não, mas tem filme.- Eu disse e fiquei em silencio.- Quer assistir algum?- Perguntei e  me surpreendi comigo próprio. O que eu estava fazendo? Onde eu estava com a cabeça? Estávamos conversando de boa, sem nenhuma briga, e eu ainda a convido para assistir filme?!

-Que-quero.. quer dizer, se não for incomodar..- Ela respondeu sem graça.

-Não se preocupe.- Respondi indo em direção da sala de estar.

              Fomos para a sala, e coloquei um filme qualquer que eu achei. Não estava prestando muita atenção no filme. O motivo? As roupas da Sakura. Nunca a vi usando aquele tipo de roupa, até estranhei. Mas ela fica melhor assim. Mas o que isso? Tenho namorada, que com certeza é bem melhor que ela. Mas bem que ela não é de se jogar fora.

  

            O filme terminou e já devia ser aproximadamente uma da manha. Olhei para o sofá onde Sakura estava, e ela já estava dormindo. Fui em direção de onde ela estava, e fiquei a observando. Ela perece muito a mãe dela. Os mesmos cabelos exóticos, os mesmo traços suaves, a mesma delicadeza.

            Eu não poderia deixa-la ali. A peguei, e fui em direção das escadas. Abri a porta de seu quarto lentamente, e a deixei na cama. Fui para meu quarto, pois era muito arriscado alguém me encontrar aqui, e pensar coisas erradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah, sei que ficou uma porcaria, mas eu tinha que atualizar neh?! Um mês é muito tempo, e minha imaginação-PELA FALTA DE REVIEW- estava um horror. Mas espero que tenham gostado e até o próximo.
Por favor, não deixem de comentar. Kisses ♥♥