Destino escrita por Joyces2Sasusakus2, Angelzinha


Capítulo 7
Capítulo 7- Karin, piscina, confusão --'


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar ù.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193833/chapter/7

Ps: Só estou postando pq já estava pronto. O último capitulo so teve 2 reviews. Espero que os 19 leitores COMENTEM NESSE ou NÃO POSTAREI MAIS NENHUM.

Capitulo anterior:




"-Sasuke Uchiha..- As tres disseram em unissono me olhando.


–Sasuke? O que o Sasuke tem haver com isso?- Eu perguntei. Estava totalmente alheia aquela situação. Bem na hora que elas iam me contar o sino bateu.


–Vamos para a aula.- Hinata disse, e eu fiz careta.- Não precisa ter medo Sakura, não vamos deixar a Karin fazer mais nada contra voce.- Ela disse com um doce sorriso.


–Obrigado por me ajudarem..- Eu disse sorrindo.


–Por nada, e não precisa agradecer, afinal amigas são para isso.- Tenten disse sorrindo.


–E não se preocupe. Se Karin fazer alguma coisa com voce pode deixar que eu resolvo.- Temari disse com os punhos cerrados. Agora eu tinha certeza que a Karin e as garotas não eram nem um pouco amigas..


Eu sorri, e fomos para a sala. Chegando lá eu senti os olhares sobre mim. Logo vieram as piadinhas sem graças, e risadinhas cheias de veneno. Me sentei ao lado de Hinata como no preimeiro dia, e logo a professora Kurenai entrou na sala acabando com as piadinhas sobre mim que estava circulando pela sala."


.......................................................................................................................................................


As aulas acabaram, e Sakura para a infelicidade dela, teve que voltar com Sasuke. Chegou em casa e foi para seu quarto se trocar. Vestiu uma camiseta bem solta, e uma saia solta até o joelho. Gostava de vestir roupas que a deixava mais confortável, e não entendia como as garotas de sua idade conseguiam vestir roupas mostrando o corpo. se é uma coisa que ela não gostava, era de mostrar seu corpo. Fazia o possivel para esconder seu corpo, pois seu pai dizia que moça deveria andar com roupas "decentes" e não mostrando tudo.



Depois do almoço subiu para o quarto de sua mãe, e ficaram conversando durante um tempo. Sua mãe teve que sair, e ela voltou para seu quarto para fazer suas lições e descansar um pouco.



Acordou aproximadamente ás 16 hrs, e sem nada para fazer resolveu andar um pouco, pois ainda nem conhecia o lugar direito. Durante seu percurso para fora da mansão, percebeu que a casa estava praticamente vazia, só tinha os funcionários da mansão. Saiu da mansão, e começoa a andar pelo imenso gramado. Era realmente tudo muito lindo e bem cuidado. Uma casa daquela deveria ter sido uma fortuna. Continuou andando, e percebeu que tinha várias quadras, desde basquete a pin pong.


............................................................................................................................................

Sakura pov's


 

Fui para trás da mansão, e encontrei uma imensa piscina. Mas o que me chamou atenção não foi a piscina, e sim quem estava nela. Estava Sasuke, um loiro de olhos azuis, um ruivo de olhos verdes, um moreno de cabelo em um rabo de cavalo, um moreno de cabelos bem compridos e olhos perolados, e um outro ruivo com olhos de uma cor que ela não sabia definir, ambos vi no colégio. Mas o que me fez estremecer, foi ver Karin junto deles. Não sabia o porque, mas estava com um mal pressentimento.



Quando fui sair de lá, encostei em um pequeno vaso de porcelana, e não conseguiu impedir a queda. O barulho não foi muito alto, mas o suficiente para chamar a atenção de todos em minha direção. Respirei fundo e já estava de saída, quando ouvi a voz irritante de Karin.



–Olha se não é a rosinha.- Karin disse com um sorriso de lado.- Porque não vem tomar banho de piscina com a gente?


–Não obrigada, já estou de saída.- Respondi me virando para sair.


–Vai mesmo fazer o disfeita dessas com a gente? Venha, vai ser divertido.


–Desculpa, mas não estou afim.


–Então fique aqui com a gente. Só para conversarmos e nos conhecermos melhor.- Ela parecia sincera, mas seu sorriso de deboche não saía de seu rosto em momento algum. Já sem argumentos, resolvi ir para perto deles. Me sentei em uma das cadeiras que tinha em torno da piscina, e fiquei calada. Ninguém dizia nada, e todos não tinham uma cara muito agradável, como se já descofiassem do que poderia acontecer.


–E então, é Sakura não é?


–Sim.


–E então Sakura, fiquei sabendo que voce veio de um colégio só para garotas.


–Sim.


–Gostava de lá?


–Gostava, afinal foi minha única casa durante toda minha vida.


–Hum. Olha as meninas.- Ela disse olhando para a direção de Hinata, Tenten, Temari e uma loira de olhos azuis que eu não conhecia.


–Oi pessoal.- Tenten disse.


–Hellow my friends!- A loira disse. Hinata e Tenten apenas sorriram em forma de cumprimento.


–Oi Sakura-chan.- Hinata disse se aproximando de mim.


–Oi Hinata-chan, oi meninas.- Eu disse as cumprimentando.


–Voces a conhece?- Karin perguntou com uma cara de surpresa.


–Sim, Sakura e eu somos amigas de infancia.- Hinata disse com um sorriso, digamos que um pouco provocativo.


–E agora é nossa amiga também.- Temari disse, e vimos a expressão de Karin mudar, ela pareceu ficar irritada com a descoberta.


–Hina, voce disse que são amigas de infancia?- Karin perguntou.


–Sim, porque?- Hinata respondeu.


–Porque é estranho, pois Sakura disse que veio de um colégio interno.- Disse com uma expressão desconfiada.


–Eu já estudei no mesmo colégio que ela. Saí de lá a seis anos.


–Tah explicado seu mal gosto.- Disse com um sorriso de deboche.


–O que disse?- Hinata perguntou.


–O que voce ouviu. Quando te conheci, voce se vestiu que nem essa daí.


–Essa daí tem nome Karin. Ela se chama Sakura caso não saiba.


–O nome dela não muda nada.


–Ah é?! E o seu, muda alguma coisa? Qualquer nome em voce, te faz antipática de qualquer forma.- Temari disse se irritando.


–Temari, estamos discutindo o estilo dela, não meu nome.


–Algum problema com meu estilo?- Eu já não estava mais aguentando ouvir calada.


–Não querida, apenas estou dizendo que tah muito fora de moda. Voce deveria usar mais meu estilo sabe?! Iria melhorar um pouco sua aparencia.


–Obrigado, mas estou muito bem assim. Não me visto para te agradar, e não quero seu estilo vulgar de ser.- Eu disse, e logo ouvi algumas risadinhas. Até a loira, que parecia não se importar com a situação e ser meio "Karin", começou a rir disfarçadamente. Vi Karin ficar vermelha.


–Voce me chamou de vulgar?!- Ela perguntou com certa irritação na voz.


–Não, eu disse que não quero seu "estilo vulgar de ser", mas entenda como bem quiser.- Novamente ouvi as risadinhas, e a expressão de Karin mudou completamente.


–Vou te mostrar quem é a vulgar.- Não vi muita coisa, só vi Karin se levantar rapidamente, e me empurrar na piscina com cadeira em tudo.Na hora me lembrei do meu trauma com piscinas, e de que eu não sabia nadar. Me debati um pouco, e depois os olhos pesarem e meu corpo afundar.

............................................................................................................................................................

 

Sasuke Pov's

 

Ouvimos algo quebrar, olhamos na direção do barulho, e vimos Sakura com uma expressão assustada.


–Olha se não é a rosinha.- Karin disse com um sorriso de lado.- Porque não vem tomar banho de piscina com a gente?


–Não obrigada, já estou de saída.- Sakura respondeu se virando para sair.


–Vai mesmo fazer o disfeita dessas com a gente? Venha, vai ser divertido.


–Desculpa, mas não estou afim.


–Então fique aqui com a gente. Só para conversarmos e nos conhecermos melhor.- Karin disse. Eu a conheci o suficiente que sua intenções não era nada boa. Sakura se sentou em uma das cadeiras, e o silencio se instalou ali. Todos estavam apreensivos, sabiámos do que Karin era capaz.


–E então, é Sakura não é?


–Sim.


–E então Sakura, fiquei sabendo que voce veio de um colégio só para garotas.


–Sim.


–Gostava de lá?


–Gostava, afinal foi minha única casa durante toda minha vida.


–Hum. Olha as meninas.- Ela disse olhando para a direção de Hinata, Tenten, Temari e Ino.


–Oi pessoal.- Tenten disse.


–Hellow my friends!- Ino disse. Hinata e Tenten apenas sorriram em forma de cumprimento.


–Oi Sakura-chan.- Hinata disse se aproximando de Sakura. Estranhei a intimidade.


–Oi Hinata-chan, oi meninas.- Ela disse as cumprimentando.


–Voces a conhece?- Karin perguntou com uma expressão de surpresa.


–Sim, Sakura e eu somos amigas de infancia.- Hinata disse com um sorriso um pouco provocativo.


–E agora é nossa amiga também.- Temari disse, e vimos a expressão de Karin mudar. Pelo que a conheço, já estava se irritando.


–Hina, voce disse que são amigas de infancia?- Karin perguntou.


–Sim, porque?- Hinata respondeu.


–Porque é estranho, pois Sakura disse que veio de um colégio interno.- Disse com uma expressão desconfiada.


–Eu já estudei no mesmo colégio que ela. Saí de lá a seis anos.


–Tah explicado seu mal gosto.- Disse com um sorriso de deboche.


–O que disse?- Hinata perguntou.


–O que voce ouviu. Quando te conheci, voce se vestiu que nem essa daí.


–Essa daí tem nome Karin. Ela se chama Sakura caso não saiba.


–O nome dela não muda nada.


–Aê?! E o seu, muda alguma coisa? Qualquer nome em voce, te faz antipática de qualquer forma.- Temari disse irritada.


–Temari, estamos discutindo o estilo dela, não meu nome.


–Algum problema com meu estilo?- Surpreendentemente Sakura retrucou.


–Não querida, apenas estou dizendo que tah muito fora de moda. Voce deveria usar mais meu estilo sabe?! Iria melhorar um pouco sua aparencia.


–Obrigado, mas estou muito bem assim. Não me visto para te agradar, e não quero seu estilo vulgar de ser.- Sakura disse, e o pessoal começou a rir. Vi Karin ficar vermelha.


–Voce me chamou de vulgar?!- Ela perguntou com certa irritação na voz.


–Não, eu disse que não quero seu "estilo vulgar de ser", mas entenda como bem quiser.- Novamente ouvimos risadas, e a expressão de Karin mudou completamente. Percebi que coisa boa não vinha.


–Vou te mostrar quem é a vulgar.- Karin disse se levantando rapidamente. Só vi ela jogar Sakura com cadeira e tudo na piscina. As meninas gritaram com a Karin, e ela ficou com um sorriso vitorioso. Sakura se debatia, e logo a vi afundando. Rapidamente me lembrei de uma conversa que ouvi ontem a tarde sem querer, claro. As duas conversavam sobre trauma de piscina, ou algo do tipo. Pelo que entendi Sakura não gostava, ou não sabia nadar. Droga! É isso! Ele não sabe nadar. Se meu pai souber disso me mata.


Sem pensar duas vezes tirei minha camisa rapidamente, e mergulhei na piscina. Sakura estava no fundo piscina desacordada. A peguei com cuidado, e voltei para a surpefície. A coloquei na beira da picina , e saí da mesma. Uma roda se formou ao redor de nó, enquanto eu fazia massagem cardíaca. As aulas de primeiros socorros que meu pai me obrigou fazer, agora tinha utilidade. Fiz três séries, mas ela continuou imóvel. Peguei em seu pulso, e os batimentos estavam mais lentos que o normal. Fiz mais uma série de massagem cardíaca, e nada resolveu. Sem mais opções, tapei o nariz dela, e selei nos lábios para uma respiração artificial. Nos poucos segundos da respiração boca a boca, pude sentir um sabor doce em seus lábios. Me afastei rapidamente, voltando a realidade. Ela cuspiu um pouco de água, e abriu os olhos. Fitei aquelas duas esmeraldas confusas, e fui para outra dimensão.


–Sasuke! SASUKE!- Ouvi uma voz irritante.- Ela já esta bem, saia de perto dela!- karin disse me sacudindo. Minha vontade era mandá-la para o espaço, mas me afastei de perto da rodinha. Logo Hinata, e as outras meninas se juntaram para ajudar Sakura. Sakura estava meia desorientada, se levantou, e olhou para mim confusa. Olhei para o corpo dela, e toda sua roupa estava molhada e colada, definindo bem suas curvas. Um estranho desejo me percorreu todo o corpo. Sacudi a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Eu tinha namorada, que apesar de tudo, satisfazia a todos os meus desejos.

.......................................................................................................................................................

Sakura pov's

 

Eu estava assustada, nervosa e confusa ao mesmo tempo. Assustada por ter sido jogada na piscina, que sempre foi meu maior medo. Nervosa por ter sido a Karin que me jogou na piscina. Aquela garota só pode ter distúbios mentais, não tem outra explicação. E por fim, confusa pelo fato de Sasuke ter ''me salvado''. Sinceramente não entendo por qual motivo ele me ajudou, afinal nos odiamos desde a primeira vez que nos vimos. Se eu tivesse morrido talvez fosse um favor para ele.


–Voce tem certeza que esta bem?- A loira, que eu descobri se chamar Ino, me perguntou preocupada pela milésima vez.


–Toh sim, não se preocupe.- Eu forcei um sorriso. Nada verdade eu não estava tão bem assim. Não fisicamente, pois eu só me afoguei, mas psicologicamente abalada.


–Dessa vez ela passou dos limites!- Ino disse .


–Ino?! O que te deu? Falar assim da sua queridinha..- Temari disse, e eu estava totalmente alheia a situação.


–Ela não é minha queridinha.- Ino respondeu.


–Mas voces sempre foram tão amigas..- Tenten disse.


–Voce falou certo Tenten. Fomos, no passado. Hoje quero é distancia dela.


–É, pelo visto Karin vai terminar sozinha.- Hinata concluiu.


–Meninas, me desculpe pela confusão. Acabei estragando a tarde de voces, e o resto da amizade da Ino com a Karin.- Eu disse depois de permanecer um tempo calada.


–Que nada amore.- Ino disse se sentando na minha cama ao meu lado.- Voce não estragou nada não, a gente não estava mais suportando aquela cobra. E ela nem vai fazer falta, pois não te conheço direito, mas só pelo que voce disse hoje para ela, já percebi que vamos nos dar muito bem.- Ela disse sorrindo, e passando o braço por cima de meus ombros. Acho que finalmente encontrei amigas de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!