Mary Louise escrita por marylup


Capítulo 3
Capítulo 3 Amigas


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capítulo 3 um pouco atrasado mais está ótimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193777/chapter/3

Nico não falou mais comigo até chegarmos à casa de Annabeth, ela como sempre estava com o notebook de Dédalo.

–Percy!– gritou Annabeth– Por que você demorou?

–Faz horas que eu estou esperando por vocês!– Exclamou Annabeth.

–Pergunte a Mary ela vai poder te explicar melhor do que qualquer um. –disse Percy.

–Mary?–disse Annabeth.

–Eu recebi um aviso dos deuses. –respondi.

–Como assim Mary?

–Quando chegarmos ao acampamento, eu explico melhor.

–Ok você que sabe.

Não nos falamos muito até chegarmos ao acampamento meio-sangue. Mas assim que chegamos Quíron percebeu algo de diferente na minha expressão e me fez conter tudo o que  havia acontecido mesmo relutante eu contei.

–Isso não é nada bom os deuses não costumam interferir na vida de seus filhos. –respondeu Quíron.

-Entao foi isso que aconteceu. –disse Annabeth– não pode ser um bom sinal.

–Foi isso que eu disse–disse Nico.

–Posso ir agora?­ –eu disse eu não queria estar ali todos sabiam eu queria estar com minhas amigas para contar que eu havia beijado Nico.

*Momento de apresentação das minhas amigas:

Sabrina filha de Hebe deusa da juventude.

Thabata filha de Atena deusa da sabedoria.

Bruna filha de Afrodite deusa do amor.

Mariana filha de Hefesto deus do fogo.

Mayra filha Hipnos deus do sono.

Lhira filha de Métris deusa da prudência.*

Segui em direção ao lago que era onde minhas amigas adoravam conversar e contar fofocas umas das outras.

Logo que cheguei Sabrina veio correndo em minha direção gritando:

–Mary nossa chegou meio atrasada não! Estava morrendo de saudade fofa!

*Sabrina como sempre, estava com seus cabelos cacheados negros pesos em um rabo de cavalo baixo de lado,com um óculos escuro negro que cobria seus lindos olhos azuis, e alegrava sua pele claríssima, com sua camiseta do acampamento, uma saia jeans cheia de babados, um headband de courinho laranja florescente simples, um salto alto preto bico fino simples sem desenho algum e 2 pulseiras grossas uma laranja e uma preta *conclusão final: ela estava linda.

–Nossa ,como você consegue  se superar todo ano você esta mais linda do que ano passado!–respondi.

–Eu sou linda Mary!

–Estou falando da sua roupa boba!

-A essa coisinha que meu pai me deu nada de mais, mas vc Hã vai presizar de uma atualização de novo todo ano eu te ensino sobre moda e você insiste em continuar com esse estilo brega!

Todo ano Sabrina e Bruna brigavam comigo porque eu não gostava de rosa e usava roupas pretas com azul o que me deixava com um estilo meio gótico.

–Que nada eu estou ótima mais e as meninas?

–Estão a sua espera mais é que você sabe estamos usando seu chalé para arrumar a Mari.

–O Percy deixou?–perguntei

–Quem disse que ele precisa saber?!

–Rsrsrsrsrsrs-nós duas rimos juntas

–Ninguém, vamos!

Nós fomos juntas até meu chalé, que como sempre que as meninas o usavam como provador, estava cheio de enfeites e bijuterias quando eu cheguei todas as meninas se viraram para mim.

–Oi, ai não você também vai precisar de uma mudança Mary!?–exclamou Bruna.

*Bruna tem os cabelos muito lisos e ruivos,olhos castanhos , e usava uma roupa igualzinha a de Sabrina.

–Oi Mary, socorro elas vão me matar–disse Mariana.

*Mariana tem os cabelos bem curtos negros a pele bem morena, os olhos negros, as mãos grandes e cheias de calos pelas forjas e estava quase toda vestida mais ainda estava com o cabelo desgrenhado e descaso ela usava uma bermuda jeans bem curta e a camiseta do acampamento junto a um monte de bijuterias.  

–Oi, desculpa Mary a idéia de usar seu chalé foi da Lhira!–acusar Mayra–Ai que sono vocês também estão com sono?–dise bocejando.

*Mayra inha os cabelos loiros a pele clara e os olhos incrivelmente negros, estava sem maquiagem som a camiseta do acampamento toda amassada uma causa de pijama e pantufas.

–Não - exclamaram todas juntas.

 –Desculpa o meu tem muita gente e o das meninas, bem você sabe-disse Lhira.

*Lhira era ruiva, tinha pele clara, tinha olhos verdes e só usava a camiseta do acampamento e uma calda jeans sem botão elástica bem escura.

–Elas me convenceram –disse Thabata correndo para me abraçar.

*Thabata tinha os cabelos negros lisos a pele morena e os olhos tom de mel, usava a camiseta do acampamento, uma causa leg. preta, um tênis laranja e varias bijuoterias     

E quando eu vi já estava cercada de meninas me espremendo em seus abraços.

–Ei calma ai galera eu quero viver e tenho que contar uma coisa muito seria pra vocês .

Todas ficaram em silencio para que eu contasse, eu contei tudo dês de o beijo até o aviso de Hermes

–Meu deus! Você beijou o Nico que de mais!–exclamou Bruna.

–Não; não é legal os deuses estão contra!–respondeu  Thabata.

Eu não agüentava mas tinha que sair não podia ouvir as meninas me criticando.

-Gente, já volto! –falei e sai do chalé.

Assim que sai cruzei com Nico que vinha correndo, com o impacto acabamos caindo um em cima do outro e Nico me beijou.

Ouvimos gritos e quando nos viramos vimos que algo avia acontecido pois todos estavam plexos  e parados virados para o lago do acampamento.

Quíron veio correndo em nossa direção e eu me coloquei de pé.

–Mary.–ele disse meu nome em tom de bronca–Eu te proibi de ficar com Nico .

–Por que Quíron.–eu respondi–O que ouve?

–Você ativou os seus poderes com tanta força, que 4 campistas foram levados para o fundo do lago e o lago Mary, da no oceano!

Só neste momento que eu percebi que estava me sentindo muito fraca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gosto?
Sim , Não comente e ma da a sua opinião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Louise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.