Mary Louise escrita por marylup


Capítulo 2
Capítulo 2 Recebo um aviso sombrio


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o capítulo 2 para quem leo o 1 o 2 vem amanha e prometo q será ta bom quanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193777/chapter/2

Disse adeus a minha mãe e segui para o acampamento meio sangue com Percy e Nico, Percy ia a frente pois iríamos passar na casa da sua namorada Annabeth  Chase.

Annabeth mora em São Francisco um lugar não muito bom para semideuses já que há muito mais monstros naquela cidade do que nas outras de New York, mais mesmo assim o pai de Annabeth morava La com sua esposa, seu pai é professor de historia e da aula lá as vezes quando ela esta nervosa com a família ou sem paciência com os monstros de sua cidade ela passa o ano inteiro no acampamento mais Percy a havia convencido há voltar para casa esse ano.

Nico e eu costumávamos conversar bastante mais nossa conversa não ia tão boa hoje:

–Héé sobre o que aconteceu na sua festa– dizia ele– eu... Bem me desculpe.

–Não tem problema, todos os semideuses têm problemas de lidar com seus poderes, eu encharquei toda a minha família e você sabe como nos somos.

–Mary você sabe muito em que nos não podemos fazer isso os deuses nos matariam os nossos poderes unidos, você sabe muito bem que explodiríamos os Estados Unidos toda vez que ficássemos nervosos e tem aquele problema dos nossos pais– mas antes que ele pudesse terminar a frase eu o cortei não queria falar sobre aquilo.

–Eu sei que você não gosta de mim da mesma forma que eu de você Nico não precisa colocar a culpa nos deuses. –não tenho certeza qual de nós dois ficou mais vermelho.

Nós entramos no metro eu sei que seria melhor voar, mais eu Nico e Percy temos muitos problemas com Zeus para poder voar em seus domínios.

O metro estava vazio o que era completamente estranho em New York já que a nossa cidade nunca ficava parada muito menos vazia.

–Não tem nada a ver com eu gostar de você Mary porque se fosse por esse motivo já estaríamos juntos a muito tempo juntos e mortos– a forma com que ele falou mortos me assustou eu sabia que Nico não tinha medo da morte afinal, ele era filho do deus dos mortos e falava com espíritos toda hora.

Fiquei pensando no que ele disse, ele não falou morte como se fosse uma fase normal da vida pelo qual ele não tinha medo; não Nico havia se referido a uma morte como tortura momo ver todos a nossa volta morrendo e sofrendo esperando a nossa vês de tortura aquilo me amedrontou de verdade.

Eu fiquei tanto tempo pensando no que ele havia me dito que não percebi que Percy estava caído no chão da estação mas Nico percebeu.

–Mary corra a algo de errado com Percy!

Ele não estava morto neo desmaiado respirava perfeitamente e sua temperatura estava completamente estável o que avia acontecido com meu irmão eu não sabia mais eu tinha certeza ele estava dormindo.

–Ele esta vivo, não esta ferido, nem morrendo eu sentiria se isso estivesse acontecendo. –disse Nico a mim mais eu já sabia disso.

–Ele esta dormindo, mais como ele não estava cansado nem esta com olheiras como sempre Saly com certeza o deixou dormir bem. – Saly Jackson era mãe de Percy – Não sei o que ouve.

Mas quando me virei para olhar para Nico vi que ele também estava adormecido, eu não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo então comecei a olhar em volta a espera que algum monstro entrasse na estação de metro e me matasse ou me deixasse como Percy e Nico a estação estava cheirando a chocolate algo que eu não havia percebido até agora tinham placas escritas você esta aqui, não fume,jogue lixo no lixo e até este metro pertence a prefeitura.

De repente percebi que o silencio e a solidão, faziam com que tudo no mero ficasse mais sinistro, mas não sei exatamente explicar o porquê do cheiro de chocolate. De longe agora eu vi algo que eu não tinha reparado algo que fazia muito tempo que eu não via; marca de Dédalo – Δ – há alguns anos aquilo havia sido uma passagem para o labirinto pelo qual eu e meu irmão ajudamos a destruir.

De repente surgiu das sombras um homem loiro com olhos azuis musculoso usando uma bermuda jeans Hermes o mensageiro dos deuses deus dos ladrões deus dos viajantes  mas sinceramente eu não sabia o que ele podia querer comigo.

Uma das coisas que eu aprendi com meu irmão é não provoque um deus, pois quando você mais precisar dele ele te abandonara eu não queria um deus como inimigo mais eu precisava saber o que tinha acontecido com Percy e Nico.

–O que você fez com meu irmão e mãe hã– eu não sabia exatamente como definir Nico.

–Morfeu os adormeceu só o tempo suficiente para que eu te de o aviso dos deuses.

–Que aviso!– eu não devia estressar os deuses, mas eu quase gritei com Hermes. 

–Nico estava certo sobre o que ele falou para você e no fundo você sabe disso só não quer admitir Mary os deuses estão ficando preocupados.

E ele se dissolveu em ar e desapareceu o cheiro de chocolate mudou agora a estação cheirava a menta, Nico e Percy acordaram assim que o deus desapareceu e me perguntaram o que avia acontecido.

Por mais envergonhada que eu estivesse acabei explicando eu me senti corada e Nico ficava mais vermelho a cada palavra que eu dizia Percy só fazia que sim com a cabeça sempre que eu concluía uma frase.

–Isso não é bom nunca vi os deuses interferirem nas relações das pessoas.

De uma coisa eu sabia meu irmão também estava indo contra isso e ele falou a palavra relações com mais desprezo do que o normal.

–É só nós fazermos a vontade deles ok?– disse Nico– É só não provocarmos?

–Não sei se vai ser assim Nico se até os deuses estão se preocupando é porque eles ouviram que algo vai realmente dar errado entra vocês– Percy disse Nico com um desprezo tão grande quanto disse relações o que estava dando no meu irmão– e para mandarem uma mensagem por Hermes, isso entre vocês vai dar realmente problema, para os deuses!

–Será que agente pode esquecer isso e ir pegar a Annabeth eu não agüento mais falar sobre isso– e eu realmente não agüentava.

Prosseguimos para São Francisco totalmente em silêncio até descermos do metro e ir para o ponto de taxi.

Eu e Nico andávamos mais atrás ao que parecia Percy estava nos guiando dissemos a ele que era porque não conhecíamos São Francisco, mas era mentira eu queria ficar perto de Nico e acho que ele também queria ficar perto de mim.

–Achei aquela mensagem de Hermes muito estranha, não acredito que um deus tenha descido do Olimpo só para nos dar conselhos amorosos. – a forma com que Nico disse nos dar me alegrou ele fez parecer como se nós fossemos um casal– O que você acha Mary?

Tentei dizer eu também mais saiu algo como– lem memem.

Então ele tentou não rir mais vi um sorriso surgir no canto de sua boca.

–Você esta nervosa? – perguntou ele.

–Não é só que esse aviso me deixou meio constrangida - consegui falar.

–Não é você que agüenta Hades lendo suas expressões e descobrindo que você pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente pf comentem os escritores merecem e eu estou dedicando a história a vcs pf ao menos comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Louise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.