Nightmare No Utau escrita por CiaMon


Capítulo 5
Viagem de Avião


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores amados. Esse capitulo é dedicado especialmente a Elly chan. Você não sabe o quanto a intimidação funciona para mim =D hahahaha
Obrigada a todos que comentam, favoritam e/ou leem. Me deixa muito feliz!

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193759/chapter/5

Viagem de Avião

Depois de cinco meses conosco, Gackpoid teve seu primeiro show anunciado. É realmente um evento grande e muito especial. Engraçado como aqui nós temos sempre um ritual: se você tem um primeiro show dentro da casa, todos os Vocaloid vão assistir. Era uma coisa comum entre nós, nos fazia como família. E eu não posso dizer que estava pouco animado.

Todos já estavam preparados para a viagem. O voo estava agendado com três dias de antecedência, ganhamos liberação da escola e das aulas de música para podermos viajar. Quando chegamos da escola, eu e Miku corremos para o quarto. Luka e os gêmeos estavam com suas malas lá em baixo já e só faltávamos nós dois. Corri, jogando meu cachecol na cama e fui para o banheiro, eu precisava urgente de um banho.

Quando saí, vesti-me com pressa. Luka já tinha vindo me chamar três vezes, e eu era muito atrasado às vezes. Mas não dessa vez, disse para mim mesmo. Inútil dizer que não consegui não é. Entrei no carro, ficando ao lado de Len. Rin ia dormindo pesadamente já, no banco ao lado. Quando chegamos ao local, Gackpoid estava lá. Luka abriu o porta-malas e cada um pegou sua mala.

Um homem veio até nós para levar as bagagens e Luka entregou-as para ele. Seguindo com Rin no colo dormindo, ela foi em direção ao avião. Len correu logo atrás dela. Miku estava pegando seu aparelho de musica dentro da bolsa que me fez segurar para ela. Eu ri e percebi que Gack veio até perto de nós.

- Ah, finalmente! – Disse Miku, puxando os fones de ouvido para sua orelha – Eu vou entrar, espero vocês lá.

- Ok. – disse eu e Gack deu apenas uma aceno para ela.

- Nervoso? – ele perguntou, sorrindo para mim.

Ele vestia uma roupa mais leve. Uma calça jeans preta rasgada e uma blusa social roxa com os três primeiros botões abertos. Tava para ver o peito definido e branco dele. Por cima dela ia um colete branco e os cabelos estavam soltos, como de costume. Ele tinha um óculos de sol no rosto o que me impedia de ver seus olhos.

- Você deve estar, é seu primeiro show aqui!

- Não por isso. – comentou, olhando para o avião com uma careta – Eu odeio aviões.

- Você tem medo? – perguntei.

Miku tinha medo de andar de avião há muito tempo. Ela acabava tomando comprimidos para dormir, e quando não funcionava, ela acabava chorando na cadeira. Como eu estava sempre sentada com ela nas viagens, eu a confortava. Com o tempo, ela aprendeu a ir sozinha. Assim como ela tinha medo de aviões, eu tinha de palhaços. Mas diferente dela, eu acho que nunca vou superar o meu medo.

- Você quer que eu fique com você? No avião? – sugeri, e ele me olhou sorrindo ainda mais.

- Eu adoraria!

Começamos a andar em direção a escada, onde um dos seguranças nos esperava. Gack parou no começo da escada, ofegando um pouco. Percebi que suas mãos tremeram um pouco, e eu desci os dois degraus que nos separava. Peguei em sua mão, como eu fazia com a Miku, e ele me olhou no olho. Ele apertou minha mão e eu sorri, comecei a puxá-lo para dentro do avião, e quando finalmente entrei eu o senti fiar todo duro.

Luka levantou-se se seu lugar ao lado de Miku, mas eu levantei a mão para ela parar.  Ela olhou confusa, e eu sorri. Só reparei que Gack começou a andar quando me senti sendo arrastado. Ele caminhou rápido para um dos bancos do avião, e quando olhei para Luka, ela estava um pouco boquiaberta. Gack suspirou ao meu lado e toda minha atenção foi para ele. Ele tinha subido os óculos, e eu finalmente pude ver seus olhos. Ele parecia cansado, com suor na testa.

Inclinei meu corpo para cima dele, puxando o cinto de segurança e passando sobre suas pernas. Quando me virei para olhar para cima, ele estava sorrindo e colocou a mão minha nuca, com os dedos em meu cabelo. Senti meu rosto ficar quente na mesma hora, ele estava tão perto de mim, ele tinha o sorriso mais lindo que eu tinha visto. Ele acariciou meu cabelo e veio para frente. Deu-me um beijo muito perto da boca para o meu próprio bem e inclinou a cabeça em meu pescoço.

Senti-me ainda mais vermelho. O avião começou a subir e senti sua mão me empurrar contra o pescoço dele. Eu não tinha forças para recusar e deixei ele me guiar. Seu cabelo me impediu de chegar à pele dele completamente, mas eu ainda podia sentir o cheiro dele e a textura da pele entre os fios. Ele era tão cheiroso, um cheiro muito doce, mas fraco, era como se fosse o cheiro natural dele. Deixou-me tonto.

Levantei minha mão livre e passei por seu cabelo, no caminho retirando-o de meu rosto e coloquei-a da mesma forma que Gack fez para mim. Senti-o sorrindo contra meu ombro e ele deitou o rosto. Senti seus lábios contra meu pescoço, junto do nariz. Percebi-o respirando fundo e senti minha própria respiração travar. Senti-o abrir a boca e sussurrar para mim um obrigado. Depois disso, ele me beijou ali.

Eu continuei no mesmo lugar, sem dizer nada, só mexendo a mão em sua nuca de hora em hora, até o avião estabilizou. Eu senti a pele do pescoço dele na minha boca, e pensei que ele ficaria bravo se eu fizesse também. Ele não tinha me soltado ainda, mesmo que também não estivesse me segurando. Eu não sabia se deveria sair ou não, estava bom assim, mas eu também não sabia o que ele estava pensando.

- Você está mais calmo? – perguntei ainda no mesmo lugar.

- Sim... – ele me disse, apertando nossas mãos juntas – Obrigado... – disse, dando-me outro beijo.

- De nada... – eu disse, olhando para o pescoço dele durante alguns segundos, e decidi deixar um beijo também.

Não haveria maldade, certo? Não é o que ele está fazendo? Deixei um pequeno selinho em seu pescoço e senti-o agarrar mais forte minha nuca, trazendo-me mais para perto. Sorri de leve e continuei ali, até que ele começou a se levantar. Foi realmente uma pena, estava quente e confortável assim, eu podia ate sentir seus batimentos cardíacos de tão perto que eu estava. Ele me olhou com o rosto meio surpreso, e eu devo ter feito alguma careta.

- Você quer ficar? – ele me perguntou sem ainda retirar a mão de minha nuca.

- Na-não, tudo bem... – eu disse e ele continuou me encarando sério.

Sua mão foi para meu queixo e depois ele segurou meu rosto com a mão. Com a que nós ainda mantivemos juntas, ele me fazia carinho. Senti meu rosto esquentar de novo quando o percebi se aproximando. Mas ele parou no meio do caminho. Abaixou a cabeça e a franja me impediu de olhar em seus olhos. Eu não gosto disso.

- Me desculpe... – ele disse baixinho – É só que, agora eu estou aterrorizado...

Ele disse, trazendo meu rosto para encará-lo e eu nem percebi que tinha eu também desviado o olhar e não escutei realmente nada que ele disse. Senti-o me acariciando na bochecha e olhei meio desesperado para ele, eu suponho. Ele riu, puxando de leve minha orelha.

- Depois? – ele me perguntou.

- Depois. – eu confirmei com a cabeça.

Ouvi o barulho de um tamanco se aproximando, mas eu nem me ateei para isso. Ele deu-me outro beijo, dessa vez na ponta do nariz e eu me endireitei em meu lugar. Ele também, e eu logo vi Luka ao nosso lado, nos encarando em confusão.

- Você quer trocar de lugar, Kaito-kun? – ela perguntou-me.

Olhei dela para Gack que tinha a uma das sobrancelhas levantadas e juntas. Ele deu-me um aperto de mão que acho que foi não intencional.

- Eu estou bem aqui, obrigado. – disse para ela.

Ela me olhou estranho, como se quisesse me dizer alguma coisa e depois olhou para Gack que tinha um sorriso no rosto. Ela voltou a me olhar da mesma forma, e depois de alguns segundos dela tentando passar-me uma mensagem que eu não recebi, ela suspirou e voltou ao seu lugar. Gack cruzou nossos dedos e depois disso nem eu nem ele dissemos mais nada. Ele fechou os olhos, e depois de uns minutos, eu reparei que seu aperto em minha mão se desfez.

Olhei para ele e vi seu rosto sereno e sério. A cabeça estava pendendo para o lado e os óculos estavam quase caindo. Retirei-os da cabeça de Gack e fiquei fitando a armação na minha mão. Sua mão ainda estava no braço do assento e eu hesitei um pouco antes de juntá-las, a minha e a sua. Coloquei seus óculos em meu rosto e retirei com a mão livre. Olhei para Gack dormindo e sorri, colocando os óculos de novo. Peguei meu mp4 na bolsa e coloquei algumas musicas para tocar enquanto descansava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não estava realmente com ideia para esse capitulo, mas de alguma forma ele simplesmente fluiu quando eu comecei a fazer, mesmo que começar foi realmente o problema xD~
Espero realmente que tenham gostado; e as coias estão melhorando, será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare No Utau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.