Meu Único Amor escrita por Becca Armstrong


Capítulo 10
Capítulo 10 -Parte II


Notas iniciais do capítulo

Final gente!!!!!! A demora deve ser compensada! PS: Acompanhem minha outra fic, enter Hanôvers e Bourbons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193744/chapter/10

(Bella’s POV)

Hoje era o grande dia. Nem acredito que já se passaram dois meses desde que estávamos na ilha. Foram cinco dias de jantares, vinho, beijos, sexo, declarações... Foram perfeitos. Edward realmente me amava. E a prova disso era saber que ele já estava no altar, me esperando. Eu era realmente a mulher mais feliz do mundo. Tinha um homem romântico, lindo, inteligente, agradável, sedutor e muito mais ao meu lado. E o melhor: Era quem eu sempre amei.

-Bella, querida. Já está na hora. –Esme e Renée vieram me falar.

Saí do quarto e me olhei no espelho do corredor. A limusine esperava lá fora. Esse vestido era lindo, para dizer o mínimo. Alice e Rose tiveram idéias magníficas, bem melhores que meus planos originais.

Flashback on

–Bella, um vestido simples? Você quer que nós desenhemos um vestido simples? Isso uma costureira meia boca faz! –Alice já dava mais um piti. Ela estava surtando mais do que eu com essa história.

-Alice, você me conhece. Não quero um vestido tão glamuroso como o de Rose, com cinco tipos de tecido, várias camadas e brilho. Isso não é minha cara. –Mantenho o pé firme.

-Até mesmo porque a sua igreja nem comportaria um vestido como esses! Bella, tem certeza que você quer casar em uma igreja no interior? Ainda dá tempo de cancelar as reservas do hotel... –Rose abordou o assunto novamente. –Quer dizer, é lindo você querer casar na mesma igreja em que seus pais e os pais do Edward se casaram, mas... Vocês têm tantos amigos!

-Rose, eu e Edward queremos algo simples. Nem iríamos fazer festa! –Lembro.

-Ah não! De festa eu não abro mão não, Bells! –Alice falou.

-Eu sei, por isso concordei. Agora, voltando ao vestido... Eu quero algo simples!

Ficamos mais meia hora até termos uma idéia que agradasse a mim e as meininas pudessem exercer sua criatividade.

-Já sei! Eu sou um gênio! –Rose falou. –Que tal um vestido colado até a cintura, com tecido em cetim ou seda ou até zibeline...

-E depois dom várias camadas de tecido filó! A gente podia até misturar um voil ou um organza! E fazer sobreposições...

-De tecido bailarina! Ou até mesmo fazer babados de tecido chiffon! –Completou Rose.

-E um shantung? Não, esquece, ficaria fora de plano. –Alice divagou.

-Eu acho que a parte de cima tem que ser de zibeline. –Rose foi falando e desenhando. –E as sobreposições de baixo vão misturar tule, chiffon, filó. Tule, chiffon, filó... Que tal?

-Não seria melhor usar apenas o tule e o chiffon? O filó vai pesar...

-Posso falar? –Interrompi. –Eu tenho uma espécie de sonho, então eu vou falar para vocês o que eu quero ta? Quero um vestido em um branco mais escuro, não um daqueles que cega. Quero a parte de cima com pequenas flores que chegam a se misturar com a saia do vestido, quero uma sobreposição de tecidos e quero que seja tomara que caia.

Rose desenhou rapidamente à medida que eu descrevia. Olhamos o resultado final.

-Perfeito! –Falou Alice.

-Espetacular! –Disse Rose.

(http://www.sempretops.com/moda/mais-belos-vestidos-noiva-com-tule/) Para quem não conseguiu imaginar ou quiser visualizar, é o quarto vestido, o que vem com a descrição embaixo: “Outros vestidos de noiva com tules são mais clássicos e utilizam apenas alguns bordados para completar o charme do vestido.”

Flashback off

Realmente, o vestido havia ficado perfeito, assim como o cabelo e a maquiagem. Rose, Alice, eu, Esme e mamãe fomos ao mesmo lugar para nos preparar. Eu não quis utilizar uma maquiagem forte, muito menos fazer um cabelo cheio de acessórios. Pedi um pouco do meu cabelo solto, mas não em meu rosto.

NA: (http://www.dicasdecasado.com.br/dicas-de-penteado-de-noiva-cabelo-longo/) –É a dica de penteado de cabelo longo cacheado, só que lembrem-se que o da Bella é negro, não loiro.

Não quis usar véu, achei que não havia necessidade. Mas eu fiz questão de usar uma coisa velha, emprestada e azul, como de costume. Usei o colar de Esme que pertenceu à sua mãe, seu bem mais precioso.

Flashback on

–Esme, você está bem? Todos estão á mesa, te esperando para darmos início ao jantar. –Digo, encontrando Esme chorando e segurando um colar. –Esme? Tudo bem? Você se feriu? –Cheguei perto dela e abracei-a. Ela se virou para mim e chorou em meu ombro, ensopando meu vestido verde.

-No fundo de meu coração, eu sempre soube que você e meu filho ficariam juntos. Sempre.

Então era isso? Esme chorava de felicidade?

Eu também sempre soube que ficaria com ele, meu único amor. Sempre. Só não queria admitir isso. Senti uma lágrima sair de meus olhos.

-Antes que eu me desmanche em lágrimas, quero te emprestar uma coisa. Use-o para mim no casamento. –Esme estendeu o colar de safiras para mim. Era lindo. (http://www.puretrend.com.br/midia/colar-harry-winston-116-diamantes-e_m9331)

-Obrigada Esme. Será uma honra usá-lo.

Edward entrou no quarto dez minutos depois, encontrando duas mulheres abraçadas em prantos.

Flaschback off

Eu já deveria saber que chorar aquele tanto não era normal para mim. Bom, pelo menos eu ainda coube nesse vestido, não é?

Os preparativos correram bem. Dois meses foram suficientes para falar com o padre, reservar um salão ótimo naquela área e comprar as passagens para os cento e cinqüenta convidados. Rose ainda diz que a igreja é pequena. Escolhemos um bolo lindo, salgados e doces deliciosos, uma banda simples com dois cantores de vozes perfeitas...

E então, dois dias atrás, eu descubro uma coisa.

Flashback on

Edward ainda está no hospital. E não é certo preocupá-lo por nada. Ele é um médico, se assusta facilmente. E cinco dias podem não ser nada.

O problema é que, para mim, são. Minha menstruação nunca ficou tão atrasada. E não era só isso. E chorei muito mais nesses dias do que em toda minha vida. Com Esme, vendo o filme O Senhor dos Anéis, ouvindo a banda tocar Ave Maria, pegando correspondência do vizinho... Por tudo eu chorava. E comia. Comia por estar ansiosa, comia por não ter nada por fazer, comia por querer comer...

Para acabar com essa dúvida, pego um teste de farmácia e faço. Não acreditando no resultado, pego outro e faço o mesmo processo. Pego ainda um terceiro, mas não uso. Meu corpo não mente, e o teste concorda com ele.

Estou grávida.

Flashback off

Ainda não contei nada para ninguém, nem mesmo Edward. Pretendo fazê-lo hoje, contando para ele antes e depois falando tudo para nossos amigos.

Paro meus pensamentos no momento em que vejo Charlie, parado me esperando. Os olhos dele estão vermelhos e ele funga.

Pego o braço dele com força, tentando acalmá-lo. Ele é pior para essas coisas que eu.

-Não me deixe cair pai. –Peço, agora nervosa.

-Nunca. –Ele beija minha cabeça. Começa a marcha nupcial e as portas se abrem. Andamos vagarosamente até o altar. Até ele.

Edward está lindo como nunca antes. O smoking negro ficou perfeito e elegante, realçando sua forma. O cabelo está impecavelmente arrumado, parecido com o de um Lorde. A boca se espande em um sorriso. Guardo seus olhos para o final, sabendo que me perderei ao vê-los. Aqueles lindos pares de esmeraldas me encaram. E brilham. Brilham exatamente como os meus devem brilhar.

Não me preocupo em sorrir para os outros. Não me preocupo em como chegar até lá, só não desgrudo meus olhos dos dele nem por um segundo.

Vejo a mão dele vir em minha direção e pego-a sem pensar. Ele me conduz ao altar e eu entrego o buquê de orquídeas para Alice.

Não percebi muito do que o padre falou, mas entendi a hora em que eu deveria dizer meu “sim” (que saiu fraco e abafado pelo choro) e a hora de Edward dizer “sim” (forte e alto). Dou-me conta que ele é meu, como eu sempre quis que fosse. Estamos casados, enfim. Juntos pelo resto de nossas vidas.

-Pode beijar a noiva. –Diz o padre.

Edward pega meu rosto entre suas mãos e me puxa para si. Quando estamos perto o suficiente ele passa uma mão à minha cintura e me puxa para seu peito, beijando minha boca com delicadeza ímpar. Passo meus braços ao redor de seu pescoço e me ponho na ponta dos pés. Abro a boca dele com a minha e nossas línguas se encontram. Ouço aplausos e uma risada faz Edward nos afastar. Emmet.

Meu marido me carrega pelo tapete vermelho e vamos ao quarto dos noivos, para que possamos nos trocar para a festa.

Edward me beija já na porta e vamos ao interior do quarto.

-Você está linda. Perfeita, na verdade. –Ele me põe no sofá. –Não acredito que estejamos casados.

-Nem eu, meu amor. –Puxo o rosto dele para mais um beijo. Então lembro-me que tenho que contá-lo uma coisa. –Edward, espere.

-Algo errado? –Ele segura minhas mãos e se arruma, ajoelhado diante de meus pés. Pego as mãos dele e levo-as até minha barriga.

-Não, futuro papai. –Solto uma lágrima e vejo Edward com o rosto confuso. Então um sorriso aparece em seus lábios e ele me levanta e me gira pelo quarto.

-Ah Bella! Teremos nossa primeira filinha! –Ele me desce, parecendo se lembrar que sou quebradiça.

-Ou filinho. –Ele se ajoelha e beija minha barriga, segurando minha cintura.

-O que quer que seja será perfeito!

Trocamos de roupa. Para a festa, decidi deixar Rose e Alice criarem o que desejassem para mim. O resultado foi menos espalhafatoso que o esperado. (http://www.estoumecasando.com/noivas/vestidos/vestidos-de-noiva-para-outono) – Último vestido.

Soltei meu cabelo (http://cassiacabelos.blogspot.com.br/2011/01/penteados-de-festa.html) – Último penteado.

Fui até a sala em comum e vi Edward já de terno. Saímos para a festa no jardim. Havia velas, mesas redondas, garçons trabalhando...

Cumprimentamos todos ao nosso redor e nos divertimos. Na hora dos discursos, fomos até o palco juntos e Edward começou a falar.

-Agradeçemos a presença de todos aqui nessa noite. Essa será uma noite para celebrar minha união com Bella, nossa felicidade, nosso compromisso, nosso amor. Amor esse que vai aumentar com a chegada de um novo membro na família. –Edward estava com as mãos em minha cintura, me puxando de encontro a ele. Então ele levou as mãos à minha abrriga. –Bella está esperando um filho meu. Teremos nosso primeiro bebê! Um brinde!

Edward levantou a taça e todos beberam e aplaudiram. Dançamos nossa primeira dança e partimos o bolo. Na hora de jogar o buquê, Alice conseguiu pegar o meu. A próxima Cullen a se casar seria ela, com ou sem buquê.

Saímos à francesa e pegamos um avião para nosso destino. Paris, a capital do amor.


Chegamos ao hotel ao anoitecer do outro dia, depois de nove horas, graças à diferença de fuso horário. Subimos para a suíte do último andar e Edward já me carregou, abrindo a porta.

Ele deitou-me na cama, deixou as malas no closet e voltou.

-Esse quarto tem dois banheiros. Pode ir se arrumar, mas não demore muito. Estarei te esperando, senhora Cullen.

Ele beijou de leve meus lábios e puxou minha cintura, me ajudando a levantar. Fui ao banheiro e decidi tomar um banho de chuveiro, por ser mais rápido. Desfiz o penteado e prendi meu cabelo para não molhar. Removi a maquiagem e tomei uma ducha, saindo logo depois. Peguei a lingerie que separei para essa ocasião (http://bidoia.net/blog/lingerieday-qual-a-sua-cor-preferida/) –A sexta imagem, a azul.

Abri a porta do banheiro e vi Edward na varanda, com champanhe.

Abracei a cintura dele por trás e beijei sua clavícula, mordendo-a um pouco. Ele se virou e me encarou de cima a baixo.

-Uau... Linda. Como sempre. –Ele beijou minha boca e me ofereceu uma taça de chamapanhe.

Bebi e puxei sua mão para a cama. Deixei nossas taças no criado e trouxe-o para cima de mim. Ele segurou minha cintura e prendeu minhas pernas com as suas.

-Eu te amo. –Ele disse beijando meu pescoço delicadamente.

-Você sempre será meu único amor... –Declaro pouco antes de senti-lo retirar minha roupa.


Cinco anos depois...

–Eu sei que você está acordada... –Edward sussurra em meu ouvido, beijando-o. –Se não se levantar vamos nos atrasar. Sabe como Rose é com atrasos. Emily é igual á mãe.

-Minha sobrinha vai entender meu atraso, especialmente depois da nossa noite... –Giro para cima de Edward e beijo sua boca.

-Mas Rose vai surtar. É o aniversário da filha dela. E Alice e Jasper levarão Phillip e William. Vamos?

Levanto-me e acabo me espreguiçando.

-E as crianças? –Falo.

-Estava te esperando para que fôssemos acordá-las juntos. –Edward diz.

Vamos primeiro ao quarto de Elizabeth e Marie. As duas dormem como anjos. Edward beija o rosto delas. Marie foi para a cama da irmã mais velha durante a noite.

-Hora de se arrumar. –Digo, abraçando as duas.

Elas correm para o banheiro e Edward vai ao quarto dos meninos, acordando-os com um susto. Anthony e Harry acordam e começam uma briga de travesseiros.

Desço para preparar um café para minha família. Teríamos um dia cheio hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Agora é o fim, então, quem quiser recomendar a fic, por favor...