Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 11
Capítulo 11-Baile,Voar e Beijo


Notas iniciais do capítulo

vamos a mais um capitulo espero que gostem..........
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/11

Fiquei tanto tempo conversando com Draco que acabei me esquecendo da hora, ate que quando ele queria ele conseguia ser agradável.

-nossa Malfoy já escureceu deve estar tarde vou ver si ainda consigo chegar a tempo no jantar-disse me levantando.

-e passamos muito tempo aqui, e perdemos a noção do tempo.

-er, mais agora eu preciso ir.

-tudo bem, mais toma cuidado com o cabeça de cenoura, qualquer coisa me fala que depois eu pego ele. -falou preocupado e com um ar divertido.

-pode deixar Malfoy, mais eu sei me cuidar - depois disso dei um beijo em sua bochecha.

Quando já estava quase saindo Malfoy me chamou

-Granger?!

-sim?

-foi bom ter passado o dia com você hoje

-foi bom passar o dia com você também Draco, boa noite - disse com um sorriso no rosto

Depois fui para o salão não com muita pressa; hoje tinha descoberto varias coisas sobre o Malfoy, descobri que ele gosta de preto e verde, que adora de paixão voar e que ficou muito feliz quando virou capitão do time de quadribol por que foi uma coisa que ele conseguiu com seu esforço e o cargo também o deixava muito orgulhoso de si mesmo, também descobri que ele havia sido obrigado a servi o Lord das Trevas pelo seu pai, achei isso muito ruim como um pai obriga seu filho a ter uma vida servindo a uma pessoa tão mal quanto Voldemort, definitivamente o pai dele não tinha escrúpulos para alcançar seus objetivos, e ele me contou que sua mãe era a pessoa que ele mais amava sempre o defendeu do seu pai e era muito bondosa apesar de não parecer.

Com todos esses pensamentos acabei chegando ao salão não tinha muita gente então me sentei comi em silencio, só pensando.

Fui para meu quarto tomei banho e adormeci.

Pove Draco

Depois que a Hermione saiu da torre fiquei la pensando,em como ela podia ser legal e conversar com ela era tão bom,ela tinha assunto e não era idiota e superficiais como as outras garotas.

Como fiquei com ela muito tempo descobri que ela gostava de roxo meio lilás, e que tem um medo absurdo de altura então isso inclui voar, o que era estranho e que ela estava na torre de astronomia que era um lugar bem alto isso uma idéia muito boa, descobri que ela já foi humilhada ate pelos seus amigos fiquei com pena dela, descobri também que ela amava seus pais e seus amigos mais que tudo nessa vida que não faria nada que fosse magoá-los mesmo que isso custasse sua própria felicidade.

Como não estava com fome resolvi que iria pro quarto dos monitores-chefes, fui para meu quarto e acabei adormecendo. E pela primeira vez sonhei com a Granger.

Pove Hermione

Acordei com um sorriso no rosto e tentei me lembrar do porque daquele, com sem nem um esforço me lembrei que tinha sonhado com o Draco, achei estranho mais quem ligava ele era uma boa pessoa.

Como tinha acordado cedo tomei um banho rápido e desci e comecei a ler, perdi a noção do tempo ate que Malfoy me chamou.

-bom dia Hermione- já estávamos nos cumprimentando pelo primeiro nome.

-bom dia Draco- respondi educadamente

-vamos para o salão principal.

-vamos-respondi

Fomos ate la em silencio mais era um silencio confortável então ninguém si importou de quebrá-lo,quando chegamos na porta do salão nos viramos um de frente para o outro e ele disse:

-não chore de novo por ele, ele não sabe o que esta perdendo em te trata assim, e não si deixe abala você e forte, e mesmo que você esta brava com o Wesley não si afaste da Wesley e nem do Potter eles parecem realmente gostarem de você. -quando ele acabou de dizer fiquei surpresa com as palavras dele, mais respondi.

-pode deixar Malfoy.

E com isso cada um foi para sua mesa tomar seu desjejum.

Todos do salão ficaram chocados com o que viram Hermione Granger e Draco Malfoy conversando e ainda por cima sivilizadamente isso era realmente surpreendente.

Hermione foi para sua mesa e si sento do lado de Gina que estava na frente de Harry e do lado dele estava o indesejável Ronald.

-bom dia - disse cumprimentando todos

Somente Harry e Gina responderam Rony não falo nada mais ela também não ligou.

Eles preferiam não falar sobre Malfoy, isso era complicado para eles.

Logo depois que acabaram foram para as aulas e o dia passou rápido, chegando a noite.

Ela estava na biblioteca quando um garoto veio fala com ela.

-senhorita Granger?

-sim?

-a diretora Mecgonal,queria fala com você na sala dela.

-assim, obrigada.

Depois disso guardei meus livros e fui para a sala da professora quer dizer diretora ainda não tinha me acostumado a chamarela de diretora. Quando cheguei la pude reparar que Malfoy também estava la.

-boa noite srt.Granger- disse Macgonal

-boa noite - respondi simplesmente

-bem vamos logo ao que interessa, chamei vocês aqui porque queria lhe dizer que esse ano vocês que farão o baile de inverno, e ira ser como um baile de boas vindas ao fim da guerra,vocês decidiram tudo o que terá no baile,peça ajuda ao outros monitores só tenho uma coisa a pedir os alunos do 6 ano para baixo não poderá ir ao baile,entendido?

-sim-eu e Draco dissemos juntos

-alguma duvida?

-não respondemos juntos

-pois bem qualquer coisa podem vim me procurar, agora podem ir

Eu e Draco saímos da sala da diretora eu fui para o salão dos monitores chefes, e o Draco bem não sei para onde ele foi.

Estava com muitas ideias para o baile e queria por tudo no pergaminho para não esquecer nada, estava distraída quando Malfoy entra no pequeno salão.

-Granger vai se vestir iremos sair.

-eu não quero sair

-por favor, Granger e eu prometo que você vai gosta e aproposito coloca alguma coisa confortável- dizendo isso ele saiu de novo

Com isso fui para meu quarto e coloquei uma calça jeans escura com uma blusa de mangas longas roxa e uma blusa de frio grosa e um tênis alstar,quando já estava acabando de arruma meu cabelo,Draco aparece na sacada da minha janela em uma vassoura ele só podia ter ficado louco

-o que você esta fazendo ai Malfoy?

-vim te buscar para o nosso passei

-eu não vou subir em uma vassoura, eu tenho medo de altura

-vamos Granger não tem nada de mais e só você pular, vamos

-eu tenho medo

-por favor

Com isso eu não resisti e pulei na vassoura dele

-Muito bem Granger, agora eu vou te mostrar o que você esta perdendo em ter medo de altura

E com isso ele arrancou com a vassoura mais não muito rápida, eu estava na frente dele entre seus braços.

-abra os braços-ele disse em meu ouvido e isso me provocou arrepios.

-u que você ficou louco, eu não vou faze isso

-vamos la Granger eu prometo que você vai adorar e não vou te deixa cair

Com isso eu fui abrindo devagar e quando estavam completamente esticados pude sentir a vento no meu rosto, e uma sensação de liberdade e como se eu tivesse completamente livre com se ali eu pudesse fazer qualquer coisa fechei meus olhos para sentir melhor.

Quando abaixei meus braços e abri meus olhos, pude ver em como o céu a noite era bonito tinha muitas estrelas e a lua cheia deixava tudo ainda mais lindo e perfeito.

-Hermione?-draco me chamou

-sim?

-posso ti beijar?

A pergunta me pegou de surpresa ele nunca avia me pedido um beijo, eu queria tanto sentir seus lábios nos meus eu precisava daquilo.

Balancei a cabeça dando permissão para ele fazer. Ele diminui a velocidade da vassoura me viro para ele com cuidado e selo nossos lábios, e com carinho ele me beijou e eu poderia dizer que foi o melhor beijo de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijinhoss