Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 10
Capítulo 10-Mais brigas


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês,espero que gostem e recado no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/10

Quando me dei conta de onde estava e com quem estava tive ate uma surpresa, não pude deixar de repara em como Malfoy fica tão lindo dormindo parece um anjo só que um anjo das trevas, tentei com todo o cuidado possível sair do abraço de Malfoy sem acordá-lo mais não consegui por que quando estava me levantado da cama ele acorda

-aonde vai Granger?-não conseguir olha nos olhos dele por que estava com vergonha do que tinha acontecido

-vou tomar um banho - respondi com a voz baixa

Depois disso ele não disse mais nada, então peguei meu uniforme e fui para o banheiro tomar meu banho, ate agora não conseguia acreditar que Rony tinha feito isso comigo como ele teve coragem eu estava com tanta raiva dele que não queria vê ele nem pintado de ouro, demorei um pouco no banho e por isso achei que quando voltasse para o quarto Malfoy não estaria mais la.mais achei errado porque ele continuava do mesmo jeito que o deixei,eu sabia que ele iria pergunta sobre ontem.

-Hermione - ele me chamou

-sim?..

-não quero ser intrometido nem nada mais e que queria saber por que você estava daquele jeito ontem à noite, si não quiser me contar não tem problema-

Eu não sabia s contava a verdade para ele, estava muito envergonhada do que tinha acontecido mais ele me ajudou então acho que ele tinha direito de saber.

-e que...ontem eu briguei com Harry e Rony,sobre você

-foi só isso? Você não ficaria naquele estado só por causa de uma briga boca com seus amigos ficaria?

-eles queriam saber se estava acontecendo alguma coisa entre mim e você eu disse que não e que você tinha mudado e que estava si mostrando uma boa pessoa, o Harry ate entendeu mais o Rony não quando fui para minha ronda ele me surpreendeu e disse que eu ainda era a namorada dele e que eu tinha que voltar com ele eu disse que agente não tinha mais nada a ver ele começou a me beijar mais eu impurava ele mais ele não si afastava - depois disso não conseguir mais continuar falando as lagrimas não deixavam e a sena voltava a minha mente.

Quando percebi Malfoy já tinha me puxado para um abraço e estava me reconfortando, não conseguiu segura as lagrimas que insistiam em cair

-calma não fica assim, agora você esta protegida nada de mal vai acontecer com você eu prometo

Apenas balancei a cabeça concordando, mais sabia que ele na poderia cumprir a promessa dele e que o lugar que eu menos estaria protegida e si eu ficasse com ele.

-eu vou ir para salão principal ver se ainda da tempo de comer alguma coisa - disse enxugando minhas lagrimas e me afastando de Malfoy.

-tudo bem e si cuida

Depois disso fui para o Salão Principal que não estava muito cheio, fiquei parada na porta para ver onde Ronald estava para eu poder sentar o mais distante o possível dele, e graças a Merlin ele não estava mais La nem ele nem Harry e Gina.

Sentei-me e comi rapidamente e fui para minha aula, resolvi sentar com Gina que esse ano estava estudando no mesmo ano que nos. Como cheguei em sima da hora só demos um sorriso e prestamos atenção na aula.

Depois que as aulas acabaram fui comer, o salão como sempre estava abarrotado de gente,não queria me sentar perto de Ronald então encontrei um bem afastado deles e me sentei,reparei que Malfoy já estava la e me observa a todo momento dei um sorriso meio sem graça para ele que retribuiu de volta.

Comecei a comer sem prestar muito atenção, então Harry, Rony e Gina chegaram perto de mim, o Ron com uma cara de poucos amigos parecia que ele tinha sido obrigado ir ate ali.

-Mione por que não si sento com a gente?-perguntou Harry

-deve ser por que agora ela só queira ficar com seu novo amiguinho e não quer mais sentar com a gente - falou frio

-Rony para com isso - foi à vez da Gina dizer

-si eu sou ou não amiga do Malfoy o problema e meu não pedir sua opinião nem sua permição para ser amiga de ninguém, e eu não me sentei com vocês porque queria ficar um pouco sozinha,mais si estou incomodando e melhor eu sair daqui - disse me levantando da mesa e chamando atenção de todos

-não Hermione não queremos que você

-não Harry deixa ela ir,aposto que ela esta doidinha pra ir se sentar com o Malfoy

Depois disso virei minhas costas e sai do salão lagrimas escapulindo dos meus olhos

Pove Draco

Estava no salão comunal tomando meu café da manha e sentindo um ódio mortal daquele Wesley como ele teve a coragem de quase estrupa-la isso não e coisa que se faça ainda mais eles que sempre se diziam melhores amigos um do outro, ate nos sonserino tínhamos mais escrúpulos que ele aquele nojento.

Estava a observando e pude reparar que ela estava discutindo com o Wesley e seus amigos, o que eles que eles estão falando.

Depois disso só vi que ela estava saindo do salão e chorando o que será que aquele babaca tinha dito a ela, por um impulso me levantei da minha mesa atraindo a atenção de todos que me olharam indo determinado e com muita mais muita raiva daquele cabeça de cenoura.

Quando cheguei perto dele o segurei pelo colarinho e falei em um tom tão frio que ate Lord Voldemort ficaria com medo (N/A:\o/).

-Eu sei o que você fez - depois que eu disse isso ele arregalou os olhos-mais eu não vou dizer nada porque ela me pediu, mais si você a fizer chorar mais uma vez eu juro por tudo que e mais sagrado que eu acabo com isso que você chama de vida-quando acabei de dizer minhas ultimas palavras dei um soco bem dado naquele nariz dele

-espero que esteja avisado e não cometa o mesmo erro ou você vai se arrepende

Sai do salão em passos firmes, sem olha pra trás, só tinha uma preocupação naquele momento achar Hermione onde será que ela estava.

POVE NARRADOR:

 Depois que Draco saiu do salão, deixando a todos incluindo os professores que ali estavam presentes assustados e curiosos para saber o que Rony tinha feito de tão grave para ele para ele estar tão irado como ele estava. Um silencio se instalou no local ate que as conversas voltaram a voltar ao normal.

Ajudaram Rony a levantar do chão já que o soco de Draco foi tão forte que o fez cair.

-Rony o que o Malfoy quis dizer com “eu sei o que você fez”?

-não sei Gina, ele só pode ter ficado louco

Rony ainda estava surpreso como Malfoy descobriu o que ele fez, não tinha ninguém no corredor, só se Hermione o tivesse contado mais ela não faria isso, faria?

-O Malfoy pode ser irritante mais não doido o bastante para ter vindo ate aqui e falado com você daquela maneira e ainda por cima de da um soco alguma coisa você deve ter feito para ele.

-eu já disse que não sei do que ele estava falando.

Depois disso ele saiu do salão

Hermione volta a narra.

Estava com tanta raiva do Rony não sabia se chorava de ódio ou de tristeza. Meu melhor amigo um irmão não entende que as pessoas podem mudar e que eu e ele não temos mais nada e que eu posso sair com quem eu quiser e amar outras pessoas, e ele ainda por cima quase me estrupou como ele teve essa coragem eu nunca o perdoaria nunca. Deixei que meus pés mi guiassem e as lagrimas escorrendo livremente pelo meu rosto.

Quando me dei conta tinha chegado à torre de astronomia, estava agradável, me sentei e fiquei a observar, nem me dei conta de passos si aproximando e uma voz já familiar.

-alguma coisa me dizia que eu poderia te encontrar aqui já que você não estava na biblioteca e nem nos jardins.

-não fui para nem desses lugares por que seria muito fácil de me achar, mais vejo que ate aqui também e muito obvio.

-pelo visto você não queria ser encontrada mais tudo bem eu não me importo, eu sou uma boa companhia

-modéstia não faz parte do seu dicionário NE Malfoy?

Ele deu de ombros e continuamos a conversar com não tínhamos aulas a tarde ficamos conversando a tarde toda, só conversando nada de brigas xingamentos insultos e nem beijos ficamos la aproveitando a companhia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem vamos ao recado:
eu nunca cobrei revwis de vcs nem nada do tipo,mais recebe so 3 em dois capitulos e muito ruim e detalhe eu postei dois capitulos em uma semana acho que podia te recebido pelo menos 5,mais tudo bem nao vou dechar de escreve a fic por causa disso.
espero que tenham gostado.
bjjss