The Night Belongs To Love escrita por Little J


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bomm...Aqui está o segundo e último capítulo que vocês tanto me pediram ^^ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19369/chapter/2

Era noite como todas as outras,o vento parecia calmo,Orihime não conseguia conter as saudades,esperava no lugar de sempre,queria contar ao seu amado uma ótima notícia.

Logo uma garganta foi aberta e de lá viu seu homem aparecer,correu para seus braços,este a abraçou carinhosamente,Ichigo e seus companheiros já sabiam o que havia entre os dois,e só havia uma pessoa contra o que se passava,Aizen.Ele havia notado as ausências de Ulquiorra todas as noites,havia notado também que este estava diferente,as vezes meio distraído,o que atrapalhava na hora de cumprir seus deveres,foi então que medidas foram tomadas sem que seu subordinado ficasse sabendo.

Ulquiorra e Orihime pareciam como num quebra-cabeça,as peças se combinavam perfeitamente e haviam sido feitos um para o outro,o céu estava estrelado,tudo parecia perfeitamente bem se não fosse pela presença de alguém.

-Saia agora.-Dizia Ulquiorra percebendo a tal presença.

Stark saiu da sombra,deixando-se à vista,calmo como nunca só queria fazer o que Aizen mandara.

-Bom,parece que você me descobriu...

-Pois é.

-O que faz aqui Ulquiorra,junto dessa humana?Aizen não está gostando nada disso.

-Não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer.

Rapidamente Stark empunhou a espada e foi em direção a Inoue,que estava entrando em desespero,Ulquiorra no entanto entrou na frente de sua protegida,iniciando assim uma luta.

O tempo já começava a nublar,logo cairiam pequenos pingos de chuva e que se tornariam um temporal.Orihime estava preocupada,não queria que seu amado se ferisse,afinal ele lutava por ela,Stark não parecia que iria se render tão facilmente já que sua lealdade ao Aizen-sama era tão grande.

Passaram-se algum tempo,os dois lados terrivelmente feridos quando o inimigo por fim acertou o coração de Ulquiorra que caiu no chão,Inoue que derramava descontrolavelmente as lágrimas correu de encontro com seu homem que parecia inerte.

-Por favor meu amor,não me deixe.-Dizia tentando trazer ele de volta com sua magia.

-Eu te amo,mulher.

Apesar de bastante tempo juntos,Ulquiorra nunca havia falado claramente que a amava,foi então que aquele homem o qual Inoue era terrivelmente apaixonada pegou em sua mão,queria escutar pela última vez que ela o amava e ver em seu rosto um último sorriso.Mas isso parecia ser impossível naquele rosto cheio de lágrimas.

-Eu também te amo meu amor.-Ulquiorra deu um breve sorriso,de seus olhos escorreu uma lágrima,seu corpo começara a desaparecer.-Por favor!Por favor!Não vá!Você vai ser pai!-Apertava contra si o corpo que já não pertencia mais aquele mundo,e a última parte de seu corpo que faltava desaparecer,sumiu num piscar de olhos.

Inoue ficou um bom tempo na escuridão da noite chorando,agora era somente ela,seu bebê e as lembranças,no lugar onde tudo havia começado,tudo terminou,e as noites foram mágicas enquanto duraram,agora era apenas uma noite sombria.

Não se via mais sinal de Stark,este havia-se ido embora,o que pessoas assim ganham tirando a felicidade de outros?Aizen havia perdido um de seus homens mais fiéis,aquilo não fazia parte do plano,quem deveria ter morrido era Orihime,mas vai saber o que aconteceu realmente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?
Eu sei que demorou um bom tempo até eu mudar de idéia e seguir o conselho de muitos mas que saiu,saiu né?

—Beijos