The Night Belongs To Love escrita por Little J


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19369/chapter/1

Inoue deitada em sua cama,perdia-se em pensamentos nos quais seu amado permanecia,ficava a pensar na vez em que seus lábios quentes e delicados tocaram os dele,por impulso.

Se passaram um mês desde que Orihime havia sido ''salva'' por seus amigos,ela não corria perigo em las noches,e se corresse algum,Ulquiorra sobre as ordens de Aizen,nada deixaria acontecer com ela.Inoue descobriu no tempo em que passou no hueco mundo,um sentimento profundo e verdadeiro.Ela teria continuado lá,mas teve que fazer uma escolha,desistiu do seu próprio amor,para proteger seus queridos amigos.

''Será que estás bem?''Pensava consigo,deixando lágrimas rolar pelo canto de seus olhos.

Foi então que resolveu,sair um pouco de casa,tomar uma brisa de ar fresco,enxugou suas lágrimas e saiu porta afora,sentindo o vento gelado passar por sua nuca,e balançar suas mechas de cabelos alaranjados.Andou sem rumo,e quando percebeu estava no lugar onde havia visto Ulquiorra pela primeira vez,deixou que as lembranças tomassem conta de si,e nem reparara que havia mais alguém com ela.

-O que estás fazendo,mulher?-Uma voz conhecida,que havia escutado poucas vezes,soou atrás de si.

A garota virou depressa,encontrando seus olhos esmeraldinos,sua face branca,e sua feição triste,ela não havia esquecido de nenhum detalhe dele,estava perfeito como sempre.

-O que está fazendo aqui?-Perguntou em tom de supresa.

Ele examinou-a,sabia que aquilo não era certo,que traria complicações mais pra frente,mas repondeu:

-Vim te ver-Disse desviando o olhar e corando.

Depois que ele começara a passar o tempo com Inoue,sentíasse de uma maneira que nunca sentira antes,no começo ele tentava apagá-la de sua memória,dizendo que era apenas uma humana,uma inútil,que Aizen-sama demonstrava interesse,mas foi inevitável quando ela o beijou,dizendo que o amava.

-Mas por quê?

Era dificil decifrar o que se passava pela cabeça dele...Não deu para Ulquiorra respondê-la,pois teve que se afastar e esquivar da lâmina de uma espada.

-Inoue você está bem?-Ichigo se colocou na frente da amiga.

Não deu nem tempo dela responder,os dois já estavam ambos paleando,um atacando,outro desviando e contra-atacando e assim prosseguia a luta deles,até que seu amado,cosegue acertar em cheio seu oponente,derrubando-o no chão,e estava prestes a acabar de vez com aquilo.

-Por favor...Não o faça!-Pediu ela,com a voz fraca.

Não aguentava o fato de que seu melhor amigo poderia morrer em sua frente,e ela não poder fazer nada.Ulquiorra,guardou sua espada em sua bainha e andou em direção a Orihime,seus passos eram leves,sua expressão ainda indecifrável e para quebrar o silêncio disse:

-A única razão pela qual estou aqui é porque eu comecei a sentir umas coisas que nunca senti antes,mulher.E depois que você se foi,você não saía da minha cabeça,foi um infer-Ele havia sido interrompido.

Inoue não esperou que ele terminasse,ele no entanto sentiu apenas os lábios da garota encontrando os seus,e ambos se beijaram com vontade.

-É eu também-Concordou abraçando-o forte.

Então a noite que antes era apenas uma noite,escura e sem destino,para os amantes,tornou-se mágica.

The night belongs to love-A noite pertence ao amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Pessoal,que tal deixar reviews?
Poxa,é minha primeira fic...queria saber o que vocês acharam!

—Beijos ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Night Belongs To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.