Durante As Ferias - Acampamento De Verão escrita por lallas2


Capítulo 6
na barraca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193639/chapter/6

Ponto de Vista da Sam

Eu e Freddie ficamos nos olhando lembrado da promessa que ele fez a mim, sorrimos, e eu me aproximei dele, me sentei ao seu lado, ele deu aquele sorrisinho sedutor dele, eu sorri, e fui cheguei mais perto dele, começamos a nos beijar, um beijo selvagem e intenso, estávamos em uma pegação sem fim. Começamos a nos deitar nos sacos de dormir, em pouco tempo a blusa dele já estava no chão e a minha também, e com isso, pude sentir o Freddie se animando ainda mais. Pouco segundos depois, ele desabotoou o meu sutiã, Ele riu e começou a se deliciar com meus seios. Beijava, lambia, chupava tudo o que tinha direito enquanto eu me contorcia em baixo dele, segurando com os punhos fechados os sacos de dormir e mordia o lábio inferior abafando alguns gemidos. Comecei a achar que não íamos conseguir mais nos controlar, então ele parou de se deliciar com meus seios, e eu comecei a respirar normalmente – porque antes, eu estava quase sem ar -, então antes que ele me beija-se de novo, eu disse.

-Freddie! Controla-se!-disse mudando o tom de voz, de garota feliz, pra tédio total em 3 segundos.

-tem razão! Desculpa-me Sam, e que... Não da pra se controlar com você!-disse ele sorrindo

-Freddie, seu agente vai mesmo manter a promessa, eu quero esperar ate estar pronta! Eu não quero que aconteça alguma coisa que eu, e muito menos você, queremos!-disse

-tem razão!-disse ele, ele ia se levantar, eu o puxei pelo braço e disse.

-Freddie, eu disse que agente não podia passar da aqui! Não que agente não podia continuar onde parou! E vê se dessa vez você se controla!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!