Você é o Meu Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo melhor a cidade


Notas iniciais do capítulo

oi gente postei rapido né. eu sou assim gosto de postar rapido,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193609/chapter/2

Bella PDV

Acordei um pouco atordoada,meu sonho não tinha sido nada bom,alias a maioria dos meus sonhos não são nada bons,mas já estou acostumada com maus sonhos .me levantei ainda sonolenta,mas mesmo assim fiz de tudo para acordar de vez.olhei o relógio do criado mudo é mostrava que eram 16:00 da tarde,ou melhor falando dormir alem da conta.

Não percebi mais tinha dormido coma roupa que cheguei,tirei meu casaco é fui ate minha mala é peguei a meu kit de higiene é roupas limpas.sair do quarto a procurado banheiro,minha mãe não tinha me informado onde era,escutei a TV ligada no andar de baixo fui ate lá é encontrei minha mãe vendo um programa de culinária ela parecia bem concentrada.

- boa tarde mãe. – ela se virou é abriu um enorme sorriso quando me viu.

- oi dorminhoca.achei que tinha morrido de tanto dormir. – eu rir disso.

- estava realmente cansada.

- pelo jeito a vida que você levava com seu pai tinha pouco tempo de descanso.

- fazia tempo que eu tinha dormido tanto desse jeito.

- então aproveite o tempo que irar passar aqui.

- assim eu vou ficar mau acostumada.

- é para ficar mesmo,você merece.

- mãe a senhora poderia me dizer aonde fica o banheiro? É que eu estou precisando de banho.

- é a ultima porta do corredor.

- obrigada.

Subir novamente para o andar de cima e entrei no banheiro,tirei minhas roupas é entrei no chuveiro com tudo a água estava morna.tomei meu banho depois fiz toda minha higiene fiquei me olhando no espelho não gostei do resultado eu estava cheia de olheiras,mas não ligo para minha aparência eu nem bonita sou.

Quando terminei fui ate a sala mais minha mãe não estava,então sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha.

- nossa que cheiro bom.

- fiz frango assado do jeito que você gosta.

- eu estava morrendo de saudades da sua comida.

- então senta ai na mesa é coma a vontade. – comemos as duas juntas,realmente minha mãe é uma ótima cozinheira.

- esta uma delicia mãe. Faz tanto tempo que não como uma comida assim caseira.

- então quer dizer que a senhorita só comia porcaria por ai com seu irmãos?

- não tínhamos opção.

- meu Deus como eu fui loca de deixar vocês com seu pai.

- mãe não culpa o papai ele cuida muito bem de nos.

- pelo menos isso eu sei.

- bom eu vou comer mais um pouquinho dessa maravilhosa comida. – quando estava comendo meu celular toca no meu bolso retirei ele é era Dean me ligando. – fala mano.

- é o seu irmão? – perguntou mamãe. Então prestei atenção na ligação.

- OI BELLS EU SÓ ESTOU LIGANDO PARA PERGUNTAR SE ESTA TUDO OK AI.

- ESTA SIM. EU AMEI A CASA DA MAMÃE.

- QUE BOM É ELA ESTA AI.

- ESTA SIM,MAS CADÊ O SAM É O PAPAI?

- ELES FORAM A UMMERCADA,ACABAMOS DE CHEGAR ENTÃO EU QUIS FICAR NO HOTEL É LIGAR PARA VOCÊ.

- ATA. OLHA A MAMÃE QUER FALAR COM VOCÊ. – PASSEI O CELULAR PARA MAMÃE.

- MEU BEBE COMO VOCÊ ESTA. – ELA FICOU CONVERSANDO COM ELE UNS 5 MINUTOS DEPOIS PASSOU PARA MIM NOVAMENTE.

- FALA DEAN.

- BOM BELLS EU TENHO QUE DESLIGAR, QUANDO DER EU LIGO.

- TABOM,MANDA UM BEIJO PARAO SAM.

- PODE DEIXAR. SE CUIDA.

Olhei para mamãe e ela estava chorando,me levantei e fui ate ela para abraçar ela.

- mãe o que foi?

- nada de mais filha,é que eu sinto muita falta dos meus filhos todos reunidos.

- oh mãe não fica assim, eles iram vim logo lhe ver.

- eu sei,mas eu sinto medo que aconteça algo com eles caçando aquelas coisas.

- eles são treinados mãe,nada irar acontecer com eles.

- tomara que não.

- bom o que vamos fazer a noite?

- eu estava pensando em dar um passeio pela cidade com você o que acha?

- pode ser.

- então vamos. Vá colocar um casaco que logo saímos.

Subir para o meu quarto é peguei meu casaco camuflado era o que eu mais gostava.quando voltei minha mãe já me esperava com a chave do carro. O percurso para o centro da cidade foi calmo na verdade as estradas de forcks eram rodeadas por arvores o que davam uma característica macabra a noite eu não sei mas aquela cidade era estranha minha intuição dizia isso.quando chegamos a cidade não tinha muitas pessoas,mais era aconchegante.

- aqui não tem muita coisa para ver o único lugar legal para jovens da sua idade é a livraria o resto só tem em Port Angeles.

- então vamos a livraria. Eu adoro ler.

- bom eu não vou com você por que vou a casa da minha amiga que fica bem perto da livraria,tem algum problema você ir só?

- não.

Minha mãe estacionou depois seguimos rumos diferentes, ela foi para a casa da amiga dela é eu para livraria. Quando andava coloquei a mão no bolso é vir que tinha colocado um pouco de verbena,só por precaução eu sei que a cidade não tem nada,mas prefiro sair segura de casa.

A livraria não era grande,mais tinha varias opções de livros, estava vazia a não ser por duas garotas que estavam trabalhando. Fiquei vendo os livros é entrei na minha parte favorita os livros de suspense.

- amo suspenses. –olhei para trás é vir uma das garotas. – oi, você deve ser nova por aqui eu me chamo Demi. – a garota era simpática ela tinha os cabelos castanhos é olhos também.

- prazer eu sou Isabella,mas pode me chamar de Bella.

- olá Bella, nossa ainda bem que chegou gente nova nessa cidade. Você vai estudar aqui na escola.

- vou sim.

- quando vai começar?

- na próxima semana.

- a que falta de educação minha, esqueci de apresentar minha amiga Avril para você.

- prazer. – falei  Avril só deu um legal para mim depois sua concentração foi para o livro que estava lendo. – Morro dos ventos uivantes?

- é sim. – falou sem animação.

- é o meu livro favorito. – finalmente a garota abaixou o livro ela era loira é seu cabelo tinha uma mexa rosa, seus olhos eram azuis ela me parecia meia rockeira pois suas roupas eram todas pretas.

- quantas vezes já leu? – ela me perguntou.

- só uma.

- toma. – ela me estendeu o livro.

- mas...

- para você ler novamente,depois você me devolve,acho que vamos estudar juntas na escola. – eu peguei o livro sem protestar.

- gostei do seu casaco. – falou Demi.

- obrigado.

- você era da onde?

- de canto nenhum. – elas me olharam estranho.

Eu expliquei a ela toda minha vida de viagens com meu pai é meus irmãos só que eu não falei a parte que nos caçamos vampiros no lugar eu disse que meu pai era um pesquisador é elas acreditaram.

- mas por que você veio morar com a sua mãe, tendo essa vida tão boa? – perguntou Demi.

- eu estava cansada de viajar então decidir ficar com a minha mãe aqui para terminar o colegial.

-é seu pai pesquisa o que? – perguntou Avril.

- ele é geógrafo.

- ah ata.

- o que você vai fazer amanhã Bella? – perguntou Demi.

- eu provavelmente irei ficar em casa.

- você gostaria de pegar um cinema com agente amanhã?

- eu não sei,é que eu não queria deixar minha mãe sozinha.

- sem problemas. – me virei é minha mãe estava bem atrás de mim. – pode ir Bella vá se divertir um pouco.

- então a senhora não se importa?

- claro que não,amanhã eu trabalho,você iria ficar só em casa.

- então eu vou meninas.

- ah que bom Bella. – Demi me abraçou.

- esperamos você aqui amanhã a tarde,me passa seu telefone. – passei me celular para Avril depois ficamos conversando um pouco então eu voltei para casa com a minha mãe.

- eu gostei das suas novas amigas. – falou minha mãe entrando em casa.

- mãe eu mau conheço elas.

- mas elas querem ser suas amigas, é elas me parecem boas meninas.

- eu sei lá. Isso tudo é muito novo para mim,eu não tenho amigas,e derrepente em uma tacada só arrumo duas.

- você vai arrumar muitos amigos aqui eu garanto.agora eu vou dormir por que amanhã tenho um dia de trabalho.se você quiser pode ficar vendo TV.

- obrigada vou ficar lendo mesmo.

- ta bom boa noite anjo.

- boa noite mãe.

Depois que minha mãe foi dormir eu fui ate a cozinha peguei um copo de suco,depois me deitei no sofá para ler o Morro dos ventos Uivantes realmente esse era um livro maravilhoso eu avia lido apenas uma vez mas fazia tempo, a historia realmente me fasinava.

Não percebi a hora passar só sei que adormeci no sofá a única coisa que lembro era do meu sonho.

Estava sentada em um campo,bem eu acho na verdade que era uma campina e ao meu lado avia um rapaz que eu não conseguia ver seu rosto,só sei que ele emanava um cheiro maravilhoso é que eu estava feliz,na verdade os dois pareciam felizes eu ria sem parar mas não sabia o real motivo.

- tu seis a mais Bela. – Falou a voz do rapaz que parecia uma voz de anjo.

- quem é você?

- sou seu anjo.

- Para que eu preciso de anjo?

- você é especial Bella.

- como é seu nome?

- logo você irar saber.

A paisagem muda agora eu estou em uma casa antiga mais bem conservada eu estava na varanda não sabia se estava ainda em forcks olhei para os lados é não vir mais o rapaz a presença dele era tão boa. Me assusto com um barulho olho para cima é vejo é pássaro negro que parecia me encarar eu fiquei com medo dele,nunca tinha visto um pássaro daquele tamanho. O pássaro voa é vai para cima de mim.

Acordo assustada, olho para os lados é vejo que ainda estou na minha casa deitada no sofá,mas uma vez avia tido um sonho ruim,mas esse foi diferente esse não foi totalmente ruim. O livro ainda estava sobre meu colo avia amanhecido pois o sol entrava na janela da sala.

- Bella. – ouvir uma voz atrás de mim,era minha mãe. – você dormiu aqui querida?

- foi,perdi a hora.

- querida eu estou indo trabalhar.tem frango na geladeira qualquer coisa tem dinheiro no potinho da cozinha. – ela me deu um beijo na testa. – volto a noite para o jantar,chegue sedo do cinema é cuidado.

- ta legal.

Quando minha mãe saio minha barriga roçava,mais não liguei,fui direto para o meu quarto,antes escovei meus dentes depois fui para o quarto eu avia lido o livro quase todo ontem.

Eu fiquei um pouco balançada com o meu sonho com aquele pássaro as vezes meus sonhos são um tipo de aviso. Depois eu me concentro nisso agora preciso ver esse negocio de ir para o cinema, eu nunca avia ido isso era tudo muito novo para mim,mais vamos ver no que isso dá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero cometarios. boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é o Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.