Você é o Meu Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 1
Capítulo 1 Lei de Familia


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193609/chapter/1

Bella PDV

Minha família é formada por varias gerações,e em todas essas gerações nos temos uma lei que é caçar é matar toda espécie de vampiros existentes no mundo.existem varias espécies e eu vou explicar melhor para vocês cada uma delas.

- Os dracos: são a espécie mais feia de vampiros existentes no mundo eles são humonoides, eles não sugam o sangue das pessoas feito os outro eles comem elas,mais não são encontrados com freqüência,também são fáceis de matar,morrem com qualquer arma morrem ao sol.

- Os sanguessugas: vampiros nojentos que tem garras afiadas eles vivem perto de campos morrem com lamina de prata morrem ao sol.

- Os originais: são os que mais parecem com as lendas que as pessoas inventam, eles são rápidos é fortes  consegui manipular as pessoas eles são fracos ao sol,mais tem alguns que usam amuletos feitos por bruxas que podem andar a luz do sol. Eles morrem com estaca de madeira no coração ou verbena.parecem humanos comuns.

- Os fallen: são os mais perigosos é poderosos de toda espécie parecem humanos comuns a única diferença é que eles tem a Pele fria é muito pálida e tem os olhos vermelhos, são muito bonitos é sedutores as pessoas caem fácil na presa deles.são muito rápidos é fortes nada é mais forte que eles nem o sol,eles brilham expostos ao sol mas também não sofrem danos algum.ate hoje ninguém encontrou um meio de matar eles nenhuma arma penetra neles pois suas peles são feito titânio,muitos da minha família já morreram com os fallen.

Bom é isso. Eu tenho 16 anos é com 10 anos meu pai me ensinou tudo sobre como matar vampiros e hoje em dia eu vivo caçando com meu pai Charlie é meus dois irmãos mais velhos Deam é Sam eles também caçam desde criança.

Para falar a verdade eu não gosto muito dessa vida é por isso que estou indo morar com a minha mãe,para me desligar um pouco desse mundo a única coisa que eu quero é terminar meus estudos é viver um período como uma adolescente normal,meu pai não gostou muito disso ele acha que eu tinha que seguir o caminho da família,mas eu prometi que quando terminasse os estudos iria voltar a caçar novamente.

- para que estudar Belita? – falou Dean meu irmão mais velho. – eu é Sam nunca estudamos é nem ligamos para isso.

- mas eu ligo. Eu só quero ter uma vida normal com a mamãe.

- eu sei Bella que a nossa vida é diferente mas isso é uma lei da família. – falou Sam.

- gente é por pouco tempo,logo,logo eu estarei caçando novamente com vocês deixa só eu terminar o colegial.

- nos entendemos Bells tudo para sua felicidade.

- é por isso que eu amo vocês dois.

- nos sabemos disso. – disse Dean o mais debochado. – é nos te amamos muito também pirralha.

- Bella. – falou meu pai. – eu separei essa mala com armas,caso você encontre uma criatura,tem todo tipo de arma ai,também tem muita Verbena.

- obrigada pai.

- Bella você sabe que eu não gostei dessa sua decisão que você esta tomando,mas eu respeito sua opinião,sei que uma adolescente da sua idade só quer ter uma vida normal,então por favor tome cuidado você sabe que a nossa família atráe esses monstros.

- pode deixar pai. Eu sei me cuidar o senhor me ensinou tudo.

- é você prendeu tudo muito rápido.

- para onde vocês vão depois que eu for?

- nos vamos pegar o trem para Carolina do norte. – falou Dean. – parece que lá esta tendo desaparecimentos todos a noite e perto de pontes depois os corpos são achados drenados. Tudo indica que são originais.

- vamos sentir sua falta coisa chata. – falou Sam.

- eu irei ligar todos os dias para vocês.

- é melhor agente ligar. – falou Sam. – você sabe como são nossos telefones.

- então ta mais não deixem de ligar.

- claro filha. Agora temos que ir o trem já vai partir,desculpe não ter que te levar ate a casa da sua mãe.

- sem problemas pai eu vou pegar um taxi.

- tchau maninha. – falou Sam me abraçando.

- tchau Bells se cuida é não deixa nenhum garoto olhar para você. – falou Dean.

- ta pode ficar tranqüilo eu não chamo atenção mesmo.

- para com isso Bella você é bonita.

- filha mais uma coisa importante,tome cuidado com os fallen, você sabe como eles são.

- vou tomar.

- nos já vamos pegue um taxi é vá direto para casa.

- sim senhor. Espero que venha me ver no natal.

- vou fazer de tudo para vim.

- mande lembranças a mamãe. – falou Dean.

- vou mandar.

Me despedir deles na rodoviária me deixou com um aperto enorme no coração, mas garanto que uma parte de mim tinha ido com eles. Peguei um taxi é seguir o caminho rumo a minha nova casa.

Deixa eu falar um pouco da minha mãe, ta na cara que ela ainda gosta do meu pai ela só se separou dele por que estava cansada dessa vida de caça dele, então ela veio morar sozinha em forcks, e meu pai arrastou eu é meus irmãos com ele a deixando só, também era um dos motivos de eu esta vindo para forcks para não deixa minha mãe deprimida.

O taxi parou de frente a casa onde minha mãe descrevia no endereço era simples mais bonita logo a porta foi aberta é minha mãe saio correndo para me abraçar.

- minha princesinha.

- mãe que saudades. – tinha dois meses que eu não avia.

- vem entra. Quero que veja a casa nova você vai amar. – ela saio me puxando para dentro da casa, era bonita é agradável os moveis era todos rústicos.

- é muito bonita mãe.

- você precisa ver seu quarto querida é todo a sua cara. – ela me arrastou para o andar de cima onde tinha quatro portas em um corredor, ela me levou ate a segunda porta, quando ela abriu eu vir um quarto normal, mas que para mim é especial.

- você gostou?

- eu amei mãe.

- comprei lençóis novos, você gosta de roxo.

- gosto sim.

- também coloquei uma fotos espalhadas pelo quarto de você.

- ta tudo perfeito mãe.

- tem um quarto para os seus irmãos pra quando eles vim me visitar. Me diz como eles estão?

- estão bem.

- tenho tanto medo que aconteça algo com eles.

- eles estão bem mãe.

- é seu pai?

- esta bem.

- bom eu vou deixar você descansar deve esta cansada da viaje. Querida eu já matriculei você na escola próxima semana começa suas aulas.

- ta certo mãe.

- agora vá descansa. – ela deu um beijo na minha testa e saio do quarto fechando a porta.

Me joguei na cama e sentir que estava feliz isso era o que bastava, logo a sonolência me invadiu é eu cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero que gostem. quero comentarios,beijos.