Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

obrigada minhas duas leitoras lindas pelas reviews que vocês deixam, pena que são só duas né ):
por enquanto só eu espero u.u
bom, aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/4

– Acorda dorminhoca! – Disse Cath em meu ouvido, ou melhor, gritou.

– Porra Catherine não precisa gritar, não sou surda.

– Tá mas acorda.

– Já acordei inútil.

– Você é ainda mais gentil quando acorda. – Ela riu irônica.

Me levantei praticamente me arrastando, hoje era sábado, o que significa que não teríamos aula.

Estranhei que Zee e Max não estavam, Cath pareceu notar porque logo começou a falar entre as mordidas que dava em sua panqueca:

– Zee foi pra casa, disse que tinha que arrumar algumas coisas por lá e Max foi tomar banho e falou pra nós nos arrumarmos porque queria ir ao shopping, eu recusei mas você conhece o Green…

– Ahn ok, mas se você não quiser ir, não vá.

– Tudo bem, tava a fim de sair mesmo. Ah e eu chamei os meninos, se não se importa.

– Quanto mais pessoas, melhor.

– Bom, vou tomar banho no quarto de hóspedes ok?

– Uhun.

– Quer panquecas?

– Não, perdi a fome. – Abaixei a cabeça e Cath percebeu o meu gesto.

– Amiga, não fica assim, eu sei que aquele drogado mal comido é um idiota, mas a gente vence isso, eu prometo.

– Obrigada Cath. – Afundei minha cabeça em seu ombro e ela me abraçou forte.

– Enfim, adorei esse momento “gay” mas nós temos que nos aprontar. O filme é às cinco e meia, agora são quatro horas, Johnny ia passar aqui pra nos buscar com o Zee e o resto nos encontrará lá mesmo. Execto Brian, parece que ele teve um problema em casa, não sei ao certo.

– Beleza, vou tomar banho.

Saí da cozinha e fui direto pro meu quarto, peguei uma calça jeans com alguns rasgos, meus coturnos de sempre, uma camiseta da Falling In Reverse, a banda rival da banda de Max.

Se eu fiz isso de propósito? Imagina.

Após tomar meu banho, me vesti e só passei um delineador puxado no canto e um gloss rosinha.

Eu não estava muito animada, mas acho que com os garotos por perto Max não tentaria nada.

Sentei-me no sofá da sala esperando Cath, que saiu alguns minutos depois.

Ela como sempre estava impecável, estava com uma legging daquelas de plástico, o que acentuava suas curvas, ela ia até a barriga quase nos seios, mostrando só um pouco da barriga, ela estava com um sutiã preto de couro com tachinhas por todo ele e uma jaqueta branca que cobria quase todo seu busto, sem deixar a peça de baixo de fora. Nos pés ela usava uma ankle-boot preta simples.

– Porra, se eu fosse homem te comia aqui e agora.

– Cala boca sua tarada. – Nós duas rimos com o meu comentário e o celular dela tocou, ela me avisou que era Johnny e que eles já haviam chegado.

Zacky não estava dirigindo porque alegava ser lento demais.

Tradução: Preguiçoso.

Entramos no carro seguidas por elogios dos dois, o que me fez corar.

Johhny era sempre o mais calado então vê-lo falando essas coisas me deixava um tanto surpresa.

– Matt e Jimmy – Revirei os olhos ao ouvir esse nome. – Já estão lá.

Acho que Johnny percebeu, e disse:

– Ei, por que você não curte o Sullivan? Ele é um cara legal.

– Não sei Jojo, é só que…

– Que…? – Ele não tirava os olhos do volante.

– Não sei, é que ele me provoca, parece que gosta de me irritar.

– Bom, o poste faz isso com quem ele gosta.

– Não sei se ele gosta de mim.

– Dá uma chance pra ele e descobre.

Fiquei quieta e me ajeitei no banco de trás. Cath estava de mãos dadas com Zacky que estava sentado ao seu lado.

Finalmente chegamos no estacionamento do shopping.

Fomos direto para o cinema pra não perdemos a sessão, os dois ogros já tinham comprado nossos ingressos, comprei pipoca e fomos em direção à sala.

Mas como era de se esperar, Max chegou de surpresa e me agarrou por trás.

– E aí gata, tá gostosa como sempre hein? Só perde pra tua amiguinha.

– Foda-se, vamos?

– Claro. – Ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos, fiquei quieta e correspondi. Iria agradá-lo. Ele quer jogar? Ótimo, só que ele se esqueceu que eu nunca perco.

Então eu saquei o que ele queria, ele queria que eu me extressasse, que eu resistisse porque isso alimentava os desejos dele, conheço ele mais do que ele imagina.

Resolvi então dar pra ele o que ele achava que queria.

Assim, ele enjoaria de mim fácil.

E eu ganharia essa porra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!