Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 6
Capítulo 6-Asas quebradas,o Pássaro de Jade


Notas iniciais do capítulo

Eee! Férias! Agora eu acho que termino essa fic(ou não 8D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/6

Em meio ao pânico dos garotos o pássaro se mantinha tranquilo,era quase como se eles não estivessem ali,Saginuma tentou se aproximar,mas quando chegou a uma certa distância,o pássaro o atacou.

Tentou recuar mas já estava próximo demais do animal,foi puxado bruscamente pelos amigos,mas mesmo assim a criatura o arranhou no braço esquerdo,gritou de dor.Mesmo sendo apenas um arranhão a sensação era de que ele tivesse afundado ainda mais suas garras.

Dylan:"Ótimo",se nos aproximarmos ele nos ataca,se ficarmos aqui parados a gente vaga eternamente pela floresta,não sei qual opção é pior.

Ichinose:Precisamos de um plano,e rápido!

Tentaram mais algumas vezes mas sempre dava no mesmo resultado,estavam todos feridos e com arranhões.O pássaro apenas observava,aquelas pessoas não lhe agradavam.Levantou uma de suas asas,quando a bateu se fez uma ventania extremamente forte,todos tiveram de se segurarem em algo para não serem levados.

Quando a ventania parou,repararam que agora havia uma espécie de círculo de magia desenhado ao redor do lugar onde o pássaro estava,este pousou sobre ele e começou a brilhar,a luz cegou os garotos os forçando a fechar seus olhos.Quando os abriram,tentaram se acostumar novamente com a pouca claridade do lugar.

Isso havia sido um erro,foram empurrados por algo extremamente forte e violento.Agora quem estava ali não era um pássaro,e sim um humano,um humano que todos ali conheciam,Midorikawa Ryuuji havia se transformado em um dos animais do vulto.

Agora possuia um par de grandes asas verdes e uma longa cauda emplumada,no lugar das orelhas era como se fossem um pequeno par de asas que significava que grande parte de sua humanidade restante tinha ido embora.

Midorikawa:Pensei que vocês fossem um pouco mais fortes do que isso...-disse sínico e com irônia na voz.

Ichinose:Por que está fazendo isso?-tentou se levantar,mas os machucados o impediram.

Dylan:Diga logo onde está o desenho?-gritou,mesmo sabendo que seu peito doía pelo impacto.

Midorikawa:Ora,não sejam apressados,já ouviram falar que o apressado come cru?-ditou-E não precisam se preucupar,porque o que procuram está bem aqui!-num movimento parte de sua camisa fora rasgada mostrando suas costas com os desenho em sua pele.

Saginuma:Você os colocou em sua pele?-era o mais surpreso entre todos,conhecia o garoto desde criança e sempre soube que ele tinha medo desse tipo de coisa que parecia doer.

Midorikawa:Pois é,eu coloquei,doeu um pouco mas não é nada-sorriu-Nada é mais dolorido do que a dor de ter DNA animal sendo inserido em seu corpo!-abriu suas asas e começou a voar-Espero que saibam suas últimas palavras...-sorriu cínico.

Dylan:No kidding me!Nós viemos aqui pra recuperar esse desenho e nós vamos recuperá-lo!

Midorikawa:Isso é o que vamos ver,Feather Impact!-fez um movimento com as asas que liberou diversas penas afiadas como facas que ganharam força e velocidade pela força empregada.

Tentaram do melhor jeito que podiam se desviar das penas,quando atingiam o solo faziam pequenos buracos em seu redor,a pressão do ar tambem estava sendo usada nos golpes.O que dificultava ainda mais para desviar,em um pequeno momento de descuido,deixou sua guarda aberta e não percebeu que Saginuma havia subido pela árvore morta de antes,quando o outro se aproximou o suficiente pulou e o alcançou,mal relou no desenho e este sumiu,indo para no tabuleiro formando a imagem de dois garotos idênticos.

Mas para eles o tempo ainda corria,Midorikawa tentava se livrar do outro sem sucesso,quando as penas que cobriam suas orelhas caíram,ele teve parte da humanidade de volta,e suavemente os levou ao chão.Mal se virou para o mais velho e correntes apareceram para o levar,mas antes disse:

Midorikawa:É sempre você quem me salva,obrigado-sorriu fraco e foi levado.

No instante seguinte voltaram para a casa,seus machucados haviam sumido,voltaram a sua busca por mais selos,enquanto o grupo de decifração tentava descobrir o que aquelas duas imagens significavam,dois garotos gêmeos e um eclipse,nada fazia sentido ainda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

???:Pelo visto você também não conseguiu os prender,mas tanto faz,de um jeito ou de outro você faz parte do meu ritual...

Midorikawa:Não é só porque você quer que "aquilo" se realize que tem de nos usar!-gritou mesmo fraco,aquelas correntes funcionavam como sugadores de enrgia,o deixando cada vez mais fraco.

???:E quem disse que eu me importo,todos os outros que haviam aparecido por aqui também tiveram o mesmo fim,não vou deixar que vocês tenham um final diferente.

Com um gesto Midorikawa foi calado e caiu inconsiente,o vulto se aproximou e tirou uma espécie de cristal de dentro do garoto.Sorriu,todos aqueles que foram transformados tinham cristais tão bonitos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso a coisa corria para um outro grupo de busca,Endou,Fubuki e Domon tentavam inútilmente recuperar mais um selo que estava pendurado junto a um lustre,tentaram de tudo,escadinha,pezinho e entre outros,até tentaram fazer Fubuki voar para alcançar o objeto.

Endou:Como vamos pegá-lo?-perguntou desanimado.

Fubuki:Desde de que eu não tenha que "voar" de novo eu não sei...

Domon:Bem que seria melhor se tivesse alguma coisa por aqui...

Um riso baixo foi ouvido,entraram em alerta,qualquer coisa podia acontecer,o riso foi se aproximando quando de repente as luzes se apagam e somente o lustre a velas começa a brilhar,impedindo boa parte da visão.Um gato vermelho estava rindo dos garotos ao alto do lustre,como ele havia chegado ali não sabiam,mas sabiam que aquele gato não era normal.

Com um gesto por parte do animal tudo se apagou,e uma voz se fez presente.

???:Eu deixei o selo cair em algum lugar~Mas onde será?Eu não sei.Procurem-no e quando o acharem levem para os seus amiguinhos e voltem aqui,caso contrário eu os matarei ali mesmo-ameaçou a voz e as luzes se acenderam,não mostrando ninguem além deles.

Alguma coisa não estava bem,primeiro um gato estranho,uma voz que lhes entregou o selo e agora a busca por ele,tinha alguma armação a espreita,e disso todos sabiam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai como eu to malvada,to sempre parando nas melhores partes*troll*
Bom,mais tem que ser meio assim senão ninguem fica esperando próximo capítulo*apanha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.