Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 5
Capítulo 5-Primeira Prova,o Lobo Escarlate aparece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/5

Um dos grupos andava pela casa em busca de algum selo,andaram e só pararam quando avistaram uma porta,que provavelmente não estava lá quando chegaram,Ichinose foi a frente e a abriu,de seu interior apareceu um pequeno carimbo de madeira,era um dos selos.

Correram para entregá-lo ao grupo responsável,Kidou logo o pegou e tentou decifrar em qual dos espaços disponíveis ele se encaixava,quando encontrou o tabuleiro brilhou,e a peça agora tinha se unido ao tabuleiro,havia uma figura desenhada onde o selo estava,tentavam descobrir mas ainda faltavam algumas partes para ver completamente.

Outro grupo havia encontrado um selo,entretanto este estava grudado em um sofá móvel,toda vez que se aproximavam ele fugia,sendo difícil para todos o alcançar.Suzuno tomou a frente e tentou prendê-lo contra uma parede,mas ao se ver encurralado,voltou-se com fúria para cima do garoto que foi salvo por Sein que aproveitou a brecha e arrancou o selo,fazendo o móvel desaparecer.

Levaram o novo selo para o grupo,quando o encaixaram,todo o cenário foi tomado por algo que parecia uma formação de um enorme vitral,ninguém estava entendendo o que acontecia,quando finalmente tudo tomou forma se deram conta do lugar onde estavam.

Era uma igreja enorme,a estátua de Cristo em frente ao enorme vitral de antes era iluminada pela luz da Lua de Sangue,tentaram sair pela entrada da igreja,mas viram um vulto em frente,não era humano.Isso tinha certeza,a figura se aproximou e adentrou o recinto,mostrando um lobo de pelagem escarlate e com o triplo do tamanho normal de um lobo comum.O canino rosnou ao vê-los ali,Sakuma,que era do grupo encarregado de decifrar o tabuleiro,olhou para os lados em busca de algum lugar para fugir quando sua atenção parou em um papel deixado em cima de um dos bancos,pegou-o e leu para todos:

"Aos meus caros participantes,deixo claro que a cada selo que vocês conseguirem,terão de passar por uma prova para mostrar a dignidade de possuirem um dos selos.

A cada prova o objetivo é diferente,na peça em que vocês usaram para chegar a este lugar tinha um desenho totalmente apagado,o objetivo aqui é conseguir pegar o desenho do lobo escarlate,ou melhor,o lobo crescente,já que sua espécie só nasce durante a lua de sangue.

Após passarem deste pequeno desafio,a peça anterior a esta,terá outro animal totalmente diferente deste aqui,onde o objetivo é diferente e o desenho outro."

Suzuno:É loucura nós tentarmos derrotar um lobo!Nós não conseguimos nem derrotar um de tamanho normal,imagina um com o triplo do tamanho!

Desuta:Precisamos de um plano...-mas não puderam parar para pensar em um devido ao súbito ataque do lobo.

Parecia difícil se mover lá dentro,os bancos atrapalhavam muito na locomoção do lugar,mas o lobo parecia tranquilo enquanto a isso,movia-se livremente pelo lugar.

Quando deu meia-noite,o sino da capela se fez presente e um longo e alto uivo também,o que não era nada bom,de acordo com algumas lendas,os caninos se tornavam mais fortes com a meia-noite de lua cheia,o que não era exceção para os lobos crescentes,neste caso seus poderes aumentavam e podiam assumir formas humanas para enganar os outros.O que aconteceu,todos se mantiveram surpresos e assustados por verem quem era,Suzuno soltou um grito,Nagumo Haruya estava na frente de todos.

Nagumo:Ora,porque a surpresa,vocês não queria tanto que eu e os outros aparecessem?-disse sádico e lambendo seus lábios,como um canino de verdade.

Kidou:Porque,você está ajudando aquela coisa por acaso?-gritou.

Nagumo:Ora ora,parece que alguem aqui tem coragem,vejamos por onde eu começo a responder...Ah já sei,não irei responder!-avançou em uma velocidade incrível para cima de Kidou,lhe empurrando com tanta força que bateu as costas na parede a mestros de distância.

Agora isso havia ido longe demais,Kidou estava machucado e não havia nenhum sinal do que deveriam pegar com o lobo.

Até que Sein reparou que uma parte do vitral não refletia a luz da Lua,ao olhar encontrou o desenho.

Sein:Encontrei o desenho!-apontou para cima,todos olharam enquanto Nagumo abaixou a cabeça.

Sakuma:Como vamos pegá-lo?-e realmente,o desenho estava a uma altura considerável do chão-Não vamos conseguir,ainda mais com o Nagumo desse jeito!

Kidou:U-usem a cruz de apoio...-tentava falar-Ela tem...o tamanho exato pra pegá-lo...

Nagumo:Hee...Parece que já descobriram meu tesouro...-levantou o rosto de olhos fechados-Então acho que posso para de brincar!-ao abrir os olhos revelaram um brilho dourado mais intenso que o normal.

Desuta:Precisamos que alguem mantenha-o longe da cruz-sussurrou para Suzuno-Eu sei que você o conhece desde que eram crianças,por isso essa é a sua parte!

Suzuno olhava perplexo,como iria fazer isso?Seu corpo sempre fora frágil e eram sempre Nagumo quem o protegia.Vendo que não tinha mais escolha,e que seu amigo não ia o ouvir,se aproximou sem hestiar do outro.Ficaram se encarando por um tempo,Nagumo ia falar algo quando foi cortado pela fala do outro.

Suzuno:Eu gosto de você...-disse.

Por essa ninguem esperava,nem mesmo o outro,afinal ele sempre foi reservado e tímido demais pra fazer uma coisa dessas,quando ia tentar fazer algo foi abraçado pelo menor,não tinha reação para esse gesto,Sein percebendo a brecha correu e subiu pela cruz,arrancando o desenho de seu lugar.

Nesse instante voltaram para a sala onde estavam anteriormente,Suzuno olhou para o maior,este ainda estava chocado,por ter tido seu "tesouro" roubado correntes apareceram do nada e o levaram embora sobre os gritos de todos.

Sakuma juntou o desenho,que formou a figura de um eclipse,não entenderam a figura,já que precisavam da parte apagada do selo anterior,que nesse exato momento vagava por uma floresta.

Ichinose:Desde que recuperamos o selo fomos trazidos para cá...O que isso significa?

Dylan:Não me pergunte,olha,tem um papel grudado na árvore!-se aproximou e leu:

"Párabens,estão vivos ainda,para que o selo se complete totalmente terão de passar por esta prova,o segundo selo já foi recuperado e a primeira prova teve seu fim.

Agora vocês terão de passar nesta prova para completar a figura apagada,um animal aparecerá em breve,tirem o desenho dele,que será automaticamente levado ao tabuleiro.

Caso vocês não consigam completar a prova,suas almas ficarão eternamente vagando por esta floresta"

Mal acabaram de ler a mensagem e um enorme vulto sobrevoou suas cabeças,se puseram em estado de alerta,quando viram o vulto gigante novamente,este seguia para uma direção,lembrando do papel se puseram a segui-lo até um grande espaço aberto pelas árvores.

Em seu centro havia uma grande árvore morta,onde um enorme pássaro esverdeado pousou,olhando para os garotos gritou mostrando sua superioridade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Afastado de tudo e de todos,o vulto se aproveitava que o corpo de Nagumo já estava sem forças e decidiu utilizá-lo primeiro.

Seu ritual estava correndo assim como havia planejado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.