Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 4
Nothing But The Truth


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo já diz td. rsrss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/4

- Minha vez de perguntar. – Alaric disse, maliciosamente – São virgens?

O copo em minhas mãos se espatifou no chão em mil pedacinhos.

- Nervosa, Bonnie passarinha...? – Damon murmurou novamente, zombeteiro, levantando e pegando um novo copo pra mim. Tornou a enchê-lo, seu olhar atento às minhas reações.

- Respondam e bebam. – Alaric ordenou, olhando para Tyler, que seria o primeiro a começar.

- Não. – meu amigo respondeu, ficando mais vermelho do que nunca, virando o líquido de uma só vez, fazendo uma careta ao final.
- Não... – Elena disse num fio de voz, bebendo tudo de uma vez e escondendo a face em seguida nos joelhos, tão vermelha quanto o Matt.

- Como é que é?! – Matt estourou, furioso. Sabia que ia ser assim quando ele descobrisse... Também, quem manda Elena mentir pra ele só por que não queria transar com ele e continuar mentindo apesar deles já terem terminado.

- Ihhhhhh, escondendo os segredinhos dos amigos, hein, Leninha... tsc tsc tsc... – Damon zombou, divertido.

- Com qu...

- Cala a boca! – eu mandei, nervosamente, dando um chute na sua canela por debaixo da mesa – Do contrário, ela vai ter que responder e eles vão descobrir! – murmurrei, bem baixinho – Deixa ela contar tudo pra você depois!

- Você sabia?! – ele me perguntou, uma expressão de espanto e fúria no rosto.

Respirei fundo e assenti. Fazer o que, não dá mais pra mentir!

- Meredith... – Damon falou, indicando que ela continuasse o jogo.

- Eu...er... não... – minha amiga respondeu, bebendo e ficando roxa. “Por essa eu não esperava!”, pensei, surpresa. Notei que não fui a única, pois até mesmo Matt, que estava furioso com Elena, fez uma careta de assombro.


- Meredith Sulez... – Damon murmurou, sarcasticamente – Quem diria...


- Mas essas meninas estão nos saindo melhor do que a encomenda... – Alaric comentou, divertido – Bom, minha vez, certo? Ãh.... lógico que não! – virou seu drinque, rindo, - Damon?

- Não. – Damon limitou-se a dizer, bebendo e se voltando para Matt, aguardando sua resposta.

- Não. – o rapaz disse, envergonhado. Bebera antes de responder, tamanho nervosismo.


- Stefan? – Alaric disse, esperando a resposta.

- Não. – bebeu.

Eu senti o olhar ferino de Matt, que olhava de soslaio na direção do amigo. Tinha certeza que ele se perguntava se até o hímen da Elena ele tinha perdido pra ele. “Ah se ele soubesse” pensei.

- Bonnie...? – Damon tornou a dizer, esperando minha resposta.

“Merda!!!”

- Sou. – disse, a contragosto, virando tudo de uma vez. Meu estômago reclamou e meus olhos se encheram de lágrimas no mesmo instante. “Droga, esqueci o quanto isso é forte!”.

- Pelo menos uma! – Alaric me zoou, rindo alegremente.

Revirei os olhos, irritada, porém, com o olhar estreito e malicioso que Damon me lançava. Como eu queria poder voar no pescoço dele...

- Nossa vez. – Tyler disse, acho que já encorajado pela bebida – Com quem foi a primeira vez de vocês?!

Ele perguntou o que a maioria de nós queria saber. Eu, particularmente, não tinha nenhum interesse naquela informação. Porém, quem sabe, no futuro, aquilo não poderia me vir a ser útil?

- Katherine. – os dois disseram em uníssono. Katherine, a irmã gêmea da Elena, que foi pra um colégio interno ano passado bem longe daqui.

“Sabia que era uma vadia!”. Ri internamente.

- 3º rodada: whiskey!

Minha cabeça girou só de pensar. Peguei um bombom e comi, pois sabia que beber álcool em jejum fazia mal. Sempre é bom ter um docinho pra equilibrar, manter o nível de glicose no sangue... Fitei Meredith, que não estava acostumada com aquilo, e indiquei que ela fizesse o mesmo. Minha amiga copiou meu gesto no mesmo instante.

- Com quem foi a primeira vez de vocês? – o bastardo, filho da p*ta do Salvatore perguntou, dando o troco.

Dessa vez foi Elena quem deixou espatifar o copo. Bom, pelo menos me livrei por uma rodada, afinal, ainda era virgem... Pelo menos pra isso minha ausência de vida sexual serviu! =)

Depois de Matt quase derrubar a mesa zombando de Stefan por ele não ter sido o primeiro parceiro de Elena, o jogo continuou. Meredith teve sua primeira relação com, quase enfartei quando ouvi, o lindo e fofo Ed Goff. Tyler foi com a Vickie e Stefan com, quase  enfartei de novo, Katherine (Damon e Elena o encararam, realmente chocados) Matt fora com Caroline.

No terceiro copo já estávamos mais pra lá do que pra cá. Meredith parecia a mais enjoada. Eu e Elena estávamos meio zonzas e o restante dos rapazes, porém, nem haviam se abalado. “Bando de cachaceiro...”, pensei =\

- Vocês se vingaram da Vickie, por ela ter nos dedurado? – Stefan perguntou, furioso, sem esperar.

Eu sabia que ele iria ficar com raiva por conta da revelação que fizera. Agora, meu amiguinho queria dar o troco novamente e, pelo que deduzi, conseguiu.

Damon e Alaric se entreolharam, as expressões sérias. O clima silencioso pairou no ar por poucos segundos, indicando o quão tenso a situação era.

- Não. – Alaric foi o primeiro a admitir – Por mais bocona que ela fosse, era nossa amiga também! – disse, firme.

Damon disse “não” logo em seguida e, a julgar pelo olhar cínico que ele me deu, eu, com certeza, deixara transparecer minha surpresa. Tudo bem, já tinham pegado o assassino, Damon e Alaric tinham álibi e blá blá blá, mas... Ah, desconfiança sempre persiste, né???

- Caipirinha. – ele disse, indicando o que viria na rodada seguinte. Distribuiu as bebidas e, depois de comer alguns amendoins, perguntou – Já ficou com alguém dessa sala?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!