Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 3
Test


Notas iniciais do capítulo

Tenho um pedido: será q alguma pessoinha q estiver lendo essa total viagem da minha cabeça, poderia fazer uma capa pra fic? Ficaria mto agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/3

Ignorei-o. Senti meu corpo vibrar conforme a adrenalina de fazer aquilo de novo espalhava-se por minhas veias. Uma onda de calor invadiu meu ser, logo depois senti frio, muito frio. Encolhi-me toda, as pernas junto ao corpo, abraçadas por meus próprios braços. “Vovó me mataria se soubesse que fiz isso de novo”.

Olhei em volta, vendo que não era a única a sentir os efeitos dessa lembrança. Ao meu lado, Matt tinha os pêlos dos braços eriçados e, ao lado dele, Elena afagava os braços por cima do casaco que vestia. Meredith fechava os olhos com força. Tyler apenas ficou encarando o vidro de vodka. Alaric olhava os próprios pés com ar triste. Stefan fechava as mãos em punho e também encarava a vodka. Damon me fitava sem expressão alguma no rosto.

Respirei fundo, sentindo-me aérea. Era como se eu já estivesse bêbada, sem, porém, ter posto uma única gota de álcool na boca. Minha cabeça latejava fracamente e meus ombros pesaram no corpo... Aos poucos, a sensação de incômodo foi passando e eu pude sentir meu corpo voltando ao normal...

- Que tal testarmos, pra ver se nenhum de vocês vai desfazer o juramento que nem a Vickie fez. – Alaric disse, sem pestanejar – Pergunta básica que todos já sabemos a resposta.  Alguma idéia, Damon?

- Uhm... – o idiota pensou por alguns segundos – Qual professor você mais detesta?

- Isso é besteira, Damon! – Alaric comentou, dando de ombros.

- A Bonnie não mentiria, já que é a mais supersticiosa e covarde de todos.  – o desgraçado explicou, indiferente – Se ela não mentir, ninguém mais aqui vai. E então, Passarinha? Que professor você mais detesta? – ele tornou a perguntar, encarando-me dessa vez.

Senti minha língua coçar para mentir, mas eu realmente era uma covarde e não arriscaria, então disse:

- Srta. Halpern. – “Ai como eu odiava trigonometria.”

- Isso não é nenhuma novidade! – Alaric tornou a reclamar, ainda sem se convencer – Temos que fazer outra pergunta a ela!

- Hei, já me fizeram uma. Essa rodada pra mim, já passou! – reclamei, amarrando a cara, com uma enorme vontade de dar uma bolsada nele como fazia antigamente.

- Ela tem razão e... – mas Damon calou-se no mesmo instante.

- Vocês concordaram!!! – Alaric exclamou, abrindo um largo sorriso. – É pra dizermos só a verdade aqui dentro. Funcionou.

Damon  me fitou de soslaio, como se quisesse deixar bastante claro que o único motivo pelo qual ele algum dia viria a concordar comigo seria justamente por ter feito um juramento. Meneei a cabeça, ignorando aquele idiota.

- Bom, agora todo mundo responde a mesma pergunta feita à Bonnie pra terminarmos essa 1ª rodada. – Alaric disse, tranqüilamente – Tyler, você é o próximo. Vamos em sentido horário!

-Sr. Tanner. – Matt disse.

Sr.Tanner também foi a escolha de Elena, Meredith, Matt e Stefan. Por sua vez, eles escolheram o treinador e Srta. Halpern, sendo esta última a escolha do idiota insensível #leia-se Damon Salvatore.

“Concordaram de novo?!”, Alaric comentara assim que o amigo deu sua resposta. Damon  preferiu ignorar o comentário malicioso revirando os olhos e bufando, impaciente.

- Nossa vez de perguntar. – Elena falou, o olhar estreito.

- Perguntem. – Alaric disse, animado ao extremo – Mas não se esqueçam que é uma pergunta pra nós dois e que só um de vocês pode perguntar.

Damon, porém, não parecia tão animado com essa idéia.

Nos entreolhamos, decidindo quem iria formular a primeira pergunta. Coube a mim a tarefa, já que eu havia sido a primeira a responder.

- Por que, realmente, vocês quiseram fazer essa brincadeira? – disse, sem meias palavras.

- Tava a fim de curtir com a cara de vocês. – Alaric respondeu sem pensar, um sorrisinho nos lábios.

Damon, pude ver, mordeu o lábio inferior antes de dizer:

- Queria saber mais sobre vocês.

- Muito vago. – Meredith rebateu, indignada – Tem algo por trás disso! Além do mais você já sabe muitas coisas sobre a gente.

- A pergunta foi feita e respondida, criatura irritante, agora bebem a cerveja! – ele retrucou, zangado – Próxima rodada: vodka!

Meu estômago revirou, nervosamente, e eu fechei meus olhos por uns segundos. “Deus, não me faz passar mal, por favor...”, implorei mentalmente, vendo o filhote de uma cadela encher os copos com a bebida. “Melhor, não me faz vomitar...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, cm eu já tenho 5 cap. prontinhos resolvi postar logo.
E mandem review. Plz.