A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 4
3. Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/4

3. Os Volturi


Depois de transformada, fui conversar com Aro, e lá fui apresentada aos membros da Guarda. Os que mais foram legais comigo foram Heidi, Demetri, Alec, Jane e Felix. Depois de conhecer toda a guarda, fui caçar com eles.

Depois de satisfeita, fui para os meus aposentos. Lá, vi todo o meu quarto, e o achei lindo, era todo preto e branco, com uma cama de casal no meio. De um lado havia uma porta, que dava para o banheiro, e de outro, uma porta que dava para o meu closet GIGANTE! Todas as roupas eram pretas, a maioria vestidos e mantos, com ou sem capuz. Tinha também uns sapatinhos fofos, parecidos com o de boneca.

Depois de me vestir com um vestidinho preto no joelho, com manguinhas curtas e um laço na cintura, um sapato meio de salto - alto e um manto do tamanho do meu vestido com o símbolo Volturi atrás, Jane entrou falando animada:

– Vamos Bella! Aro está te chamando para te dar o Cordão Volturi!

– Tudo bem, Jane. Mas veja, como estou?

– Estas linda, Bella!

– Então vamos.

*No Salão Principal

– Bella, minha querida, que bom que veio, me de sua mão por favor. - disse Aro

– Sim, mestre. - respondi e dei minha mão a ele.
Ele ficou com a minha mão entre as mãos e de olhos fechados.

– Fascinante! Vejo que seus poderes quando humana se manifestaram nessa vida! Um escudo! Talvez, com o tempo, ele se manifeste, como o de minha querida Renata.

– Sim, mestre. Vou treinar o meu escudo.

– Bom, agora não estamos aqui para isso. Queremos que você se torne uma legítima Volturi. Chelsea, minha querida, me entregue o cordão.

Chelsea entregou o Cordão Volturi a ele. O cordão era um V de Volturi, com um brasão no centro, com o desenho de duas águias e duas árvores, o resto do pingente está cravejado de pedras vermelhas.

Em duas palavras: Lindo e uma honra.

– Muito obrigado mestre, é lindo, e uma honra para mim!

– Que bom que se sente assim, minha cara! Mas lembre - se, deve ter lealdade a mim e a todos os outros Volturi.

– Sim, mestre. Eu farei!

*10 anos depois

Já faz uma década que eu me tornei uma vampira e uma Volturi. Eu sou a braço direito de Aro, pois o meu poder é o mais precioso da Guarda. Tenho o poder de Escudo e o de Clonar os Dons de outro vampiro, já clonei os poderes de toda a Guarda e os evolui para Aro. Sendo que quase nunca saio da torre, mas não ligo, posso andar por todo o Castelo, livre, e por mim, isso já basta.

Dois anos depois de os meus poderes evoluírem, Aro me deu, digamos uma "promoção". Agora faço parte da Primeira - Guarda, faço parte de batalhas com a função de Alec e Jane, incapacitar e desvendar os vampiros que estão atacando, e sou a braço direito e guarda - costas pessoal de Aro, tirei o lugar de Renata, agora ela é guarda - costas apenas de Caius e Marcus, e por isso que ela me odeia. E quando nenhum dos três líderes estão, eu que mando no castelo.

E quanto minha vida humana? Bom, Charlie denunciou à polícia meu desaparecimento e fui dada como morta há um mês atrás, pois o meu caso já tinha sido arquivado e quando já se passam 10 anos, te dão como morta. Meu pai se casou com Sue e agora têm três filhos. Leah, Seth, que são filhos de Sue, e Isabel, que é filha deles, e que agora está com 7 anos. Minha mãe voltou para o Arizona com o Phil e agora têm um casal de gêmeos, Isobel e Philipe, com 5 anos. Todos estão bem e todos já superaram a minha perda. Mas uma pessoa que nunca mais tive notícias foram os Cullen. Mas, ainda assim, continuo com meu plano de vingança.

Agora tenho uma família. Tudo aquilo que dizem dos Volturi é uma mentira, somos muitos unidos, e se perdemos alguém do clã, ficamos muito abalados.

Agora todos no mundo dos vampiros me conhecem, sou Isabella Volturi, braço direito de Aro e a Vampira das Vampiras, mais poderosa do que toda a Guarda Volturi junta.

Meus amigos são: Jane, minha melhor amiga e uma "irmã" para mim, Alec, meu namorado, irmão gêmeo de Jane, Felix, meu "irmão" mais velho, Demetri, meu conselheiro e quase meu pai, e Heidi, minha conselheira e quase minha mãe, já que Demetri e Heidi são companheiros.

Estava em meu quarto, lendo um livro da biblioteca Volturi, é incrível a coleção de livros de Aro, e ele disse que poderia pegar quando quisesse, quando os gêmeos bruxos praticamente derrubaram a minha porta, e entraram com uma discussão que, mesmo sendo vampira, só dá para entender algumas partes.

– MAS ELA FICOU COM VOCÊ ONTE....

– E DAÍ, ELA É MINHA NAMORA....

– MAS ELA É MINHA MELHOR AMI....

– MAS VOCÊ NÃO PODE FA...

– CHEGAA!!!!!!!!! - Mandei eles calarem a boca com o poder que adquiri com Alec. - Vocês querem parar com essa discussão. JÁ!

– Tudo bem Bellinha, mas pelo amor de vampiro, desativa esse poder da gente. - pediu Jane com uma cara de desconforto.

– É, por favor, il mio amore, desative o seu poder de mim! - implorou Alec

– Tudo bem. - disse, tirando o poder dos dois. - Mas podem me explicar que discussão era aquela e POR QUE VOCÊS ARROMBARAM A MINHA PORTA??!!!!

– Desculpa Bellinha, é que eu quero ir no Shopping de Roma com você, e esse TAPADO não quer deixar. - disse Jane, com uma cara de ódio para o irmão.

– Só por isso? Alec, você sabe que ontem foi o seu dia, e hoje é o da Jane. - disse, me referindo a Alec.

– Mas, il mio angelo...- começou Alec, om cara de indignado.

– Sem mas, Alec. Além do mais, te recompenso quando voltar. Va bene, amore mio?

– Há! Se ferrou, Alec! - disse Jane mostrando a língua para o irmão.
Esses dois, eternas crianças.

– Ok, il mio angelo. - Alec disse para mim, e saindo do quarto, dando língua para Jane.

Depois que Alec foi embora, perguntei para Jane:

– Mas será que o Mestre vai deixar eu sair, eu nunca saio do Castelo, a não ser em batalhas em que ele vá.

– Hum, não tinha pensado nessa questão, vamos perguntá - lo.

E fomos para o Salão Principal, conversando que, se o mestre deixasse, que roupas poderíamos comprar.

Alguns membros da Terceira Guarda passavam por nós nos corredores e nos reverenciavam, nós duas gostávamos disso, nos sentíamos respeitadas, e assentíamos de volta, para eles continuarem seus caminhos. Pois, se nós não assentíamos, eles ficavam parados, com medo, pois significava que estávamos com raiva deles. E que poderíamos castigá - los. Como eu AMO ser uma Volturi!!

Já tínhamos chegado ao Salão Principal, e lá estavam os Três Reis: Aro, Caius e Marcus.

Entramos pelas portas duplas, paramos e reverenciamos em frente a eles. Eles eram os únicos que fazíamos isso, pois eles estavam em um nível acima da hierarquia do Castelo Volturi.

– Mestres. - falamos enquanto fazíamos a nossa reverência.

– Ora, ora, ora, minhas caras. O que as minhas mais preciosas jóias estão fazendo aqui? - disse Aro, levantando - se do seu trono.

– Mestre, queremos pedir permissão para sair do Castelo, para ir para o shopping de Roma. - pedi, ele sempre fazia as minhas vontades.

– Oh, tudo bem... - olhei para Jane com cara de felicidade - Se... - murchei na mesma hora - Vocês levarem Félix e Demetri como seus guarda - costas, pois não quero perder minhas mais preciosas jóias. - ele continuou falando.

– Mas é claro Mestre, contanto que a gente saia. - disse Jane.

– Claro que vocês podem sair, minha cara Jane. Mas, por favor, não estourem os limítes de seus cartões de crédito, pois sou eu que pago. E voltem antes de amanhecer.

– É claro, Mestre. Obedeceremos. - disse rapidamente, pois Jane já ia argumentar sobre a questão dos cartões de crédito, ô menina que gosta de gastar!

Saímos do salão com outra reverência e fomos chamar os meninos.

– Felix, Demetri! gritei quando avistei eles.

– Olá Bellinha - disse Felix

– Olá Bella - disse Demetri

– Olá meninos - disse eu e Jane, juntas - E Felix, mais respeito, "maninho", somos da Primeira Guarda. - disse a Felix, por que ele detestava de lembrar que era da Terceira Guarda, e eu odiava aquele apelido, só Jane me chamava assim, pois eu não conseguia impedir Jane de fazer nada.

– Tudo bem, senhorita "Isabella"

– Ótimo! - eu disse, rindo

– Bom, ignorando os recentes brincadeiras de Felix e Bella, nós duas queremos ir ao Shopping de Roma, pedimos permissão ao Mestre e ele deixou, contanto que vocês dois sejam nossos guarda - costas. - disse Jane.

– Tudo bem. Quando vamos? - disse Demetri.

– Daqui a pouco, nós vamos no jatinho. Vamos com a formação de sempre. Demetri, meu guarda - costas, e Felix, o de Jane. - eu disse, por que Demetri é como se fosse o meu pai, super - protetor, e Felix ama Jane, assim como Jane ama ele, mas os dois não tem coragem de assumir.

– Venha Jane, vamos nos arrumar no meu quarto. - disse a arrastando para o outro lado do castelo, senão, se fossemos nos arrumar no quarto dela, iríamos perder a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Comentem!! Façam uma autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.