A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 5
4. O Cheiro e o Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/5

4. O Cheiro e o Treinamento


Já estávamos lotadas de sacolas, os meninos, nem dava para ver o rosto, de tanto tínhamos comprado.

– Jane, vamos. Não podemos gastar tudo, esqueceu - se do que o Mestre falou?

– Tudo bem, Bella. Só mais algumas lojas.

– Jane, eu já disse não!

– Mas Bella...lembre que você precisa comprar algumas coisas para o meu irmão. - disse ela, vendo que conseguiu o que queria.

– Ta bom, Jane. Mas vamos naquela loja ali, que se eu não for, seu irmão vai arrancar minha cabeça.

E entramos em mais algumas lojas, até que eu senti cheiro de vampiro.

– Felix, Demetri! - chamei.

– O que houve? - perguntou Demetri

– Sente esse cheiro? - perguntei.

– Sim. É melhor irmos. Jane, venha, vamos embora. - disse Demetri

– Já? Acabamos de chegar! - disse ela saindo da loja.

– Sua maluca! Não sentiu o cheiro desconhecido, não? - eu disse

– Não...

– Mas mesmo assim, vamos para casa. - disse Felix, ele é um palhaço, mas quando se trata de mim e Jane, ele fica sério na hora.

*No Castelo

– Vamos avisar a Aro sobre o cheiro. - eu disse, indo para o Salão.
Entrei e estavam os três lá, junto com Alec e Heidi.

– Mestres. - disse eu, Jane, Felix e Demetri, que estavam atrás de mim, todos fazendo uma reverência.

– Ah, sim, meus caros, já chegaram. Foi boa a viagem? - perguntou Aro.

– Sim, meu Mestre. Mas houve uma pequena complicação. Sentimos o cheiro de um vampiro desconhecido por nós. - quando disse isso, Alec rosnou.

– Deixe - me ver, minha querida. - disse Aro, estendendo a mão para mim.

Tirei meu escudo e dei a minha mão a ele. Que sentiu o cheiro, junto com a minha mente.

Ele tirou sua mão da minha e recoloquei meu escudo. Enquanto Aro começava a andar de um lado para o outro. E eu fui para o lado de Alec, entrelaçando meus dedos nos dele, e Demetri fez o mesmo com Heidi, enquanto Jane e Felix se posicionavam lado a lado na formação, atrás dos tronos.

– Você fez bem, Isabella. Soube controlar a situação, por enquanto não vamos fazer nada. Mas se aparecer outro cheiro, nós vamos ver quem é esse vampiro. Estão dispensados.
Todos nós fizemos uma reverência e saímos. Fui andando abraçada com Alec, até que ele pergunta:

– Você está bem, mio angelo? Fiquei tão preocupado quando você falou do cheiro. Você é minha Jóia, minha Pedra Preciosa, que precisa ser protegida.

– Estou bem, mio amore. Não fique preocupado, meu Anjo das Sombras. Agora, vamos deixar as preocupações de lado, que tenho que te mostrar uma coisa.

E fui andando com ele até me quarto.

*De manhã

Alec já havia ido embora, e eu estava em meu banheiro, aproveitando a banheira de hidromassagem, quando ouço Jane entrar no meu quarto.

– Bella!

– No banheiro! - disse, saindo da banheira.

– Se prepare logo! Vai começar nosso treinamento!

– Espere, que treinamento? - perguntei entrando no quarto de toalha e indo para o closet.

– Aro decidiu o que iria fazer ontem a noite, quando você estava, digamos "brincando" com meu irmão.

Se eu pudesse corar agora, estaria mais vermelha que um tomate.

Saí do closet com uma legging preta, sapatilhas tipo bailarina, também pretas, uma blusa que ia até o meio da coxa com um laço na cintura preta, e um manto preto de mangas curtas sem o capuz, que ia até o chão, com símbolo Volturi atrás, prendeu meus cabelos em um coque, e coloquei o colar com o símbolo Volturi que ganhei quando me tornei uma Volturi.

Fui com Jane até o Salão de Treinamento, onde encontrei Alec prestando atenção em tudo o que Aro dizia.

– Olá, para que tudo isso? - disse sentando - me ao lado de Alec na arquibancada.

– Isso, minha querida Bella, é para que vocês fiquem preparados, não quero um vampiro em minhas terras, e quero que vocês treinem para estarem preparados se houver uma luta. - disse - me Aro

– Muito bem, Heidi e Jane, Bella e Renata, Chelsea e Gianna, Demetri e Felix, Alec e Corin, Afton e Santiago. - ordenou Aro, formado as duplas

Começou o treino, Renata também era um escudo, mas não tão bom quanto o meu, o meu escudo era mental e físico, o dela era só físico. Tanto é que acabei a luta rapidinho, usando o dom que adquiri de Jane, de causar dor. Olhei para os lados, Jane já tinha acabado com Heidi, nem tinha se movido, assim como eu, Chelsea e Gianna ainda estavam lutando, mas, pelo jeito, Gianna ganharia, por causa da força de recém - criada e pelo dom de Telecinese. Demetri e Feix também continuavam lutando, mas Demetri ganharia, pois Demetri agia na agilidade e na força, e Felix só agia na força. Alec já havia terminado com Corin, ele também não havia se movido. Afton e Santiago também ainda lutavam, não chamaria isso de uma luta, sendo que Afton estava invisível, só eu podia vê - lo através do meu escudo.

Aro chamou - me, e como já havia acabado a minha luta, fui vê - lo.

– Sim, mestre. O que deseja?

– Bella, minha cara, tenho que me ausentar do treino, e peço, por favor, que o coordene, depois que acabar, venha que você precisa treinar seu escudo comigo - disse Aro

– Sim mestre, mas, está acontecendo alguma coisa que não está nos contando? - disse temerosa, olhando para Alec.
– Sim, há mais uma coisa, por favor, coloque o seu escudo de sons, não quero que ninguém ouça

– Sim Mestre - coloquei o escudo enquanto falava - Coloquei, Mestre, ninguém mais pode nos ouvir.

– Bom isso que vou falar, a senhorita só pode falar com Jane e Alec, se quiser. Eu acho, que esse cheiro tem a ver com os romenos tentando tomar o poder.

– Mas mestre, o que faremos?

– Por enquanto, vamos treinar até ter certeza que são eles, depois, se forem eles, vamos convocar clãs para nos ajudar a combate - los.

– Tudo bem, mestre. Você quer que eu os treine?

– Sim, minha jóia, quero. Já que você é a minha guarda - costas pessoal e meu braço direito, sem contar que é a melhor lutadora da guarda.

– Se assim quer, Mestre, assim terá.

– Ótimo, então volte e os treine, que depois estarei esperando para nós treinarmos o seu escudo, chame Jane e Alec para o treinamento também, depois de contar, é claro.

– Sim meu Mestre, até logo.

– Até logo, minha jóia. - ele disse, seguindo para a torre das esposas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?? Comentem!! Façam uma autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.