A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 15
14. Os Traidores


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!!!(desviando das coisas que os leitores jogam,e se escondendo atrás da mesinha de cabeceira)
Eu sei, eu sei. Peço desculpas pelo meu, humm, digamos, "atraso" nas postagens. Só que agora, eu voltei, inspiradíssima(ainda mais com o notebook novo), para trazer mais um capítulo de A Nova Volturi para vocês! Digamos que esse capítulo está um pouco... tenso, demais.
Espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/15

Capítulo 14

Os Traidores


Eu e Jane descemos até o subterrâneo. Era um lugar frio, escuro e úmido. Havia um corredor, com duas portas. Uma porta dava para uma sala ampla, cheia de equipamentos de tortura e castigo. Essa é a Sala de Tortura.

Na outra porta, em frente à Sala de Tortura, existia uma sala menor, com má iluminação e várias cadeiras ao redor da sala, e uma apenas no centro. Essa é a Sala de Interrogatório.

Paramos em frente à porta da sala de interrogatório e olhamos uma para a outra e entramos.

– Preparada? – ela me perguntou

– Sempre. – e entramos


A cena que viria a seguir poderia deixar o mais corajoso dos humanos com pesadelos.

Damen estava amarrado a uma cadeira de ferro, a cabeça pendida para o lado, mal reconstruída. Ele estava com os olhos abertos, sem foco algum, seu corpo exalava cheiro de combustível, estava sem o braço direito e sem o pé esquerdo, e seu cabelo negro tinha falhas por todos os lugares. Era difícil imaginar que um homem daquele estado já havia sido bonito

– Muito bem, vamos começar. Hey. Acorde! – eu disse, dando um empurrão na cabeça de Damen, fazendo seus olhos entrarem em foco.

– O que? – ele murmurou desorientado

– Ande. Fale tudo o que sabe. – eu disse, me abaixando elegantemente, adquirindo a atenção dele.

– Eu não sei de nada! – ele disse, entredentes, agora muito mais
acordado

– Ah, mas é claro que você não sabe, mas logo, logo vai saber. Jane... Tome a frente, querida. – eu disse, me levantando e me afastando e logo um sorrisinho macabro tomou conta de seu rosto

– Dor – ela disse e ele começou a gritar e a se contorcer.


Esperei alguns minutos, até que ele implorasse por piedade. Até que ele implorou pela morte. Confesso que fiquei bastante satisfeita.


– Pode parar, Jane. Já está bom. Por enquanto. – eu disse, e ela se
afastou dele. Cheguei mais perto dele de novo, tomando minha posição inicial.

– Agora sabe de alguma coisa?

– Eles estão se preparando para a batalha. Fizeram-me espião de vocês. Eles estão montando as estratégias desde quando você entrou para os Volturi. Eles estão reunindo os Filhos da Lua, os poucos que restaram e criando um exército de recém-criados. – ele disse, arfando.

– Eles quem? – eu pressionei

– Uma tal de Maria, uma vampira ruiva, que está comandando os exércitos, e os Romenos.- ele disse, rápido.

– Maria, Victória, Vladimir e Stefan. – eu falei baixo, pensativa. – Eu deveria saber.

– Eles estão reunindo os Filhos da Lua, Bella. – Jane falou, preocupada. Esta guerra estava levando a caminhos muito sangrentos, caminhos que eu não queria tomar.

– Eu sei, Jane. Estou pensando. – eu disse – Tem algo mais? – eu
perguntei ao prisioneiro

– Eles sabem de seus treinamentos, seus poderes e suas fraquezas. Sabem de suas técnicas, e estão usando suas visões contra você.

– Como estão usando minhas visões?

– Eles estão manipulando elas, uma pessoa muda de opinião toda hora para lhe confundir. E sempre que uma decisão é tomada, é uma decisão falsa, então sua visão é falsa. Isso é tudo o que sei. – ele disse, e eu soube que era verdade, pois estava usando o dom de saber quando alguém está mentindo.

– Matem-no – disse e saí da sala, com Jane logo atrás de mim.


Entrei na Sala de Tortura e encontrei Katharine amordaçada, com os dois braços quase sendo arrancados, juntamente com as pernas.

Parei na frente dela, que levantou a cabeça e deu um sorriso cínico. Mas logo se desmanchou.

Porque eu lhe dei um tapa bem forte em seu rosto.

– Sua vadia. Como ousa ainda me dar esse sorriso cínico? Eu lhe julgava ser minha amiga. – eu disse, normalmente, com desprezo na voz. – Guardas, não tenho tempo para torturas, então, âhh, arranquem os membros dela, apenas deixem a cabeça e o tronco, depois taquem fogo nos braços e nas pernas, âhh, e também arranquem os fios de cabelo de sua cabeça um por um. Depois feito isso, “brinquem” um pouco com ela, e depois a matem. Acha que é o suficiente, Jane?

– Devido às circunstâncias, acho que basta. – ela disse e eu assenti.


Saímos da sala com a sinfonia dos gritos de tortura de Katharine.

Liguei meus sentimentos de volta e voltamos para cima.


– Reúna o conselho, Jane. Temos muitas coisas a resolver. – eu disse e ela saiu.

Fui para meu quarto, encontrando Alec lá.


– Pensei que iria voltar mais tarde – ele disse, levantando-se.

– Precisamos reunir o conselho – eu disse, séria.

– O Conselho? Mas nós nunca... O que você descobriu, Bella?

– Vamos, Alec, não temos tempo. Estamos correndo perigo. Precisamos falar com Caius.

O Conselho era um seleto grupo, que continha os membros mais poderosos de nossa Guarda, os Mestres, as Esposas e o melhor estrategista de guerra. Ele era reunido no Salão Secreto, porém, quase nunca o reuníamos.

Eu e Alec saímos de nosso quarto, indo em direção a Ala de Reuniões. Quando chegamos, fomos para o Salão Principal, que contem uma passagem secreta. Fomos até o fundo do salão, atrás dos tronos, e passamos a mão nos dizeres "Eius mors est Vita”, que significava “Sua Morte é a Minha Vida”. A parede dividiu-se em duas, dando a passagem para uma porta dupla de mogno, com uma placa em ouro com os dizeres “Salão Secreto”.

Entramos e todos já estavam lá. Havia nove pessoas reunidas na grande mesa oval. Na ponta estavam Aro, Caius e Marcus, seguidos pelas esposas, frente a frente, após as esposas, estavam Chelsea e Renata, frente a frente, e por fim, estavam Demetri e Jane, frente a frente também, e o meu lugar e o de Alec, no outro lado extremo da mesa. Sentei-me e disse:

– Muito bem, vamos começar. Decidi abrir este conselho porque eu e Jane descobrimos coisas um tanto... peculiares, sobre a guerra que está por vir.

– O que vocês descobriram, Isabella? – perguntou Aro

– Algo muito perigoso para nós, Mestre. Os causadores desse ataque são as vampiras Maria e Victoria, e o clã dos Romenos – eu disse e Caius rosnou.

– Ainda não vejo motivo para a abertura desse conselho, Isabella, nem o que deveria ser perigoso para nós. – retrucou Aro, ele estava sério comigo, sabia que havia atrapalhado seus assuntos.

– Isso não importa, Mestre. O que importa é o que eles estão fazendo. Eles estão reunindo os Filhos da Lua. – eu falei, e todos arregalaram os olhos, e Caius ficou mais branco do que já é.

– Os Filhos da Lua? Isso é impossível! – sibilou Caius

– Não parece, Mestre Caius, já que eles estão os reunindo. Tramam isto desde que eu entrei para os Volturi. Eles estão construindo um exercito de recém-criados. – eu disse.

– Meus Deuses. – Alec sussurrou ao meu lado.

– E não é apenas isso. Conte o resto, Bella – Jane falou, até então
quieta.

– Eles estão manipulando as minhas visões, Mestres. Todas as visões que eu tive sobre esta batalha são falsas. Por isso não previ o que aconteceu hoje. – eu disse e murmúrios ocorreram.

– Silencio! Mais alguma coisa, Isabella? – perguntou Aro, dando para
sentir a tensão em sua voz.

– Não, Mestre. Apenas isso. – eu disse

– O Conselho está dispensado. Podem ir. – Aro disse, e quando todos estavam saindo, ele disse: - Menos vocês três, Isabella, Alec e Jane.

Nós voltamos e os Mestres estavam sentados no mesmo lugar, Aro com as mãos em cima da de Caius e Marcus, lendo seus pensamentos.

– O que iremos fazer, Mestre?

– Não sei, jovem Bella. Caius, você já enfrentou estes monstros. Como podemos matá-los?

– Apenas com o fogo ou arrancando o coração. Mas não é apenas isso, Aro. O veneno deles nos paralisa. Se formos mordidos, ficamos em uma espécie de coma, é pior do que a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. Não me matem por ter parado aí, mas já estou fazendo o próximo capítulo, e este se chama "O Medo".
Até semana que vem!Mandem MUITOOOOOOOS Reviews!!!!