Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Harry teve a péssima idéia de todos brincarem na neve. Isso causa algum problema para carol, e nisso, as pessoas que realmente a amam a ajudam. Carol se sente atraída por Zayn, mais não pode Largar Niall, pois o ama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/15

Harry começou á explicar as regras do jogo.

– O jogo é meio violento, então os garotots tem que pegar leve

– Começou.. disse deborah

– Bem, basicamente nosso time tem que acertar o seu time com uma bola de neve, e o de vocês tem que acertar o nosso. Nosso time será da cor vermelha, então vamos todos colocar blusas vermelhas, e o de vocês? Escolham a cor,

– Verde - disse Niall

– Azul - DIsse Zayn

– Carol? - Disseram os dois juntos

Ham, rosa. Eu disse.

Os dois me olharam com uma cara provocante.

– Ok. o time de vocês será o Rosa. Falou Harry - Mas além dessa regra, temos a regra do campo. Vocês só podem nos acertar se nós estivermos no campo de vocês, e vice versa. Nosso objetivo é montar um boneco de neve no campo do adversário uma bola por vez. Quem for acertado sai do jogo, até alguem de seu time acertar alguém na cabeça. Se acertarem, todos que sairam do jogo voltam ao seu respectivo time. - Explicou Harry - Entenderam?

Todos concordaram com a cabeça, entramos na casa para nos vestirmos. Subi as escadas rapidamente, e Niall subiu logo atrás de mim

– Promete que você é só minha, e que não vai me deixar. - Disse ele.

– Eu prometo. disse

Niall começou a chegar perto, eu sentia sua respiração quente naquele frio, eu até poderia dizer que eu ouvia seu coração palpitando forte e rapidamente. Isso nunca havia acontecido.

– Estou nervoso, e bravo. Não quero perder a mulher que eu amo para ninguém. Não quero que Zayn toque na MINHA mulher.

– Niall, fique tranquilo. Eu não vou deixar nada acontecer. eu disse

– Você não conhece ele carol. Ele não desiste fácil. Só me prometa que você sabe que é minha.

– Eu prometo, e te amo. E você sabe disso.

Ele chegou mais perto, ele se inclinou até a minha altura, e falou em meu ouvido: Eu te amo muito.

Depois disso, ele saiu andando até seu quarto para trocar de roupa, e eu fui até onde a minha bolsa estava. Eu não tinah nenhuma blusa rosa ali, mais tinha uma vermelha, e isso podia servir.

Eu não sabia onde poderia me trocar, então fui atrás da TV enorme, tirei minha blusa, e quando eu estava desvirando ela, Zayn passou pelo corredor e notou meus movinemtos atrás da Tv.

– Quem está ai? disse ele

– Ham, eu Zayn.

– Carol? o que está fazendo ai? eu ouvi sua voz se aproximando

– NÃO! Zayn, eu estou sem roupa, espere um pouco.

– Você acha que sou bobo? Eu sei o que você quer. O que mais estaria fazendo nua atrás da Tv? Espere um pouco, vou pegar a...

– Não Zayn! Disse com uma voz com o tom alto, e saí devidamente vestida com minha blusa vermelha de mangas compridas de trás da TV.

– Belos... blusa. disse Zayn

Eu ri um pouco, e sai andando em direção á escada. Ouvi ele falando baixo: " ela ainda será minha".

Aquela sensualidade de Zayn me deixava cada vez com mais vontade de me entregar para ele, Mais eu não podia, pois Niall era meu, e eu dele. Nós estavamos firmando um relacionamento quase sério, não poderia fazer nada.

Quando desci, estavam todos lá na parte de fora da casa, menos Zayn e Harry.

Os dois desceram as escadas e foram até nós. Estavamos todos vestidos como 8 bobos coloridos no meio da neve branca.

Fomos até o lugar menos movimentado, haviam apenas algumas pequenas árvores congeladas e um rio de gelo lá. Não havia nenhuma movimentação, era o lugar perfeito.

Quando o jogo iria começar, Luisa veio correndo e gritando: Ah, vocês estão ai!

– O que estão fazendo? disse ela

– Vamos fazer um jogo Lú, entre no nosso time. - Falou louis.

– Não, ela vem no NOSSO time. - Falou Liam

– Louis flou primeiro Liam, deixe ela ir para lá. Vamos ganhar mesmo, disse Niall.

Luisa foi para o time de Louis, se vestiu e desceu rapidamente oara o jogo. Marcamos a linha dos campos, e fizemos 10 bolas de neve cada time, para o jogo começar.

Niall gritou: Já! Todos ficaram parados. Zayn e Liam sairam correndo , Louis e Luisa tambem. Os dois se encontraram no meio do campo.

Lim saiu correndo para o lado esquerdo, e chegou até o meio do outro campo, quando amanda o acertou no braço; ele foi até debaixo de uma arvore e se sentou.

Louis veio correndo até o fim de nosso campo, ninguém o acertou. Louis já havia feito a base do boneco de neve. Na volta para seu campo, eu arremessei uma bola de neve que acidentalmente acabou batendo em Niall, e ele foi eliminado. Louis chegou até seu campo e não foi atingido.

Todos riram da minha cara por eu ter acertado alguém do meu próprio time, eu havia avisado que a minha mira não viria a ser boa, mais ninguém ligou.

Amanda tentou vir correndo, mais Zayn acertou uma bola em sua perna. Louis falou no ouvido de Luisa. Cada um veio correndo de um lado do campo. Harry ficou na defesa. Eu tentei ir até lá. Má idéia.

O campo oposto ao meu lado tinha um rio congelado, e quando cheguei até o fim do campo deles sem ser atingida em nenhum lugar, eu deslisei um pouco do limite do campo e fui parar no rio. O rio começou á se mexer. Eu estava muito assustada. Todos correram até mim. Niall veio gritando para mim não sair do lugar. O niall havia sido recém formado, ou seja, não estava sólido o bastante para nem um rato pisar em cima. Resultado? O rio se quebrou.

Um pedaço de gelo foi para o lado direito, e outro até o esquerdo, e eu cai no rio. Ele estava muito gelado. Eu não conseguia sentir minhas pernas. Todos estavam com medo de ir lá me puxar, mas Niall e Louis vieram correndo até mim, e Niall me puxou para fora.

Eu não sentia minha perna esquerda, e eu estava com muito frio. todos vieram correndo até mim, que já havia sido arrastada até fora do rio congelado.

– Carol, está bem? essas são as três palavras que eu ouvia.

De repente, Vejo Zayn se levantando e tirando suas 3 camisetas. Ele me abraçou, e me enrolou em suas blusas. Zayn estava agora sem nenhuma camisa. Eu sentia o calor de seu corpo ao meu redor.

Niall estava fuzilando Zayn com seus olhos verdes/azuis muito penetrantes. Parecia que Zayn estava fazendo aquilo de propósito. Apenas para provocá-lo.

Agora eu já estava bem. Já conseguia me levantar. Fomos até dentro da casa.

– Vamos assistir Tv comendo pipoca com a lareira acesa. É melhor que sua brincadeira, não é Harry? - disse zayn.

Harry olhou para mim e se desculpou.

– Não tem problema Hazza. Eu que sou desastrada mesmo. eu disse.

Subi até o andar de cima, e depois subimos mais um para a sala de tv. Zayn e Liam me ajudaram a subir, mais eu estava completamente bem.

Niall subiu 5 minutos depois de todos. Ele trouxe um cachecol e uma caneca "I love Louis" para mim. A caneca era branca, e tinha as palavras escritas em vermelho. Ela era de Harry.

– Ei, minha caneca. - disse Harry

– Ei a caneca dele! - disse louis

– Era essa, ou a " Love Pussy" do Harry. disse Niall.

– é,essa é mais adequada - disse liam

Eu, Zayn e Amanda estávamos totalmente quietos. Eu agradeci a Niall pelo cachecol, e o coloquei. Nele havia o cheiro de um perfume masculino maravilhoso. Era o cheiro de Niall, eu amava aquele cheiro.

Niall foi chegando perto de mim. Estávamos todos sentados no chão em grandes almofadas vermelhas. Ele veio ao meu lado, colocou seu braço em mim, e me abraçou.

– Eu te amo minha pequena - disse ele

Harry foi se aproximando de Deborah, e a abraçou. Estavamos todos em volta de uma lareira elétrica. Lá estava muito frio. Louis desceu as escadas, e uns 2 minutos depois, chegou com 4 cobertores. Um ele colocou em Zayn que estava ao lado de amanda. Outro ele colocou em Harry que estava com Deborah, outro ele jogou em cima de mim e Niall, e outro ele cobriu Luisa, e sentou ao lado dela.

– Você é bem legal lou, obrigada. falou luisa

– Por você eu pegaria estrelas do céu lu.

Os olhos dela brilharam. Ela tinha alguma coisa com Liam, mais dava para perceber que ela estava na mesma situação que eu. Gostava tanto de Liam, quanto de Louis, bem essa era a minha opinião.

– Tá quentinho ai Lu? disse Liam

– Para com esse ciume Liam. Você sabe que eu sou só sua. Disse luisa, que saiu de baixo do cobertor com louis e se jogou no colo de liam.

Liam maxeu no cabelo encaracolado de Luisa e foi se abaixando, até chegar em sua boca. Os dois se beijaram por um longo tempo, o clima romântico estava no ar.

EU percebi que amanda não tomava iniciativa com Zayn. Os dois estavam no mesmo cobertor, e se gostavam. Como não havia acontecido nada? Será que Zayn gostava de verdade de mim, e havia esquecido Amanda?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol agora tem a opinião de que Zayn está realmente apaixonado. Que ele esqueceu totalmente amanda para se entregar totalmente á seu amor com Carol. Confira mais no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer.