Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Zayn estava apaixonado por carol. Niall superou seu medo, para mostrá-la que ele a ama de verdade. Carol está confusa. Zayn fará uma surpresa pra Carol, e isso a deixa mais confusa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/14

Niall estava me levando até o trem do amor, sentamos no carrinho. Pensei em como isso deixaria Zayn chateado. Levantei do carrinho, peguei na mão de Niall, saimos do carrinho e eu disse:

– Estou meio enjoada, isso não vai me fazer bem.

– O que houve amor? disse Niall

– Nada, ham, vamos embora?

Niall concordou, avisou á todos, todos já estavam querendo ir embora mesmo, pois o tempo estava mudando, e alguns pingos de chuva já estavam caindo.

Pegamos os carros e fomos até a casa dos meninos. Chegamos lá ensopados, porque o caminho do carro até a porta era muito grande, e a chuva havia aumentado.

Chegamos totalmente molhados na casa deles. Da cabeça aos pés. Niall subiu correndo para o banheiro e trouxe uma toalha para cada um.

– Vou procurar alguma coisa pra comer. Disse Niall.

– Vou tirar essa roupa e ligar para Deborah. Disse Harry

– Eu vou com Harry. Disse zayn.

Eu andei pela casa toda molhada, até que Niall saiu da cozinha e me ofereceu um banho quente. é claro que eu não neguei, estava com muito frio.

Amanda veio atras de mim até o banheiro e entrou lá comigo.

– Eu sei que você quer alguma coisa ocm ele. Eu não vou encomodar se ele quiser também.

Eu pensei um pouco nas palavras dela. Eu não sabia o que dizer. Eu queria algo com Zayn Sim. Mais eu não poderia deixar Niall.

– Não. Amanda, ele gosta de você, e você dele.

– Carol, para com isso. Eu vou continuar sendo sua amiga, sua boba.

Eu apenas sorri.

– Amanda, não. Eu não vou ficar com Zayn.. Ele é seu, e Niall é meu. Claro que eu sinto alguma cpoisa por ele, mas não posso abandonar Niall. Amanda, vai pra cima dele menina. Mostra quem você é

– Você tem razão ca. Mais antes, eu preciso de um banho, e de vodka. Disse ela

meu banho foi muito rápido e bem quente. Sai do banho, e logo em seguida Amanda entrou. Ouvi a campainha tocar. Só poderia ser Deborah. Eu estava feliz por estarmos todas juntas novamente, talvez pela ultima vez antes de eu ir embora.

Esperei Amanda terminar seu banho e saimos juntas do banheiro, fomos até a cozinha, e Louis estava no telefone. Ouvimos ele dizer:

"Sim, sou maior de idade. Sim. Sim. Isso, 2 caixas."

Ele desligou o telefone e eu perguntei o que era aquilo.

" Estava pedindo as bebidas na adega. Ouvi o que a amanda disse no banheiro" ele disse

Amanda ficou envergonhada por Louis ter ouvido aquilo

– Tudo bem Amanda, não vou contar nada.

" Boa idéia carol, embebedar os meninos para Amanda poder ter Zayn" pensei

Zayn desceu as escadas com um amplificador enorme, e levou ele até as escadas abaixo da escada principal. Eu não sabia que aquelas escadas existiam. Segui ele até lá embaixo, Amanda havia ficado na cozinha conversando com Louis. Eu desci as escadas no escuro, pois Zayn não havia acendido as luzes.

" Eu sabia que você viria." Ouvi a voz de Zayn sussurrar.

Fiquei tentando seguir aquela voz por uns 4 minutos, até que ele pegou na minha cintura eme virou para ele. Meu coração palpitou rapidamente, eu senti algo diferente do meu normal.

Zayn colocou uma mão no meu rosto, e outra mão estava ainda na minha cintura. " Carol, eu sei que você quer isso. Eu sinto que você quer." disse ele.

Eu fiquei calada, estava tentando dizer que não, mas não conseguia. Estava impossibilitada de dizer sequer uma palavra.

Zayn chegou mais perto de mim, eu sentia sua respiração, meus olhos se fecharam automaticamente, Zayn chegou e começou a mordiscar meus lábios inferiores, eu abri meus olhos e percebi o que estava acontecendo. Eu não poda fazer aquilo. Prometi para amanda, E eu amava Niall. Eu não podia.

Simplesmente empurrei Zayn para o lado, corri até as escadas, ainda no escuro, tive medo de tropeçar e cair novamente. Eu não me arrependi do que havia feito. Quando estava no penultimo degrau, houvi zayn falando: não vou desistir de você.

Subi até o andar térreo. Niall estava em minha frente

– Vi que Zayn te mostrou ai embaixo. é o lugar em que fazemos festas. Niall acendeu a luz.

Eu vi que a sala era grande, totalmente preta, com duas luzes enormes e coloridas em cima, haviam cortinas coloridas, um equipamento para dj, três caixas de som enormes espalhadas pela sala e apenas duas janelas.

– Calma Niall, não aconteceu nada. Ela não quer. Disse Zayn subindo as escadas - Pensava que ela queria, mais não quer. Você tem sorte cara.

– é eu sei.

– Meninos, eu não quero vocês brigando. A amizade de vocês é muito perfeita pra ficarem assim. Falei

– Não estamos brigados, só não quero ele mexendo com a minha garota.

– Zayn, me desculpa. Mais a amanda, ela gosta muito de você. falei

Eu achacva o ciumes deles a coisa mais fofa do universo, mais isso não era bom para a amizade dos dois,entãoa qulo tinha que acabar.

– QUEM VAI ATENDER A PORTA QUANDO AS BEBIDAS CHEGAREM? passou Louis gritando

– eu atendo! falou Liam

Fui atrás de liam para ver se ele queria algum tipo de ajuda para preparar a noite.

– Liam? Precisa de ajuda? entrei na cozinha perguntando

– Carol, quanto tempo que você não fala comigo.

– Pois é, você está andando muito com Luisa. Apesar disso, cadê ela?

– Ela foi pra casa dela, e ja volta. Você ficou chateada por aquele dia do verdade e desafio? é que se eu não falasse que a amava, o meu plano com Niall não daria certo. Ele é totalmente apaixonado por você carol, por isso tentei te esquecer, e me apaixonei por Luisa.

– Plano?

– é, um combinado. A gente tem isso as vezes.

Pensei em perguntar, mais preferi não falar nada.

– Então, quer ajuda?

– Não linda, não precisa.

Sorri e fui atras de Niall. Precisava conversar com ele sobre isso. Olhei pela janela, agora estava nevando. Nevando, no Outono. Isso não era normal.

Gritei: Está nevando pessoal!

Todos vieram correndo e olharam pela janela. A neve estava caindo, o chão estava comletamente branco, as árvores estavam todas congeladas, e já haviam alguns bonecos de neve por ali.

Todos se trocaram para sair na neve. Eu e Amanda por sorte, levamos blusas de frio dentro das bolsas para o parque, e já que estavam aqui, colocamos.

Harry abriu a porta, todos saimos correndo pela neve como crianças, nós corremos pulamos, e eu escorreguei e cai. depois todos deitaram na neve e ficamos fazendo anjos de neve.

O anjo de niall ficou um pouco estranho, parecia mais uma bola.

– Niall isso é uma bola de anjo? eu disse

– Não, eu já tenho o anjo que eu preciso. isso é uma bola mesmo

Meu coração se derreteu com aquelas palavras, ele não poderia ser mais fofo.

Derrepente uma bola de neve voa na minha cabeça. Niall olha para trás, e ve liam com uma cara de suspeito. Niall estava formando uma bola enorme para revidar, ai percebi.

– Vamos formar times. Vamos jogar um jogo na neve. Disse Harry

– Eu topo, se eu for com você Harry. Disse Deborah

Harry e Zayn tiraram os times. Harry escolheu Louis, Zayn me escolheu. Harry escolheu Amanda, Zayn escolheu Liam.

– Ah, sobraram o Niall e a Deborah, quem escolher... disse harry. - Vou deixar pra você escolher Zayn.

– Eu quero a Deborah.

–NÃO! gritei. ESCOLHE O NIALL ZAYN! ELE É... MAIS..... RÁPIDO...

– Não carol, quero a deborah. falou zayn

– Eu vou escolher essa lerdinha então. disse harry

– Ok, então ficamos com Niall. disse Zayn

– Lerdinha? Deborah falou.

– Minha lerdinha. - falou harry





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O clima de romance está no ar. Harry com Deborah, carol com Niall, Louis com Carrie.. Confira mais no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.