Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Carol sentia alguma coisa muito forte por sua antiga paixão, Niall, e ele também sentia o mesmo por ela. Tudo estava dando certo, até Carol descobrir que tem uma ligação com outro membro da One direction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/12

Fiquei apenas parada. Observando o rosto angelical de Zayn, aqueles olhos eram a porta para o paraíso, minhas pernas falharam, meu rosto não me obedecia, eu não queria olhar nos olhos de Zayn, mais não foi possível.

- Carol? ele disse

- Ham, oi oi , o que você tinha falado mesmo?

Zayn ficou quieto. Ele percebeu que eu tinha algum tipo de ligação com ele. Ele também não tirava seus olhos de mim. Eu fiquei envergonhada, e forjei uma ligação de celular.

- quem é? disse zayn

- é importante. 

- mais importante que nós dois? - disse ele

Eu fiquei calada. Apenas peguei meu celular e o desliguei.  Olhei para a livraria, Niall estava vindo, ele não poderia desconfiar que eu poderia estar gostando um pouco de Zayn. Isso acabaria com tudo entre nós, além da amizade deles.

Não poderia abrir a minha boca, pois se abrisse, algo de rui iria sair de lá. Preferi ficar calada. 

- Carol, achei um ótimo livro, ele combina bastante com você! Niall veio falando

- Qual é o nome? Perguntei

- Eu esqueci, mais a garota da capa se parecia com você. Sensível, fofa e ousada. ha ha ha

Eu dei um sorriso para não xingá - lo. Fiquei calma. Legal - eu disse.

Vamos andar um pouco? - sugeriu Liam

Todos concordaram, andamos um pouco, até ficarmos com fome e irmos até a praça de alimentação. Lá, tinha um homem alto distribuindo folhetos de um parque de diversão.

- Vamos? Eu quero muito ir, eu chamo a Luisa, cada um vai com o seu casal. Gritou Louis.

- Se acalme Louis, vamos primeiro ler - Disse Liam calmamente.

Louis era muito extrovertido e animado, ele topava tudo que os outros prupunham. Ele era maravilhoso.

Todos foram para a fila de um restaurante por Kilo, menos eu, Zayn e Deborah. Nós preferíamos algum lanche. Deborah ficou atrás de mim na fila, e Zayn ao meu lado

- Vamos continuar aquela nossa conversa da livraria Carol? Você gosta mesmo de Niall?

Pensei um pouco em minha responsta novamente, apenas disse:

- É claro. E você da amanda?

- É, ela é uma fofa. Eu não parava de pensar nela, até que uma outra garota roubou meus pensamentos, eu não paro de pensar nela. Mais eu tenho certeza de que ela não liga para mim, isso be deixa bem triste.

Eu fiquei quieta. Meu coração se acelerou. Quem seria essa garota sortuda? Seria eu? é claro que não, ele não poderia me amar, porque eu era a "garota do Niall" , isso não era possível.

- Ah, que pena. Eu disse 

-  Ela está bem na minha frente, mais finge que não acredita no que houve, ela acha que eu estou falando de outra pessoa.

O meu coração estava á mil, o meu rosto se esquentou, alternando sua temperatura natural. As minhas mãos ficaram geladas com o menor movimento, e minhas pernas vacilaram , senti que poderia cair á qualquer momento. Depois, pensei que aquilo era alguma brincadeira, mais pela face de Zayn, eu descobri que aquilo era mesmo verade,

- Zayn, você sabe, Eu estou com Niall. E você, com amanda. Isso não vai dar certo - eu disse, com medo de ter falado as palavras erradas

- Mais se você sente o mesmo por mim porque não podemos ficar juntos? Vai dar certo. Carol, dês de que te vi, eu senti algo no meu coração, até ontem eu pensava que era por Amanda, e hoje eu descobri que é por você. 

Chegou a hora do meu pedido, pedi a opção 2. Zayn se ofereceu para pagar, mais eu neguei. Ele implorou, me levou até atrás e pagou a minah conta. Achei aqulo adorável para apenas dois bons amigos. Eu teria que colocar na cabeça de Zayn que éramos só amigos. 

- Obrigada Zayn. eu disse

- Nada que eu não faça por você. Carol, eu não vou desistir.

Fui correndo com minha bandeja em mãos, procurei Niall na praça de alimentação.

Louis levantou de sua cadeira, animado como sempre, acenando para mim. Eu fui em sua direção, vi que apenas ele estava lá sentado. 

- Você gosta de Zayn não é? Louis me perguntou

- O que? 

- Dá pra perceber carol, não se preocupe.

- Está tão na cara assim Lou? Eu não gosto dele. Eu gosto de Niall. Mais quando olhei nos olhos de Zayn, eu senti alguma coisa, que não deu para me controlar, e parece que ele correspondeu.

- Carol, ele não para d efaçar de você. Ele arrumou uma briga com Niall, pois o seu vocábluario agora está resumido em: " Issome lembra a carol" e " estou com saudades da carol, qurro vê-la" .

- Nossa. Eu não fazia idéia disso. Mais e Amanda?

- Ela normalmente ia lá em casa todos os dias, e os dois saiam. Mais nesses ultimos dias, ela não pisou em casa. é uma surpresa que Zayn a convidou para vir. 

Niall, Deborah, Harry, Liam, Amanda e Zayn chegaram á nossa mesa, se sentaram e começaram a conversar. Harry olhou para o folheto e falou olhando para Deborah:

- Vamos nesse tal parque de diversões? Estou vendo aqui, tem um " trêm do amor" parece ser bem... interessante. 

- Eu topo. - Disse deborah.

Depoistodos começaram a falar coisas que eu não entendi, eu estava concentrada demais na beleza de Zayn, nos traços de seu rosto delicado, de seu cabelo bem arrumado, de seus olhos encantadores. Zayn era o homem perfeito.

Depois, tentei mostrar menos miinha obsessão por Zayn, tentei me concentrar nas falas. Ouvi que nós iriamos no parque as 6h daquela próxima terça feira. Os garotos iriam pagar. Cada um poderia chamar uma garota. 

Niall me convidou, Depois louis ligou para Carrie, e a chamou. Liam chamou Luisa, e harry chamou deborah. Zayn ficou quieto. Amanda ficou esperando seu convite, mais ele não disse nada.

- Zayn? Amanda? vocês estão bem? - disse liam

- Ah sim, Amanda, vai comigo pro parque?

- Ah, claro.

Um ficou olhando para o rosto do outro. Amand asentiu que Zayn fora obrigado a convidá-lá. E já que ela não era boba, ela simplesmente falou que não poderia ir, e Zayn não pestanejou.

Saimos do Shopping, Niall me levou para casa, nos despedimos com um beijo. Me senti culpada por aquilo, por eu estar pensando sem parar em Zayn, e estar beijando Niall. Apesar de tudo, sabia que nada conteceria com zayn, pois Niall é o amor da minha vida. Depois daquel beijo, e das palavras que ele me faloua ntes de eu ir para casa, eu me decidi disso.

Cheguei em casa, subi correndo para meu quarto, peguei meu celular e liguei para amanda:

- Alô? Amanda? 

Amanda me atendeu com uma voz de tristeza, e alguns suspiros

- Alô

- Você está bem? Porque não vai ao parque?

- Carol, eu não estou pra falar com ninguém agora. Muito menos com você. Eu sei tudo sobre Zayn, eu percebi na livraria. Carol, fique com ele, não estou ligando.

- Amanda, não seja boba. Você vai para o parque sim. Não vai dar uma de difícil, Zayn te chamou, mesmo talvez não querendo, ele te chamou. Quem ama não desiste amanda.

- Ele não desistirá de você.

- Eu não desistirei de NIall.

Amanda ficou por um tempo calada.

- Você acha mesmo que é a coisa certa a fazer Carol?

- Tenho certeza. Se você não for ao parque, eu não irei. Está decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zayn se declarou inteiramente para Carol. Ela não parava de pensar em seus olhos, nas palavras que saíram de sua boca, porém, Carol já estava decidida. Niall era o homem de sua vida, ela não o abandonaria por um par de olhos bonitos. Além disso, Amanda era apaixonada por Zayn. Confira o que rolou no parque no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.