Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Carol está totalmente assustada com as ameaças que anda recebendo por celular. Ela prefere não lembrar que terá que deixar todos seus amigos, e Niall para sair do país com seus pais. Confira tudo isso nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/11

Eu simplesmente tentei esquecer tudo aquilo que passava em minha cabeça. O que havia acontecido com meu irmão não saia da minha cabeça, e o fato de deixar Niall para sempre, também não.

Niall já havia adormecido no meu colo. Eu não estava em condições de dormir. Estava sofrendo muito por dentro, meu irmão poderia estar em perigo, mais como achá-lo? Se eu falasse para mais alguém, a pessoa que o pegou poderia ficar brava, e alguma coisa de horrível poderia acontecer. E além disso, se eu falasse para meus pais, eles iriam enlouquecer.

Passei a noite pensando em como seria minha vida, sem meus amigos, sem Niall, e como eu resolveria o caso de meu irmão. Olhei para o relógio de pulso de Niall, e vi que já eram 5h da manhã. Resolvi tentar dormir um pouco. Não funcionou.

Depois disso, ouvi a porta abrir, e reconheci Zayn.

– Carol? O que ainda está fazendo aqui acordada? Não quer ir pra casa?

– Sim Zayn, por favor, tenho problemas pra resolver.

Zayn me levou até seu carro, e me levou até minha casa. Chegando lá, agradeci, e o pedi para mandar um beijo no coração de Niall. Minha mãe estava acordada em estado de choque, ela já sabia que meu irmão havia sumido. Ou talvez fugido de casa, como ela acha que sempre faziamos.

Entrei em casa, minha mãe me olhou com uma cara de um "recente choro" correu para meus braços, e me abraçou. Um abraço muito forte, forte demais para ser apenas um 'choro'

Meu pai desceu as escadas e alou para minha mãe:

– Ele já está melhor. Com uns machucados aqui e ali, mais irá ficar bem.

Meu pai era médico, mais quem estaria em casa á essa hora? Isso não era nem um pouco normal. Fiz uma cara de dúvida para ver se alguém me respondia alguma coisa. Todos ficaram calados.

Subi as escadas correndo, e quando fui deixar minahs coisas em meu quarto e passei pela sala, vi meu irmão deitado, assistindo tv. Ele estava todo machucado, com o joelho deslocado, e com o rosto cheio de machucados e curativos que meu pai havia colocado.

Eu fiquei minutos parada em frente dele, vi que estava dormindo. Uma lágrima escorreu por meu rosto. Tudo aquilo era culpa minha. Eu não deveria ter nada com Niall quando Bia estava com ele, não deveria ter contado nada.

Fui para meu quarto deixar as coisas, desci as escadas e perguntei á meu pai o que havia acontecido. Meu pai disse que meu irmão chegou em casa todo machucado e sangrando, ele disse que haviam jogado ele no chão e que fora esmurrado e chutado por 3 homens bem maiores que ele. Meu pai não acreditou. Ele achava que meu irmão havia ficado bêbado em alguma festa, e havia arrumado alguma briga. Essa era mais um motivo por meu pai querer sair do país.

– Pai, precisamos conversar. - falei

– Fale filha

– Eu não quero mais dair daqui. Está tudo dando certo, não quero deixar minhas amigas, e.. bem, não quero sair daqui.

– Filha, você não tem mais escolha, eu já comprei as passagens. Vamos encontrar novos amigos para você lá, acredite.

– Pai, eu não quero novos amigos, eu estou muito bem aqui. Não vou sair daqui, eu tenho escolha. Já sou quase uma adulta eu... posso morar sozinha.

– Filha, é o melhor para todos. Só vamos esperar seu irmão se recompor para sairmos daqui. Eu já cansei desse lugar, dessas pessoas. Minha mãe nos interrompeu.

Minha mãe não mudava de opinião. Ela não tinha jeito. 

Eu só não conseguia entender, o porque que meu irmão já estava em casa. Todas aquelas ameaças por nada? Isso não poderia estar acabado. Eu tive a idéia de perguntar para meu irmão. Subi as escadas e o acordei

- Seth, oi? Acorda

- hm

- O que houve?

- Eu estava voltando da casa do Igor, e um homem todo de preto me pegou e me colocou em um carro. Acho que isso foi um sonho

- continue

- eles conversaram sobre você ter falado alguma coisa, então um homem me deu um soco, e eu desmaiei. Quando acordei, houvi eles falando alguma coisa sobre fugir para o Brasil com algum dinheiro de alguem..

- mais alguma coisa?

- depois nao me lembro mais de nada, carol, isso foi um pesadelo, eu devo ter caido em algum lugar, não tem porque alguém me 'sequestrar' 

- é - Falei com uma voz de culpa. Não sabia o que falar. E se alguma coisa mais grave acontecesse? Iria me culpar para sempre.

Simplesmente me levantei, e liguei para Niall. Precisava me esquecer de tudo que me atrapalhava. Tudo que me deixava mal. Queria curtir meus últimos momentos com os amores da minha vida.

Eu marquei um encontro com Niall e os meninos da One direction. Liguei também para Deborah e Amanda. Elas toparam de sair com a gente. Iriamos se encontrar no shopping, depois do almoço, para assistir alguma coisa no cinema, ou ficar andando sem rumo.

Nos encontramos na frente da livraria, Eu cheguei atrasada, para variar. Já estavam todos sentados, cada um tomando seu sorvete. Liam estava sozinho novamente. Luisa não estava com a gente. Louis deu a idéia deir ao cinema, Zayn  preferia ficar sentado 'apreciando a beleza de amanda' como ele disse.

Louis ficava brincando com Niall, ele mal havia terminado com Bia, e já estava comigo. Eu gostava bastante de Louis. Seu humor era inigualável. Ele era também, muito bonito. Louis sempre estava com alguma garota em volta de seus braços, ele era o mais velho, e mais galã de todos do grupo. 

De repente, passamos em frente á uma livraria, todos entraram nela, menos eu e Zayn. Eu não gosto muito de ler, e zayn não aprecia muito a arte da leitura.

Olhei para ele. Ele era alto, tinha mãos grandes, e pele morena. Seu cabelo era encantador, mais o que mais marcava em seu corpo, eram seus olhos. Portas para o paraíso trancadas com uma chave de ouro, envolvidas em gigantes cílios pretos, tudo isso em apenas um olho.

Tentava não manter contato visual, Zayn era o garoto que eu tinha menos contato no grupo. Não tinha um motivo, mais ele era meio fechado comigo. Tentei pensar em algum assunto para puxar papo. Pensei em família, amigos, banda, preferências, e então perguntei:

- Você gosta mesmo da Amanda?

Ele olhou nos meus olhos, minahs pernas fraquejaram naquele momento. Sua mandíbula marcada começou a se mexer, parecia que ele estava falando alguma coisa, mas eu não estava conseguindo prestar atenção em uma só palavra. Zayn era encantador.

Depois de tudo, eu ouvi um barulho alto vindo de alguma loja daquele shopping, e me toquei que estava olhando para Zayn, com uma cara de boba. Estava apenas admirando sua beleza.

- E você? Gosta mesmo de Niall? - Zayn me perguntou

Eu pensei na resposta, se dissese sim, perderia todas as chances com Zayn, mais que chances? ele estava com Amanda, eunão poderia fazer nada. Mais aqueles olhos, não saiam de meus pensamentos. Eu poderia dizer não, mais eu estaria mentindo, pois eu sinto alguma coisa por Niall sim. Eu só não tenho certeza de que é amor agora que Zayn está parado na minha frente. Poderia dizer talvez, mais eu seria denominada por ele como " A indecisa" e isso não seria nem um pouco legal.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol não quer mais sair do país, ela agora tem seu amor, seus amigos mais agora sua família pode estar em perigo, pois carol não poderá perder contato com Niall, como desejado pelos 'malvados' .
Carol sentiu alguma coisa por Zayn, será que isso pode ser uma ameaça para sua relação com Niall? Confira no próximo capítulo de Uma pessoa qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.