O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 16
Capítulo 16 - Missão revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/16

 Andava em silêncio até sua sala, eu não ousava dizer uma palavra. Paramos em frente à porta e ela a abriu me dando passagem. Sentei-me na cadeira a frente de sua mesa e esperei-a se acomodar.

 Lucy: Então... O que queria me dizer? – Ela pegou os óculos e pôs no rosto, me olhando em seguida.

 Mestra: Bem... Eu lhe chamei aqui, pois quero lhe explicar que nós fomos convocados junto com mais 3 guildas para recuperar o medalhão do rei Sol, ele foi roubado por um grupo de magos com poderes... Diferentes! E como várias guildas já tentaram recuperá-lo e nenhuma conseguiu o conselho mandou uma ordem direta para reunir algumas pessoas de quatro guildas diferentes. Se esse medalhão não for encontrado a humanidade vai estar correndo perigo.

 Lucy: Ótimo, eu topo! E quais as outras guildas? – Disse com um largo sorriso no rosto, porém ela continuava seria e assim me olhou um tanto maternal, ela me lembrava muito Mirajane...

 Mestra: Bem antes de lhe dizer quem são as outras guildas eu tenho que lhe dizer que selecionei alguns de vocês para se encontrarem com os outros em dois dias. Serão você, Alec, Lucky, Sora, Akane, Layla e Louise. Por serem os mais fortes, confiáveis e indicados para o trabalho. – Ela mexeu nos cabelos e tornou a falar – Bem as guildas que irão com vocês são Lamia Scale, Blue Pegasus e... Fairy Tail... – Ela parou de falar e me olhou de forma preocupada. Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo... Talvez fosse bom revê-los, mas talvez não fosse! Era como se o mundo novamente caísse sobre mim sem piedade... Meu Deus o que devo fazer? Eu teria de encara-los novamente... E o Na-natsu, mas talvez eles não fossem... É uma possibilidade mínima, mas havia chance de tal coisa acontecer... – Lucy você está bem? Se quiser eu posso mandar outro em...

 Lucy: Não! – A interrompi – Já esta na hora de superar aquilo... Afinal fazem 2 anos! Eu só estou cansada, acho que não vou à missão hoje. Com licença... – Sai de sua sala e fui para o dormitório, precisava pensar...

 PDV Erza

 Erza: Acalme-se Wendy, nós vamos acha-la! – Eu tentava acalmar a garotinha em meus braços, entendo sua dor! Foi como quando eu perdi Jellal pela primeira vez... Odeio lembrar daquilo...

 Wendy: E se ela não voltar Erza-san? – Ela chorava

 Erza: Ela vai... Ela lhe prometeu, não foi? – Ela afirmou com a cabeça – Então! Você só precisa esperar... Na verdade precisamos!

 Todos da guilda haviam se comovido com a saída de Lucy, mas já tinham se passado dois anos... Ninguém mais na guilda parecia estar levando a vida como era antes, toda hora um chorava apesar de todos tentarem esconder. Ninguém nunca havia imaginado que a Lucy faria essa falta...

 Mestre: Prestem atenção todos vocês! – A guilda permaneceu em silêncio, Natsu já havia voltado com Happy e Gray, que foi busca-lo – Nós recebemos uma missão diretamente do conselho, onde termos que nos reunir daqui a dois dias com outras 3 guildas para recuperar o medalhão do rei Sol que foi roubado e se não recuperamos a tempo a humanidade pode correr perigo.

 Erza: E quem irá nesta missão?

 Mestre: Anunciarei os nomes agora! Mirajane, por favor, me traga aquela folha – ele apontou para um pedaço de papel ao lado da bancada.

 Mira: Hai – ela o entregou o papel, ele deu uma rápida olhada.

 Mestre: Gray, Natsu, Erza, Wendy e Lisanna, vocês irão a esta missão!

 Wendy: E quais são as outras guildas?

 Mestre: Serão Blue Pegasus, Lamia Scale e... Junsuina kyōfu! – Ele disse o ultimo nome com um pouco de dificuldade.

 Natsu: Junsu o que? – Ele claramente não sabia que guilda era essa, assim como nenhum de nós.

 Gray: Junsuina kyōfu tocha ambulante! – Ele fez uma cara de tédio

 Natsu: Já quer brigar é geladeira? – Os dois se encararam

 Erza: CHEGA! ISSO NÃO É HORA PRA BRIGAR! – Uma aura negra me envolvia – Mestre, por favor, explique-nos que guilda é essa... – Continuei mais calma

 Mestre: Bem essa guilda não é muito conhecida, pois não é uma dark guild e nem pertencem à chamada liga dos mestres. Essa guilda pratica um pouco de cada coisa, como eles acham melhor! E nem é muito conhecida, pois eles preferem não chamar atenção.

 Erza: Entendo... Então, estamos dentro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, dessa vez fui rápida U.U tudo bem que o cap foi relativamente pequeno, mas dessa vez eu tive que separá-lo em dois para poder ter coerência entre os caps, bem espero que tenham gostado! Até o próximo :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Dói..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.