O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 15
Capítulo 15 - Fairy Tail sem Lucy (Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/15

 PDV Natsu

 Já fazia um ano desde a partida de Lucy... A guilda não era mais a mesma, parecia que sempre que tínhamos um motivo para sorrir a falta dela vinha à tona... Mas... Foi decisão dela certo? Então por que estamos todos assim?

 Natsu: MAS QUE MERDA! – Explodi, não aguentava mais a falta dela, era como se algo houvesse sugado toda a minha existência e deixado um buraco no lugar dela – MERDA, MERDA, MERDA! – Todos à minha volta me encaravam, eu estava pegando fogo, sai chutando tudo o que via pela frente.

 Erza: Natsu se acalme...

 Natsu: ME ACALMAR? A LUCY FOI EMBORA! NÓS NÃO SABEMOS ONDE ELA ESTÁ E O LOKI NÃO PODE NOS DIZER! COMO EU VOU ME ACALMAR!

 Gray: Natsu... Ela foi embora há um ano... – Corri até aquele babaca, não aguentava ouvir o que ele dizia, afinal se ele não tivesse a magoado, ela ainda estaria aqui... Agarrei a gola de sua camisa, esse canalha vai ver!

 Natsu: CALA A BOCA GELADEIRA AMBULANTE, ELA FOI EMBORA POR SUA CULPA! SE VOCÊ NÃO FOSSE UM BABACA ELA NÃO TERIA IDO EMBORA! – A esse ponto, lágrimas desciam dos meus olhos sem eu perceber... Ah Lucy por quê? Sabia que estava sendo irracional com o Gray e que a culpa na verdade não era dele, mas meu lado inconsciente falava mais alto.

 Erza: Natsu pare! A culpa não é do Gray, foi uma decisão dela! – Em sua voz eu sentia a tristeza – E mais... Bater no Gray não trará Lucy de volta... Natsu entenda todos nós sentimos falta dela, mas precisamos ser fortes! – Erza chorava (Erza..) – N-nos não podes ficar como estamos... A Lucy não gostaria disso!

 Natsu: E-eu não consigo... Eu preciso dela.. – Disse largando Gray e caindo de joelhos – Erza... Por favor! Precisamos trazer Lucy de volta!

 A dor não cabia mais no meu peito, sai da guilda de cabeça baixa e fui ao antigo apartamento de Lucy.

 PDV Wendy

 Sentada em um canto chorando, lembrando-se de Lucy, logo após Natsu sair.

 Ele realmente gosta dela... Mas quem não gosta? Tudo bem que a Lu-chan pode se achar às vezes por sua beleza e apesar de ser meio lerdinha, ela tem um bom coração!

 Que saudades da Lu-chan... Será que ela vai voltar? Eu espero! Ela sempre foi como uma mãe pra mim, assim como Erza-chan e o Loki quase não vem mais aqui... Eu queria vê-la em breve, mal percebi e estava chorando, foi quando Charles apareceu

 Charles: Wendy! Por que está chorando ai no canto? Saia já dai!

 Wendy: Cha-charles eu estou com saudades da Lu-chan – Chorava abraçada a Charles, ela sempre me apoiou apesar de ser bem durona...

 Charles: Wendy... O pessoal está procurando por ela... Ela vai voltar!

 Wendy: Eu espero Charles...

 PDV Gray

 Merda... O Natsu estava certo... É culpa minha por a Lucy ter ido embora e por tudo isso estar acontecendo.. Merda! Se eu não tivesse a magoado...

 Eu preciso dar um jeito nisso... Preciso trazer Lucy de volta!

 Gray: ESCUTEM TODOS VOCÊS! – Fiz todos da guilda prestarem atenção em mim – Eu, Erza, Wendy, Charles, Natus e Happy vamos atrás da Lucy! Nos vamos traze-la de volta para est guilda! – Todos concordaram com a cabeça, apesar de termos passado esse ultimo ano procurando-a, nos não a achamos, mas agora... Agora eu sei que vamos encontra-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gumeeeeeeeeeeeeen a demora! T-T Sei que não tem perdão, mas eu to com as notas MUITO baixas T-T E meu pai tirou meu pc por mó tempão ai quando voltei o word não tava funcionando, mas não vou encher a paciência de voocs com isso!
Minna sei que esse foi pequeno mais vem outros maiores por ai! Bloqueio de criatividade + problemas em casa acabaram! Estou livre pra postar G.G amoo vocs e ai está o cap bônus
Vou voltar a postar bem mais rapido agora! Kisses até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Dói..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.