Wolf - Licantropa escrita por Lorelaai


Capítulo 4
III - Aberração? Eu?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193396/chapter/4

POV desconhecido

Três pessoas estavam naquele quarto. A menina de cabelos negros andava de um lado para o outro no quarto. A loira se recostava na janela, pensativa. O menino sentava relaxado em uma cadeirinha.

- Eu... Não entendo. – indagou a loira.

- Não vou explicar novamente, já disse duas vezes. – resmungou o menino.

- Mesmo assim. O que é a Shelby? – perguntou a loirinha.

- Ei. Como assim o que eu sou? – disse Shelby, parando de andar.

- Estelar está certa em perguntar isso Shel. Nem eu sei o quão forte você é. – disse o menino.

- Viu, eu sempre faço as perguntar certas. – se gabou Estelar.

- Perai, vocês estão dizendo que eu sou uma aberração? – perguntou Shelby indignada.

Uma mulher bateu na porta e entrou.

- Filha, preciso falar com você... Oh, Estelar, desde quando está aí? - perguntou a Sra. Montgomery olhando para Shelby e Estelar.

- Ahn... Entrei agora a pouco tia. Desculpa não avisar, é que precisava falar com a Shel. - disse Estelar dando um sorriso simpático.

- Ah, entendo. Shelby, tem um homem que disse se chamar Jhon ali fora. Quer falar contigo. Me disse que iriam conversar na escola, mas você desmaiou. - a mãe de Shelby a olhou como se disesse "Você vai me explicar tudo depois".

- Ahn, tudo bem. Já estou indo.- disse Shelby, fazendo a sua mãe murmurar um "tudo bem" e fechar a porta.

Shelby já ia saindo quando seu braço foi segurado.

- Não confie nele. - disse o menino.

- O quê? Como assim Erick? - perguntou Shelby confusa.

- Só... Só não confie nele ok? Por favor. - disse Erick sendo persistente.

- Tudo bem. - Shelby falou soltando seu braço.

- Quer que eu vá junto Shel? - se ofereceu Estelar.

- Não precisa Est. Vou ficar bem. - prometeu Shelby.

- Tudo bem, e você, senhor Erick, vai me explicar tudo novamente, entendeu? - disse Estelar olhando ameaçadoramente para Erick.

- Ok então. - disse Erick depois de suspirar.

- Tô indo. - avisou Shelby fechando a porta enquanto os dois discutiam.

Enquanto descia a escada pode ouvir uma conversa rápida.

- Sra. Montgomery, o que faria se sua filha sumisse por uns tempos? - disse uma voz masculina conhecida, parecia ser o Jhon.

- O que? Por que isso? Ela está pensando em fugir? - Shelby quase riu.

- Não, não... É que são tempos de guerra, estamos querendo fazer uma evacuação das famílias principais da cidade, sabe como é.

- Ah, entendo. Fizeram o mesmo comigo quando tinha a idade da Shel.

Shelby não aguentaria mais aquilo, precisava intervir.

- Mãe. - disse ela. - Posso falar a sós com ele?

- Ah, claro filha. - disse ela se retirando. Shelby sentou-se a frente de Jhon e esperou ele falar.

- Gostaria de retomar o assunto anterior.

- Sei, mas qual era mesmo?

- Não começamos a falar, apenas lhe apresentei ao Erick.

- Sim, eu me lembro, continue. - disse Shelby debruçando-se.

- Gostaria de explicar a situação para você, o o motivo de ter lhe apresentado a ele. - disse Jhon fazendo uma pausa, como viu que Shelby apenas o olhava, continuou.- Sua cicatriz, em forma de mordida.

Shelby levantou seu corpo, mostrando-se interessada.

- Você sabe o que a causou? Quer dizer, que tipo de animal?

- Ah, pelos deuses, pare de enrolação e fale logo. - "Pelos deuses?" pensou Shelby.

- Tudo bem então, sabe o que são licantropos?

- Sim, porque?

- Foi um que te mordeu. - Shelby fingiu uma cara de espanto, que, se Estelar visse, falaria que ela era uma ótima atriz.

- U-Um lobisomem?

- Sim, precisamos conversar sobre isso. - disse Jhon quando a Sra. Montgomery entrou na sala.

- É, temos muito o que explicar ainda filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tamanho tá uma merda né? Mas enfim, reviews?