Dear Diary escrita por Queen of Kansou


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193351/chapter/8

O silencio no quarto de Katherine foi interrompido pelo ranger da porta se abrindo, um vento sombrio colida-se contra a cortina branca da janela. A garota fitava o teto e ficava imaginando quem seria a tal Manuela. Ao amanhecer, Katherine saiu bem cedo para caminhar como sempre fazia dessa vez não foi Elijah que a acompanhou, mais sim Klaus. Estava-o incrivelmente mais bonito do que costumava ser, carregava um brilho diferente nos olhos como se estivesse feliz.

- É raro vê-lo assim! – quebrou o silencio.

- Me ver como? – sorriu

- Feliz. – quase cantarolando

- E isso é algo ruim? – Perguntou

- Não! – Ela exaltou – Claro que não! Só não de costume vê-lo feliz.

- Katherine minha princesa... Eu não sou tudo isso que as pessoas dizem ao meu respeito não. Eu posso ser muito melhor, basta você querer. – Ele parou na frente da garota e a fitou nos olhos.

- E como seria esse melhor? – Uma sobrancelha foi arqueada.

- Descubra sozinha! Agora minha princesa, quero lhe mostrar meu lugar preferido de Londres.

- Humm! Hoje estou sendo surpreendida por um Klaus desconhecido.

Klaus soltou uma breve gargalhada enquanto segurava a mão de Katherine e a guiava pelas ruas estreitas de Londres. Ela apenas o escutava contar como era Londres na época em que o belo vampiro ainda era um mero mortal. Ela ria de absolutamente tudo!

Antes de chegarem ao destino, Klaus cobriu os olhos de Katherine com um lenço que a própria carregava. Eles a pegou nos braços e em um movimento ágil chegaram ao local. Após tirar o lenço que cobria os olhos, Katherine sentiu um raio de sol bater em sua pele, uma brisa refrescante a tocar seu rosto e ombros. Observou o lugar atentamente, cada árvore, cada pássaro ou animal que havia ali por perto e ficou mais encantada ainda com a pequena cachoeira que havia logo a sua frente.

- UAU! – sussurrou ela.

- Espetacular o lugar, você não acha?

- Nossa! Eu nem tenho palavras para descrever... Mas aqui seria um lugar perfeito para se passar fugir dos problemas.

- Exatamente! Eu venho aqui sempre que estou nervoso, e hoje por algum motivo na qual eu não sei... – breve pausa - eu a trouxe aqui.

- Então vamos aproveitar! – Falou ela enquanto tirava o vestido e saia correndo para mergulhar.

Klaus simplesmente se sentou sobre uma pedra que havia logo adiante e ficou observando a bela moça se divertir, pela primeira vez o estava sendo ele mesmo. Não precisou forçá-la a nada, ela estava ali por livre e espontânea vontade.

Talvez essa história de mocinho no final das contas não seja tão ruim assim – pensou Klaus.

- Klaaaaus! – gritou Katherine no topo da cachoeira

- Hey princesa, não é necessário gritar, ouço muito bem.

- Me desculpe – abaixou o tom – ainda sou nova nesse ramo então me esqueço às vezes da nossa audição aguçada.

Ele riu baixo – vai se jogar?

- Vou! – mordeu os lábios

- Então vamos pular juntos! – Klaus já estava atrás de Katherine, segurando gentilmente as mãos da garota e lentamente abrindo os braços, assim como as águias abriam suas asas. – Irei contar até três e mergulharemos.

A menina fechou os olhos e assentiu com a cabeça, ela sorria enquanto escutava-o contar.

Mergulharam antes mesmo de chegar ao numero três, na verdade Klaus começou apenas a falar “um”, uma excitação correu do corpo de Katherine para o belo vampiro pálido. Ao voltarem à superfície ambos carregavam nos lábios sorriso sinceros de felicidade, estavam se divertindo como nunca. Um breve pensamento passou pela cabeça da moça – Uau!  Klaus consegue ser mais divertido do que Elijah! É impressionante, estou amando essa mudança repentina, então aproveitarei o máximo que eu puder.

Palmas para o casalzinho mais lindo de Londres, ou quem sabe até de toda a Inglaterra. – Uma voz feminina saia detrás de um eucalipto gigante. – Olá Klaus! Sentiu a minha falta meu amor? Porque eu acho que Elijah não sentiu a minha... Ou melhor, dizendo... A história está se repetindo a diferença é que Katherine não será usada como a entrada para o mundo vampiresco, como eu fui!

- Manuela – Os olhos de Klaus dançavam e aquela alegria toda desapareceu rapidamente. – O que você faz aqui?

- Eu só vim pegar de volta o que é meu e que essa mulherzinha está me roubando.

Risos arrogantes saiam da boca de Klaus – Pegar o que é seu? E o que é seu?

- Você Klaus e é claro que não posso me esquecer do Elijah.

- Eu nunca fui seu!

- Não me faça rir... Você era totalmente apaixonado por mim, só que seu irmão entrou na disputa pelo meu amor. E quando eu finalmente me decidi com quem ficar a vadia da sua mãe me usa como sacrifício para lhes transformar em vampiros. Mais é claro que tudo tem seu preço... Eu os deixava em paz, em troca disso eu ganharia vida eterna. E aqui estou eu! Linda, poderosa e vingativa! Não aceito que qualquer uma fique com os meus homens.

- Katherine não é qualquer uma...

Manuela o interrompeu – Ahh, claro que não! A donzela ai apenas mantém um relacionamento as escondidas com o seu irmão há mais ou menos dois meses e só você Klaus, que não percebeu isso. – Gargalhadas. – E agora a vadia também o quer para a coleção. Mais eu não permitirei isso nunca em toda a eterna vida dela. O que é meu ninguém toma! – Longa pausa – Katherine, apenas um aviso para você, saia do meu caminho ou então que os jogos comecem! – desapareceu -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!