Dear Diary escrita por Queen of Kansou


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey meus leitores, me desculpem a demora mais aconteceu tantas coisas em off que eu estava sem inspiração para continuar a escrever. Eu so espero que vocês gostem desse capítulo novo. Beijooos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193351/chapter/7

Durante um longo tempo Elijah e Katherine mantiveram um relacionamento às escondidas, ambos eram totalmente cuidadosos quando Klaus estava por perto. Era a primeira noite de primavera daquele ano, a casa na qual Klaus havia comprado e mandado reformar já estava pronta, não era bem uma casa mais um casarão. O artefato antigo dava um ar medieval ao local, um quadro belíssimo enfeitava o centro de uma das paredes da sala despertando a curiosidade de todos que visitava o lugar a se perguntarem: - Quem pintou tal quadro?

A resposta era imediata, Klaus havia pintado! Desde criança seu maior sonho sair pelo mundo e observar as paisagens mais lindas e as formas graciosas que as mulheres possuem. Entretanto, ele não conseguiu realizar tal sonho, já que, sua adolescência foi interrompida por sua mãe que o transformou em vampiro. Em um dos quartos havia um pequeno ateliê com várias pinturas, desde animais, insetos até por do sol, arco íris e dois quadros de duas mulheres. Uma era Manuela, com seus cabelos pretos quase azulados trançados e uma borboleta de coloração alaranjada pousada em sobre sua trança perfeita. A outra pintura era de Katherine, ela era parecida fisicamente com Manuela mais a cor dos cabelos e dos olhos era diferente. Até mesmo as personalidades de ambas eram diferentes, Manuela aparentava ser um doce de pessoa, apenas aparentava. Ela conseguia ser mais egoísta do que Katherine!

- Revivendo o passado maninho? – Elijah não escondia toda a sua arrogância.

- Estou apenas apreciando minhas obras de arte! – Virou-se

-Pobre Manuela, teve um fim trágico quando decidiu ficar com os dois irmãos vampiros. Sabe Klaus... – longa pausa – Ela nunca te amou assim como Katherine também não te ama e nunca te amará. Nunca senti tanto prazer em beber o sangue de alguém como senti ao beber o sangue de Manuela. Ou vai dizer que você também não sentiu?

Klaus manteve-se em silencio e continuou a observar suas pinturas, pois ele sabia que era verdade. O sangue da garota foi o melhor de todos que ele experimentou, a excitação corria por todo o seu corpo e suas presas doíam, mas ao rasgar a carne da moça e tomar seu sangue a dor se cessou e a satisfação que aquele sabor proporcionava o deixava totalmente descontrolado.

O silencio entre os irmãos foi quebrada com um grito estridente de uma das criadas, ela estava totalmente assustada. Correram até o local do grito e lá estava Katherine caída ao chão grande parte de seu sangue espalhado pelo lugar. O que havia acontecido ali? Uma estaca estava enfiada perto do coração da garota, mais dois cm ela teria morrido. Elijah tentava descobrir o que houve com a criada, mais o pânico tomava conta dela toda. O poder de persuasão não funcionava com ela, já que de algum modo ela tomava verbena escondido. Klaus retirou a estaca com cuidado da garota e a pegou levando-a para o seu quarto, assim que Katherine acordou Klaus buscou saber o que havia acontecido, porém ela estava muito fraca para conseguir se lembrar de tudo. Uma vaga lembrança veio em sua cabeça, um senhor estrangeiro havia a atacado. Talvez um caçador de vampiros, pensou.

- Humm! Não acho que foi um caçador de vampiros! Se fosse você estaria morta. – Klaus olhava para o ferimento de Katherine que se curava lentamente.

- E se ele fosse mais um dos vampiros revoltados que você criou Klaus! – Elijah encarou o irmão, o culpando pelo acontecido.

- Hey, espera! Ele falou um nome na qual não me lembro muito bem... Mas lembro-me que se inicia com a letra M e termina com ELA. – Katherine forçou um pouco mais sua mente – Manuela... É esse o nome. Ele disse que era um recado da Manuela para vocês dois.

Elijah e Klaus ficaram paralisados durante alguns minutos pensando como era possível ela ainda estar viva, já que Klaus sugou todo o seu sangue e a sentiu morrer em seus braços. Aquilo era estranho.  Até mesmo para os irmãos vampiros mais velhos de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!