Dear Diary escrita por Queen of Kansou


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193351/chapter/5

A neve cobria toda a formidável Londres, Katherine e Ellijah apostaram uma corrida até o jardim quem chegasse por ultimo faria tudo o que o outro quisesse. A garota sempre gostou de uma aposta, assim como seu pai vivia apostando. Ellijah deu uma vantagem para ela, mais não foi o suficiente, a questão de ser mais velho tem tudo a ver com sua rapidez, força e agilidade. Não importa quantos milhões de anos se passem Katherine sempre irá perder para ele. Klaus observava tudo pela janela da sala, eles pareciam crianças brincando de jogar neve um no outro. Ela sempre foi esperta, logo tratou de encontrar um lugar para ficar segura das bolas de neves enormes que o homem jogava em direção a ela. Por ser vampiros a brincadeira ficava mais interessante eram bolas atrás de bolas. Até que Ellijah trapaceou e apareceu onde a menina estava e se jogou em cima da mesma fazendo com que ela caísse sobre a neve macia e gelada imobilizando seus braços e pernas.

– Assim não é justo, você trapaceou Ellijah! – Disse a garota entre as gargalhadas e as tentativas fracassadas de se soltar.

– Lembre-se que você mesma disse: - Sem regras! – Disse ele tentando imitar a voz baixa e fina de Katherine. – Não adianta tentar se soltar. – Eles se encararam mais alguns segundos depois Katherine voltou a gargalhar.

– Ok, ok você venceu! – Disse ela parando de tentar se soltar. Ela olhou o sol fosco tapado pela neblina densa que havia no céu. – O céu está tão lindo. – Sussurrou ela.

Ellijah desviou seu olhar dos olhos da garota descendo para seus lábios, eram naturalmente vermelhos. Destacavam-se naquele rosto pálido e liso, ele sentiu vontade de beijá-la naquele instante mais tinha medo disso não ser o que ela também queria. Ellijah sentiu suas presas quererem aparecer e seu rosto mudar de forma, era a paixão tomando de conta dos sentidos que ele nunca teve problemas em controlar. O que Katherine tinha que lhe chamava tanto a atenção? Talvez ele estivesse se apaixonando de propósito para confrontar seu irmão, e quem sabe a garota não ia ter um fim trágico que nem o de Manuela.

– Ellijah, me responda! – Katherine falou em tom bravo – Porque suas presas estão de fora? Tem muitas pessoas aqui, elas não podem saber sobre nós. – Ela encarava as presas do homem que estava sobre seu corpo, eram tão finas que em um momento breve ela desejou senti-las perfurando sua pele delicada e rasgando a sua carne. A menina de estatura não muito alta quanto Ellijah arregalou os olhos ao ter tal pensamento. Será que estaria Katherine Petrova se apaixonando? Isso não poderia ser possível, talvez fosse apenas atração física, mais Ellijah era tão diferente de Klaus. Ele era cavalheiro, sabia brincar e fazer alguém sorrir como ninguém. De algum modo ela se sentia segura ao lado dele, diferente de Klaus.

– Me desculpe! – Ele se levantou rapidamente e saiu andando na frente, a garota continuou deitada na neve e ficou encarando o céu nebuloso. Ela sentia o clima ficar mais frio do que o normal, olhando em direção a janela com um pouco de custo ela observou a figura alta e loira parada. Era Klaus que estava fazendo com que a neblina ficasse mais densa.

Algumas horas se passaram e ela decidiu voltar para dentro, logo deu de cara com Klaus. Sua expressão não era das mais felizes, para dizer a verdade Katherine nunca viu Klaus sorrir de verdade, sempre foi tão leviano. Ela sentiu o medo tomar de conta dos seus instintos, ele estava terrivelmente assustador, mais do que sempre foi.

– Aonde você vai Klaus? – Perguntou ela.

– Aonde vou não é da sua conta, além do mais você está muito bem acompanhada pelo meu irmão. – A arrogância de Klaus era enorme que fazia a garota se arrepiar.

– Está com ciúmes do Ellijah? – Provocou.

– Ciúmes eu Katherine? De onde você tirou tanta idiotice? Você costumava ser mais espertar, mais vejo que é exatamente igual a todas as outras mulheres. – Ele usou um tom rude para lhe responder.

Assim que ele se virou e saiu ela começou a sorrir, isso estava ficando excitante. Dois irmãos lindos e poderosos apaixonados por ela. Dava para tirar um pouco de aproveito disso, ela teria que pensar em tudo, até o dia de sua fuga. Por que depois de brincar com seus brinquedinhos novos, seus dias poderão estar contados. Ela teria que ser mais esperta do sempre foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.