Dear Diary escrita por Queen of Kansou


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais a faculdade começou e os trabalhos também. Mais espero que vocês gostem desse capitulo.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193351/chapter/4

Já tinha se passado mais de uma semana desde a chegada de Ellijah a Londres. Não havia mais motivos para que Klaus saísse novamente de sua terra natal, mas ele tinha todos os motivos para odiar o irmão cada vez mais. Já que sua amada estava o tempo todo ao lado de Ellijah, nem mesmo Klaus estava livre do ciúme que reside esse mundo a milhares de anos, muito antes mesmo da família original. Os olhares de Katherine eram de interesses, de quem estava se divertindo de uma maneira que nunca havia se divertido em toda a sua vida. Ela parecia feliz, pela primeira vez desde que se transformou em vampira.

~Flash back~


Londres, 1253
- Ellijah, Ellijah! – Um garoto de aproximadamente 17 anos gritava enquanto corria pela floresta sombreada por gigantes carvalhos brancos. Transportava em suas mãos um pequeno pássaro ferido, com um tom de voz que era totalmente desesperado. Quem o escutava pensava que estava sobre ataque.
- O que houve Klaus? – Ellijah que aparentava ter seus 20 anos foi ao encontro do irmão mais novo. Ao perceber que havia uma pequena ave com uma de suas asas feridas por uma flecha, ele não hesitou e rapidamente o pegou com cautela.
- Ele vai morrer maninho? – A voz de Klaus era parecida com a de quem iria chorar a qualquer momento, ver aquele pássaro branco com algumas penugens cinza escuras em volta do pescoço naquele estado o fazia se sentir mal. Não era de sua intenção acertá-la, ele estava no meio do bosque brincando com seu arco e flecha quando aconteceu o acidente.
- Ela vai ficar bem. – Disse Ellijah calmamente enquanto retirava a flecha da asa do belo pássaro. A ave piava de dor, seus olhos demonstravam toda a agonia que estava a sentir naquele momento. – Klaus, pegue algumas ervas no quartinho da mamãe para que eu possa fazer um curativo que ajudará a cicatrizar rápido.
- Está bem! – O garoto correu o mais rápido que conseguiu, foi diretamente ate a pequena farmácia que sua mãe tinha dentro de um dos quartos de sua simples casa. Pegou tudo o que achou necessário, ele só queria que o pássaro ficasse bem. Retornou correndo para onde estava seu irmão mais velho, antes que conseguisse chegar a tal destino, Klaus topou com uma jovem linda e alta. Seus cabelos eram pretos intensos quase que azulados, longos e presos a uma trança única. Ela tinha os olhos verdes escuros que traziam uma vivacidade diferente de todos os que ele já havia visto. Seu nome era Manuela, o rapaz magro de estatura alta era apaixonado nela desde que tinha seus 14 anos, e para sua infelicidade seu irmão Ellijah também era. Klaus a desejava como nunca havia desejado nenhuma pessoa antes, ela sugestionava ser diferente de todas as outras meninas que moravam na pequena vila situada aos redores da imensa Londres.
- Hey, aonde você vai com tanta pressa assim? – Perguntou ela o encarando com um sorriso encantador. Sua voz era suave e baixa, que saia como uma bela melodia aos ouvidos de Klaus que a olhava com cara de idiota apaixonado.
- Vou levar isso para o meu irmão, sem querer eu acabei machucando uma ave. – Disse ele todo sem jeito.
- Posso lhe acompanhar? Faz dias que não vejo Ellijah. - À medida que ela ia falando sua voz ia sumindo, demonstrando a vergonha que ela estava sentindo ao falar tais palavras.
- Claro! – Respondeu-lhe tentando controlar o calor de ódio e ciúmes que subia por seu corpo.
Eles começaram a correr ate onde estava o irmão mais velho, Manuela ficou um pouco atrás porque seu vestido atrapalhava um pouco a correr no mesmo ritmo que Klaus. Chegando ao local, Ellijah rapidamente pegou as ervas e começou a preparar o remédio para colocar junto ao curativo, ele era cuidadoso, tinha talento para lhe dar com esse tipo de coisa. Assim que o curativo foi feito, Manuela e Ellijah deram inicio a uma conversa. As bochechas de Klaus ficavam vermelhas de ódio, já que ambos esqueceram que ele ainda permanecia ao lado deles. Mais isso não era que o irritava, e sim a maneira com que a garota que ele amava olhava e sorria para o irmão. Não era inveja, mais ódio. Um ódio que duraria toda a eternidade se lhe fosse possível.
~ Fim de flash back ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.