Dear Diary escrita por Queen of Kansou


Capítulo 25
Continue Sonhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193351/chapter/25

Caindo.

Katherine sentia-se em queda livre.

– Klaus... - ela gritou - me ajude! - Sua voz parecia inaudível, mas mesmo assim ele estendia os braços para pegá-la, os olhos preocupados e melancólicos... Não era Klaus, era Elijah. Como demorou tanto para ela perceber que não era Klaus? E por que ela o chamou por esse nome?

Quando finalmente tocou o homem que esperava paciente enquanto despencava feito um pássaro machucado, tudo desapareceu. Katherine caiu em um lugar diferente. Ela sentia a intensidade de fogo perto de seu corpo, um vento sombrio digno de lua cheia e lobos uivando. Ela abriu os olhos e todos a olhavam, inclusive Elijah.

– Elijah, onde estou? - sussurrou.

– Sinto muito... não pude ajudá-la! - ele lamentou. - Eu fui fraco e estúpido...

Quando escutou a resposta de Elijah, Katherine lembrou-se do que havia descoberto pouco antes de adormecer. Os olhos dela localizaram um ponto de luz suave na escuridão e Klaus preso por algo que parecia o enfraquecer a olhava desoladamente. O fogo em volta dela estava cada vez mais intenso.

– Está na hora de realizarmos o ritual. - Emily finalmente apareceu.

– O que? - Disse Rebekah assustada. - Elijah, temos que fazer algo. Não podemos deixar essa mulher fazer essa loucura. Katherine irá morrer! Elijah, por favor, faça algo.

Katherine tentou escapada por entre as chamas, mas o feitiço de proteção a jogou para trás. Levantou-se do chão e rapidamente tentou atacar Emily, mas a bruxa foi mais esperta e a parou no meio do caminho.

–Não adianta lutar, querida. Esse é o seu destino. Por mais que seja cruel, você tem que cumpri-lo como uma guerreira. Mas antes de trazê-la de volta a vida como humana, precisamos usar isso!

Mikael atacou Katherine fincando uma estaca de madeira no coração. Ela gritou mas logo sua voz cessou. A sua ultima visão foi a lua cheia, linda em seu ápice, formosa em sua forma arredondada.

– NÃÃÃO! - gritaram os irmãos originais.

Emily retirou a estaca coberta de sangue e jogou no fogo que ardia com mais ferocidade. Ela fechou os olhos de Katherine e lhe deu um beijo na testa.

– Faço isso pelo seu bem, minha querida! - Retirou de seu bolso um amuleto para canalizar e logo começou a pronunciar o feitiço que trazia os mortos a vida. - Vitas Fasmatis, Ex Saleto, Revertas Fasmatis! Ut Victas, Victas Fasmatis, Ex Saleto.

– Seja bem vinda de volta, menina! - murmurou Mikael a levantando do chão.

– Elijah, olhe... a barreira foi removida. - sussurrou Rebekah com cuidado. - Essa é a hora que poderemos agir antes que essa bizarrice concretize. Vamos salvar Nik e Katherine. Matar Emily e empalar Mikael. - ela retirou a adaga do decote e entregou ao irmão. Contaram até 3 e partiram.

Elijah sem hesitação foi em direção ao seu pai, eles começaram a lutar e agora Katherine humana e frágil ainda desnorteada afastou-se. Seus olhos mal conseguiam ver os movimentos deles. Ela também era tão rápida assim quando vampira? Ao sentir o cheiro de sangue, seu estômago embrulhou. Ao olhar ao redor percebeu que Emily não estava mais.

– Onde essa maldita foi? - rosnou ela ignorando o fato de que dois vampiros extremamente fortes lutavam ao seu lado. Ao voltar seu olhar viu que Mikael ganhava a luta e já estava para empalar Elijah, quando algo bateu na mão dele jogando a estaca longe. Katherine não hesitou e pegou a adaga e fincou em Mikael pelas costas no lugar exato do coração.

– Katherine! - sussurrou Elijah aliviado, levantou-se e limpou o terno bem cortado.

– Emily fugiu, precisamos encontrá-la. - Esbravejou Katherine.

Era tão estranho sentir-se humana novamente, depois de tanto tempo possuindo uma super força, super audição, super tudo e agora ela se sentia incapaz de fazer absolutamente nada. Ela estava tão enjoada e sua visão turva. Ela saiu correndo e Elijah não entendeu o porque até que aproximou-se. A garota havia acabado de vomitar e tremia de frio como se estivesse nua por completa em plena nevasca. O fogo assustador agora era nada mais do cinzas. Elijah riu da situação e ao ver a expressão de Katherine calou-se, mesmo que por dentro ainda estivesse achando engraçado. Ele retirou seu casaco e vestiu ela, em seguida a pegou no colo e foi em direção de seus irmãos que visualizava tudo de longe.

– Vamos para casa! - disse Rebekah arrastando Mikael e apoiando Klaus.

E assim terminou mais uma noite "normal" da família original. Mas uma poderosa bruxa ainda estava a solta. Logo começaria uma nova caçada a bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.