Nunca Mecha Com Uma Garota De Tpm escrita por SenhoritaMin


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minhocas?


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei! Então eu queria saber se vocês querem que essa one vire uma fic grande (nem sei o nome afs).
Opinião de voces é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193302/chapter/2

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Essa sou eu acordando adivinha com o que?! Minhocas. Minhocas? Sim minhocas, sabe aqueles bichinhos compridos, que vivem debaixo da terra, que serve pra isca de peixe e que eu tenho simplismente pavor? É eu tenho um puta pavor desses troços, tipo, eles podem entrar na sua pele e comer seus orgãos, depois seu musculos, suas veias e por fim seus ossos e depois saem pelo seu nariz, boca e ouvidos. Levantei me debatendo pra tirar aqueles monstros comedores de gente de mim, aquele maldito, ele me paga eu vou arracar aquelas tranças de uma vez só daquela cabeçona- BIIIIIIILLLLLLL- Falei entrando no seu quarto chorando.

–Hmm?!- Soltou um resmungo e depois olhou pra mim.

–Ele fez de novooooo- Disse me jogando ao seu lado na casa chorando. Bill soltou um suspiro.

–O que é que ele fez dessa vez?- Perguntou a pergunta que se tornou frequente nas minhas manhãs. Me sentei na cama e respondi.

–Ele colocou minhocas... MINHOCAS BILL, MINHOCAS- Falei chaqualhando ele pelo os ombros ainda deitado- ELE SABE QUE EU TENHO PAVOR DESSES BICHOS E FAZ UMA SACANAGEM DESSAS!- Gritei para aquele projeto de rapper me ouvir- E se alguma delas tiver entrado dentro de mim? OH NÃO BILL EU VO MORREEEEEEEE, ELAS VÃO COMER MEUS ÓRGÃOS!!- Disse calma (Lê-se: Desesperada, apavorada, em pânico, quase tendo um infarte e um derrame ao mesmo tempo)

–SE ACALMA MULHER!!- Bill disse me chaqualhando. Ok era a vez dele.- Nenhuma minhoca entrou dentro de você!

–Isso é o que VOCÊ diz!- Falei apontando o dedo pra ele com os olhos cerrados.

–Você é doida- Falou revirando os olhos e se deitando novamente.

–Aaii Bill, fala pra ele parar, eu já não aguento mais!!- Disse sentado em seu colo, com um perna de cada lado. Ele só soltou um muxoxo e eu comecei a pular em seu colo e dessa vez ele soltou um gemido.

–AAAII, 'tá bom! Agora será que dá pra sair de cima?- Disse me empurrando com força pro lado e se levantando indo em direção ao banheiro.

–Ai, quanta delicadeza comigo hein!- Resmungei e ele me olhou de lado mortalmente e eu mandei um beijinho pra ele, fui para o meu banheiro fazer minha higiene, bom pelo menos ele não mecheu em nada aqui, penso inocentemente, mas quando eu abro a pasta de dente o que sai de lá? Dou um pirulito pra quem adivinhar! Uma MINHOCA!!- AAAAAAAAAAAAAAH- Gritei jogando o tubinho pela porta do banheiro com tudo.

–AIII!! Se você não quer mais minha ajuda basta pedir e não me tacar um tubo de pasta de dente- Bill disse massageando a testa.

–Desculpa, mais aquele filho da mãe colocou esse bicho dos infernos até na pasta- Disse pegando outro tubinho e passando na escova começando a escovar os dentes.

–Eu vou falar com ele- Disse saindo do quarto e indo sei lá pra onde atrás daquele projeto de rapper. AH tive uma idéia!! Muahaha.

Pensamentos Bill.

Sai do quarto da minha linda cunhadinha, mentira aquela doida é o demômio quando quer, lá estava eu indo em direção ao panaca do meu irmão que eu amo muito, encontrei ele na cozinha, coloquei minha mão em seu ombro e ele deu um grito e eu senti algo gelado na minha cara com gosto de suco de laranja.

–QUAL É O SEU PROBLEMA SEU IMBECIL? EU LAVEI MEU CABELO ONTEM!- Falei furioso com aquele panaca que agora eu quero bater até ficar roxo.

–Ai foi mal eu pensei que fosse a Mia, cara eu acho que peguei pesado hoje, eu sei que ela tem muito medo de minhoca, eu acho que vou pedir desculpa- Falou indo para cima.

–Eu espero que ela mate você, que corte o que você tem de mais precioso nesse corpo de lumbriga!

–Aah fala com a minha mão, fala- Disse fazendo movimentos de abre e fecha com a mão, eu subi a escada furioso empurrado o panaca. Eu sinceramente espero que ela mate ele. Que droga mano! Eu lavei meu cabelo ontem.

P.O.V Mia

Sério eu acho que vou mater ele do coração, mais vai ser bem feito por todos esses meses de tortura matinal, assim que terminei de escovar meus lindos e branquinhos dentes. Pude ouvir Bill gritando com Tom lá em baixo e deduzi que eles estavam vindo aqui para cima. Hora de por meu plano em pratica. Corri para a penteadeira e passei bastante pó no meu rosto, fazendo com que eu ficasse pálida. Deitei no meio do quarto fingindo estar desmaiada ou morta. Escutei o barulho da porta se abrindo lentamente.

-Mia?- Tom perguntou baixo e logo ouvi seus passos apressados em minha direção- MIA?! Mia acorda! Acorda amor!- Disse enquanto dava leves tapas em minha bochecha- Não faz isso comigo! Me desculpa por tudo que eu fiz, eu  prometo que não faço isso nunca mais, que o Bill morra se eu estiver mentindo.- Senti algo molhado cair em minha testa e outra perto da minha boca. Ele estava chorando? Nossa dessa vez eu peguei pesado, mas se bem que ele estava pagando por tudo que fez. Mas ele acha que voce esta morta, o que é ruim. Mas por outro lado, ele prometeu que não irá fazer mais nada.

-Mia- Sua voz falhou devido ao choro. Eu nunca imaginei ver uma cena dessas, se bem que eu não estou vendo, pois estou de olhos fechados. Ok, hora de acabar com isso, meu coração já estava uma caixinha de fósforo.

-Tom?- Falei com a voz baixinha.

-MIA! Ah meu Deus, você tá bem? Você me deu um puta de um susto garota- Disse me levantado e me abraçando.

-Ai- Reclamei

-Desculpa- Falou- O que aconteceu?

-Eu não sei- Menti- De uma hora pra outra eu me senti tonta e cai.

-Você tem comido direito?

-Sim.

-Está doente?

-Não.

-Mia... Você...

-Eu...- Incentivei

-Sua mestruação tá atrasada?- Perguntou receoso.

-Você acha que eu to grávida?- Perguntei incredula.

-Sei lá...

-Eu não estou grávida Tom. Como você diz, "eu estou naqueles dias"

-Ufa, ainda bem- Falou aliviado.

-Como assim? E se eu tivesse?

-Se você tivesse? Bom... Daí já era outra história né- Falou fugindo do assunto.

-Como assim? Tom Kaulitz volta aqui agora!- Falei quando ele escapuliu pela porta a fora.- Eu quero ficar grávida! Quero ter um filho!- Falei

-OQUE?- Tom e Bil que apareçeu sei lá da onde gritaram.

-Você perdeu o juizo sua doida? Um filho?- Bill falou.

-Não, e sim eu quero ter um filho! Acho que já estou madura o suficiente para isso! Caramba, qual é? Eu tenho 23 anos! Preciso disso.

-Eu também tenho 23 e não estou pronto para isso- Tom disse assustado.

-A qual é Tom!? Eu quero um filho!

-Compra um cachorro! É. Isso! Compra um cachorro e faz dele seu filho- Tom disse e minhas vistas começaram a ficar embaçadas. É eu ia chorar.- Ah qual é? Não vai chorar agora né?- Falou vindo me abraçar e eu me afastei.

-Você é um insensível Tom Kaulitz! Eu não quero te ver na minha frente- Sai empurrando ele, corri pro quarto e me tranquei lá dentro. Fui para a cama e começei a chorar, nem sei quando dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sim? Não? rsrs
Küsses ;**