Nunca Mecha Com Uma Garota De Tpm escrita por SenhoritaMin


Capítulo 1
Nunca mecha comigo quando estiver de TPM.


Notas iniciais do capítulo

Heey, uma One'zinha pra vocês espero que gostem!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193302/chapter/1

-AAAAAAAAAAAAAAAA BILL SOCORRO- Tom falou correndo de mim, sério o que ele tinha na cabeça? Merda? Só pode, ele é louco de me acordar daquele jeito, haha normalmente eu só bateria nele, mais como eu estou de TPM eu só estou correndo atrás dele com um garfo, ‘tá eu sei não é lá uma arma eficaz, mas foi a coisa mais próxima e que machuca que eu achei. De repente Bill sai todo descabelado do quarto, com a cara toda amassada e assustado.

-TOM MORTO KAULITZ VOLTA AQUI!- Ele dobrou um corredor e eu fui atrás com o garfo na mão.

-MIA POR FAVOR NÃO ME MATA COM ISSO!- Gritou ainda correndo desesperado.

-MAIS O QUE É QUE ELE FEZ DESSA VEZ?- Bill gritou correndo uns dois metros atrás de mim.

-ESSE FILHOTE DE PULGA NOJENTO ME ACORDOU COM UM BALDE DE AGUA COM GELO!- Gritei com mais raiva ainda por ter lembrado.

-BILL, POR FAVOR NÃO DEIXA ELA ME FURAR COM ISSO- Gritou ele entrando numa porta e fechando com tudo, até pude ouvir o barulho da chave.

-ABRE ESSA JOÇA OU EU PICO O PÉ NESSA PORRA E VAI SER PIOR!- “Falei educadamente”.

-NÃO, VOCÊ VAI ME FURAR COM ISSO DAÍ, E QUE PORRA VOCÊ É TÃO SONSA QUE PEGO UM GARFO!- A não... agora ele me provoco e MUITO! Me afastei da porta e me encostei na parede de frente a ela.

-A você não vai fazer isso né?- Bill perguntou preocupado e eu olhei pra ele tipo “Porque eu não faria, você vai me impedir, vem tenta, que eu também te furo” ele ficou calado só gritou uma coisa- TOM? ACHO MELHOR VOCÊ SE AFASTAR DA PORTA!

-PORQUE?- gritou de volta, nem deu tempo do Bill responder eu já tinha corrido e metido o pé na porta, arrombando-a – AAAAAAAAAAAAAAA BILL! SAI DIABO!- Ele gritou quando eu fui pra cima dele e ele me empurrou com tudo na cama e sai correndo. Bill só olhava tudo com cara de tacho. Eu soltei um grito tão de patricinha que eu mesma fiquei com vontade de me espancar.

-Hã, porque tudo isso?- Ele perguntou- Ele já te acordou com coisa pior que água e gelo, lembra da cobra? Da aranha? Dos ratinhos? E das baratas?- Ele ia falando e eu ia fazendo cara de nojo e raiva.

-Porque? Porque? Porque, Bill querido, eu estou de TPM- Falei calmamente- Você já me viu de TPM?- Perguntei e ele negou com a cabeça- Pois é, eu de TPM sou o demônio, não queira me deixar irritada quando eu estou de TPM- Falei com o olho dando aquelas puladinhas.

-Tá- Disse ele todo amuadinho. Dei as costas pra ele e sai andando atrás da minha vitima.

-TOMZINHOOO- Chamei por ele e escutei um barulho no armário debaixo da escada, fui até lá e abri a porta de uma vez e não tinha ninguém.

Pensamentos do Tom.

Cara eu vou me esconder aqui no armário, mais é muito obvio ela vai descobrir. AH já sei, vou fazer que nem nos filmes, subi na escadinha que tinha ali. Ainda bem que o teto não é largo, coloquei uma perna, os dois braços e depois a outra perna, quando eu escutei ela me chamando quase cai daqui de cima, mais eu segurei firme. Olhei pra minhas pernas para ver se estavam certas e vi meu celular quase caindo. Ela chamou de novo, parecia estar perto do armário e meu celular escorregando. Ah não, ah não, ah não. Ele caiu bem em cima da parte de metal da escada, caindo em atrás de um tênis meu. Então ele abriu a porta com tudo, aaah mano eu não acredito que eu to suando e a gotinha ia cair bem em cima do seu ombro, droga, por que ela tinha que usar aquela camisola pra dormir, alem de deixar o Tommyzinho aqui bem animadinho, vai me descobrir aqui em cima. A gotinha tava quase caindo quando ela virou de costas e o Bill apareceu e olhou pra dentro do armário e olhou bem onde eu tava e arregalou os olhos e eu falei sem som para ele não dizer que eu estava ali.

-Ele não esta aqui- Mia disse- Que foi? –Disse olhando no mesmo lugar que ele estava olhando e abriu a boca num O perfeito- Eu. Não. Acredito. Nisso- Falou pausadamente e parecia não acreditar no que via, ela pegou o garfo. Mano de onde essa garota tiro essa garfo? MEDO. E tentou me espetar, pulando. Haha se ferrou nanica não me alcança, ela pegou impulso e quase acertou o Tommy Junior.

-VOCÊ POR UM ACASO É LOUCA? SE VOCÊ ACERTASSE O TOMMY JUNIOR VOCÊ IA FICAR SEM DIVERSÃO A NOITE!

Ah não, depois dessa eu vou descer daqui e pedir desculpa, soltei minhas pernas e uma quase bateu na cara da infeliz, devia ter batido ¬¬” e sai correndo em direção a piscina e com ele atras.

-AAAAAAA ‘TÁ BOM! EU NÃO AGUENTO MAIS CORRER ATRAS DE VOCÊ- Ela disse se abaixando e colocando as mãos no joelho ofegante.

-Tá bom, desculpa ter te acordado assim, mas é que a sua cara é hilária- Falei rindo um pouco. Ela fez uma careta, jogou aquela arma dos infernos e se aproximou.

-Tá desculpado- Disse colocando as mãos sobre meu peito e se colocando na ponta dos pés pra me beijar.

Pensamentos Mia.

-‘Tá desculpado- Falei colocando as mãos espalmadas em seu peito, haha ele estava crente que a gente ia se beijar mais o Tom é tão tobó quando estou perto de beija-lo que nem pensa em mais nada a não ser em beijar e fazer sexo depois. Só sei que quando estávamos bem pertinho eu empurrei ele pra piscina, sério vocês deviam ter visto a cara dele.

-AAAAAAAAAAAAA LOIRA DOS INFERNOS- Gritou todo carinhoso comigo.

-AH EU TAMBÉM TE AMO, NAMORADO DA MULHER MAIS LINDA DO MUNDO, que no caso sou eu claro- Falei mandando um beijinho pra ele, que sai da piscina e me puxou pulando comigo, me prensou num canto e me beijou, só pude ouvir o Bill dizendo:

-Gott, vocês dois viu, um dia vão por essa casa a baixo...

Pois é amores, ta dado o recado hOMENS de todo o mundo.

 NUNCA, REPITO, NUNCA MECHA COM UMA MULHER DE TPM.

NÓS SOMOS MUITO VINGATIVAS QUANDO QUEREMOS, MUAHAHAHAHA.

Beijinhos ;* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Mereço reviews? Sim, não, talvez, para de escrever menina!? hehe
Quero saber a opnião de vocês ;)
Küsses Liebes ;* ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mecha Com Uma Garota De Tpm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.