O Renascer da Esperança escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 5
Milenio da Lua Branca ou Millenium Dourado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19330/chapter/5

Depois desta explicação, Robertha e Seiya sairam do palácio.
Enquanto isso, ainda na sala real o rei disse:
–Compreendo tudo o que Robertha falou. Promessa deve ser sempre cumprida, por mais ardua e dificil que seja.
–Eu sei papai.
–Mas o rei ficará sem esposa?
–Nada disso, ele terá sim uma nova esposa, mas não agora. Somente quando Rini se casar com Heliot, a nova esposa do rei aparecerá.
–Rainha Kakyuu, voce sabe quem será a nova esposa de Endymion?
–Claro que sim, mas não posso falar.
Enquanto isso.....
–Então meu amor, já sabe o que fazer?
–Não Seiya. Estou confusa; mas a promessa que fiz vai ser mantida.
–Robertha, não quero forçar nada, mas sabes que tem uma decisão a tomar.
–Claro! Rainha da Lua Branca ou do Millenium Dourado. Ah! Suspirou ela.
–Não se preocupe com isso, Kakyuu vai te ajudar.
–Mamãe, mamãe!!!
–Chibi-chibi!
–Mamãe, eu tenho uma idéia!
–Voce, meu amor? Disse Seiya.
–Sim! Por que não se casa com o papai aqui no Millenium da Lua Branca?
–Como???
–É casa com o papai e fica aqui até a princesa Serena poder usar o Cristal de Prata.
–Mas Chibi-chibi, voce sabe que o Cristal de Prata está unido com o Cristal Cósmico e eu...
–É Eternal Sailor Cosmos.
–Chibi-chibi, tem toda a razão!
–Rainha Kakyuu.....
–Mesmo sem a união dos dois cristais terá sua forma eternal, pois não é o cristal da lua, que mudou para eternal, mas sim o Cristal Cósmico, e Cristal Gold flower, do nosso planeta. Além disso, um dia a princesa Serena, terá sua forma eternal, mas da Terra. Voce tem a forma eternal do Millenium Dourado.
–Então achas que devo me casar aqui na Terra (civil)?
–Claro que sim!
Sendo assim, passaram-se três semanas e Robertha se casou com Seiya para o desespero de Lita e Mina. Apenas Amy se deu bem com Taiki e Raye com Yaten.
O casamento foi realizado no Millenium da Lua Branca. Tudo estava perfeito e sublime, apesar de ser uma cerimônia civil.

Hoje 03 de Março do ano 3003, seculo XXXI, eu rei Endymion e Robertha rainha do Millenium da Lua Branca e Dourado entregamos a Princesa Serena o Cristal de Prata, pois agora ela sabe usá-lo perfeitamente, junto com o Cristal Dourado de Ilusão. Heliot seu marido agora.
–Obrigada Robertha. Disse o rei.
–Nós é quem devemos agradecer rei Endymion; pois sei que meu lugar é no Millenium Dourado ao lado de meu marido Seiya e da rainha Kakyuu, minha mãe.
Então, Robertha transformada em Eternal Sailor Cosmos, disse ao rei antes de partir:
–Rei Endymion, vá até a sala do Cristal de Prata, lá encontrará sua nova esposa e rainha.
Desta forma, Eternal Sailor Cosmos, os Principes Estrelares e Kakyuu desapareceram em uma luz.
O rei foi até a sala do cristal, e lá estava sua esposa.
–Rei Endymion!!
–Selenyte?? Mas como??
–Isso agora não importa. O ciclo se rompeu, eu voltei.
–Mas como voltou????
–Como eu disse não importa. Isto é uma outra história, não é Eternal Sailor Cosmos???

(Claro que sim, rainha Selenyte. Outra história).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.