O Renascer da Esperança escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 4
A promessa de Robertha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19330/chapter/4

–Explique melhor. Pediu a Imperatriz Lita.
–Está bem!
Assim robertha começou a falar:
–Como voces sabem, uma parte de minha alma pertencia a Selenyte, mas a outra parte é de Sailor Cristal Cosmos; ou simplismente minha. Quando ocorreu a união das almas, minha e da rainha; a parte pertecente a rainha foi unida, mas a parte que pertence a mim, se desviou do corpo de Selenyte e esta seguiu uma luz vermelha. Ou seja, esta luz era Kakyuu. Sendo assim, Dariel que era cosmos se uniu ao Seiya.
–Mas isto não tem nada haver de voce não querer ser esposa do rei.
–Aí que voce se engana, Mina.
–Como assim? Pediu Michiru.
–Vou explicar com calma: Quando cheguei enfim ao planeta das flores douradas, Kakyuu me chamou para ser sua sucessora ao torno. Me escolheu porque...
–Porque, disse Kakyuu- Robertha foi a filha que entreguei a rainha Serenyte, quando esta esta gravida da Princesa Serena (Sailor Moon). Então após cinco gerações procurando a filha "perdida", renasci no Planeta Dourado e Serenyte me avisou que finalmente, minha filha voltaria para mim. E agora como rainha, Robertha é a minha sucessora, e além disso; Chibi-Chibi ser a luz da esperança, é a filha futura se Seiya e Robertha.
–Mas as Sailors Stars Lights são mulheres!!! Disse Lita.
–Nada disso! Falou Taiki.
–Quando viemos a Terra no seculo XXI, éramos sim mulheres, mas nós sempre fomos homens, e além disso, Princesa Cosmos nos deu novos poderes.
–Mostre então seus novos poderes. Pediu o rei.
"-Principe da Estrela da Luta, da Cura, da Criação....AÇÃO".
Agora trasnformados, todos viram que eles sempre fora homens.
–Ainda não foi explicado porque Robertha não pode ser esposa de Endymion.
–Por que Amy, eu fiz uma promessa a Serenyte, e eu jamais seria esposa do rei, mas rainha até a princesa Serena ficar madura e poder usar o Cristal de Prata corretamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.