Sequestro escrita por Nan3da


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193236/chapter/2

Chapter 1: Seqüestro

– Está com medo Nickzinho? – perguntou a mulher provocando-o.

Ele não respondeu. Não conseguia. Não conseguia falar.

– Acho que ele fica mais confortável se eu tirar sua roupa...

Ela foi até Nick e o despiu e começou a tocá-lo. Nick começou a chorar, não sabia por que estava ali, e nem sabia por que ele. Podia ser qualquer um, mas ela o escolheu. Por quê? Já fazia tanto tempo, ele tinha nove anos na época, e agora, ele tem 28.

XXX

– Volto mais tarde para outra seção – disse a mulher saindo do quarto e trancando o mesmo.

Ela tinha o soltado, mas o mesmo não tinha forças para se mover. Não estava conseguindo falar. Sua voz tinha sumido.

Ele naquele momento só tinha forças para chorar. Estava com fome e sede. Ele queria que aquilo fosse somente um pesadelo. Queria que alguém o beliscasse para acordar e ver que tinha sido um sonho... Mas ele sabia. Ele sabia que não era um sonho.

Depois de um tempo ela voltou para o quarto. Tinha junto dela uma tigela com miojo.

– Sente-se – mandou.

Ele não se mexeu.

– Estou mandando se sentar – disse com raiva.

Ele se sentou na cama. Ainda estava nu.

– Abra a boca – ordenou enquanto pegava uma colherada de miojo e enfiava na boca de Nick.

Ela fez isso algumas vezes, mas ele engasgou na sétima colherada. Ele ignorou e terminou de alimentá-lo.

– Pivete – disse saindo do quarto e voltando rapidamente.

Assim que ela entrou de novo Nick sentiu que ela ia fazer algo que ele não ia gostar muito. Dito e feito. Ela começou a tocá-lo novamente. Mas ele sentiu uma enorme vontade de vomitar e assim o fez. Vomitou bem em cima dela.

Ela o olhou com nojo e com raiva. Puxou os cabelos dele e deu-lhe alguns tapas. Ele não sabia mais o que estava acontecendo. Ele sentia uma dor muito forte. Uma dor muito forte no coração.

Já estava ali há um bom tempo, achava que o pessoal não ia encontrá-lo. Estava perdendo as esperanças.

A antiga babá saiu do quarto, trancando-o novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.