The heart Never Lies escrita por annekaulitz


Capítulo 12
Dougie engana á todos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193162/chapter/12

Depois que Anne e Isabella tiraram Leticia do meio da confusão, pegaram Dougie e foram para casa de Isabella. Chegando lá Isabella pediu pras meninas esperarem no quarto enquanto ela tomava banho, e colocaram Dougie pra dormir no sofá da sala de filmes.
Depois que Isabella saiu do banho...
-RÁ! Que roupa é essa?! –Leticia perguntou gargalhando olhando Isabella de cima á baixo.
-Meu pijama, dãã... –Isabella deu ombros.
-Você vai se vestir assim na nossa frente? –Anne perguntou franzindo a testa.
-E daí?! Vocês são minhas amigas... –Isabella se olhou no espelho e gargalhou. Usava uma calça do ursinho pooh, uma blusa moletom gigantesca de Dougie, uma pantufa do Homer Simpson e uma toca com carinha de sapinho. –Tá legal, isso é bem engraçado...
-Claro que é... –Anne gargalhou pegando uma toalha no guarda roupa de Isabella.
-Vamos descer, afinal eu tenho que cuidar do Dougie! –Isabella bocejou.
As três desceram as escadas, chegando lá Dougie dormia feito pedra no sofá.
-Acorda princesa... –Isabella balançou Dougie. –BELA ADORMECIDA ACORDA! –Ela jogou ele do sofá.
-DROGA! –Ele exclamou quando abriu os olhos.
-Agente vai ver filme e você vai ficar bem ai aonde você tá pra ver se melhora... –Isabella falou o ajudando á se sentar no sofá novamente e dando um beijou na testa dele. –Se a vovó souber que eu tive que cuidar de você...
-Ela não vai ficar sabendo não é mesmo? –Dougie falou meio tonto.
-é... Pra sua sorte, é. –Isabella sorriu.
-Tá legal, agora você Leticia, pode começar a dizer o que fazia no meio da confusão. –Anne falou se sentando ao lado de Leticia que estava no sofá a uns três passos longe do que Dougie estava sentado. Isabella se sentou no chão em frente aos sofás mostrando que estava pronta pra ouvir o que Leticia queria dizer.
-Hum... ta bom... –Leticia falou resmungando. –Aquela briga aconteceu por causa de mim...
-HAM?! Como assim?! –Anne pareceu assustada.
-Acho que brigas por causa da Leticia não é nenhuma novidade para nós né... –Dougie falou se espreguiçando.
-Dougie, não-começa-tá? –Isabella falou impaciente.
-Uma cara tentou me agarrar e o Jones... Por algum motivo... –Leticia pareceu nervosa. –Tentou me defender dele, deu soco, ele caiu na piscina e os amigos dele foram pra cima do Jones e eu fiquei no meio com cara de boba observando, até vocês me tirarem de lá... –Leticia suspirou por fim.
-Ham? Como é...? –Isabella tentou recuperar os pensamentos. –O Jones te defendeu...? AI MEU DEUS!
-Puxa... –Anne gargalhou.
-Primeiro o Dougie bêbado começa a falar que ama a Anne, depois o Jones te defendeu... Só falta o Harry se apaixonar pela Mandy! –Isabella pareceu alegre e assustada.
-Credo! Coitada da Mandy! –Anne falou por fim. –E o Dougie só estava bêbado... –Anne olhou pra Dougie e depois voltou a olhar pras meninas. Dougie somente riu.
-E a Luíza está namorando com o Tom... –Leticia falou tentando raciocinar fazendo Isabella ficar meio triste. –Falando na Mandy, eu não vi ela e muito menos o Jonh lá...
-A Mandy estava viajando, mais ela nunca iria na festa do Jones, e o Jonh eu não sei. –Isabella suspirou.
-Ele não queria ver a Luíza com o Tom... Então não foi. –Dougie falou meio baixo.
-Nossa... –Leticia pareceu assustada. –Tadinho!...
-Aquele Fletcher é um banana! –Anne falou meio estressada se levantando e indo até o espelho grande que ficava no centro da sala. Quando se olhou fez cara de choro e passou a mão pelo vestido. –Olha só pra mim...
-Tá linda. –Dougie falou.
-Como é...? –Anne perguntou olhando para Dougie pelo reflexo do espelho.
-Você tá linda, assim ou de qualquer outro jeito. –Dougie repetiu olhando para ela.
-Ham... Eu perdi alguma coisa?! –Leticia perguntou olhando de Dougie para Anne.
-Dougie, para com isso você tá bêbado, não sabe o que tá falando! –Anne falou dessa vez sem olhar para ele.
-Você acha mesmo que eu ainda estou bêbado? –Dougie perguntou rindo.
-Você... –Anne pigarreou. –Você não está bêbado?
-Não. –Ele falou por fim, rindo.
-AI MEU DEUS! –Anne exclamou arregalando os olhos para Isabella e Leticia através do espelho fazendo elas caíram na risada.
-Então Leticia, vamos pegar chocolate e pipoca na cozinha antes ver o filme né?! –Isabella falou cutucando Leticia que somente concordou com a cabeça com um sorriso malicioso. As duas se levantaram e foram em direção à cozinha.
-Gente! Não! –Anne falou quando as duas já estavam um pouco distantes. Ela voltou a se olhar no espelho, meio nervosa, pensar que ela e Dougie estavam numa sala sozinhos á fazia se sentir fraca, ela odiava Dougie, mais tinha medo do que ele podia fazer. Ela ouviu Dougie se levantar do sofá, mais fingiu não ouvir nada, voltou a se encarar no espelho, vendo que tremia... Então, ela viu pelo reflexo do espelho Dougie se aproximar dela, envolveu seus braços em volta dos dela e respirou seu perfume profundamente. –Dougie... –Anne falou meio sem folego.
-Você está tremendo... –Ele falou pegando na mão dela. –Por quê?
-Por que... Eu tenho medo do que você possa fazer. –Anne falou meio nervosa fazendo Dougie rir.
-Você tem medo que eu faça... –Ele falou virando Anne de frente para ele. –Isso? –Ele pegou Anne pela cintura a beijando profundamente.
                                                       ***
-Legal Bela, a sala está muito em silencio... Agora eu estou preocupada! –Leticia falou meio cansada. Ela e Isabella estavam sentadas na mesa da cozinha esperando Anne gritar dizendo que Dougie estava agarrando ela. –Mentir para eles não foi muito legal.
-Tudo bem... –Isabella falou se levantando. – Vamos lá ver o que tá acontecendo.
As duas se levantaram e foram em direção á sala.
-Geenteeee?! –Leticia chamou por eles, mais não tinha ninguém na sala.
-Cadê eles? –Isabella perguntou gargalhando.
-Boa pergunta! –Leticia falou olhando em volta da sala. –Legal eles foram embora!
-O que será que aconteceu? –Isabella não conseguia parar de rir.
-Se a Anne tiver ficado com ele... –Leticia começou a rir também. –Eu acredito que tudo é possível!
-É?... –Isabella finalmente parou de rir. –Lê, eu preciso te contar uma coisa... Sente aí! –Ela apontou para o sofá.
                                               ***
-Você fez isso com a Luíza? –Leticia perguntou meio sério.
-Ah Leticia! Eu juro que eu não queria mais quando eu vi, ele já tinha me beijado... –Os olhos de Isabella se encheram de água.
-Eu sei, calma... Eu te entendo... Mais você beijou o mesmo loser que Luíza se apaixonou... –Leticia não conseguia raciocinar muito bem.
-E você acha que ele tem veneno né?! –Isabella perguntou levantando a sombracelha.
-é. –Leticia confirmou.
-Isso é bobagem, ele me beijou e eu o odeio! –Isabella falou.
-Acho que agente esta esquecendo que eles são losers... A Luíza ta namorando com um, um outro faz uma musica pra ela, você beija o que ela está namorando, a Anne muito provavelmente ficou com o seu primo que é um loser e... –Leticia ia dizendo.
-E um te defendeu hoje como um cavalheiro. –Isabella sorriu.
-É, agente tá se deixando levar demais... Losers com populares é quase a formação de uma aberração, um pecado... –Leticia exagerou.
-EITA! Calma ai ó exagerada! –Isabella gargalhou. – Sim é muito ruim agente tá se deixando levar assim...
-Tá legal, já que a Anne e a Luíza ferraram tudo vamos fazer um acordo entre nós duas e amanhã falaremos com a Mandy ok? –Leticia perguntou.
-Ok... Mais qual é o trato? –Isabella perguntou.
-Vamos prometer uma para outra, que nenhuma de nós duas vamos nos envolver com losers, tá bom? –Leticia sorriu.
-Tá bom... –Isabella gargalhou levantando o dedinho mindinho e Leticia fez o mesmo, as duas entrelaçaram os dedos e riram.
DIN-DON a campainha tocou e Isabella pediu pra Leticia atender. Ouviu umas vozes vindo da porta de entrada, achou que era Anne e Dougie até que...
-QUE BONITINHA ELA DE PIJAMA! –Isabella ouviu Luíza dizer atrás dela e se virou rapidamente vendo Luíza e Tom na porta da sala de filmes.
-Ah meu Deus... –Isabella respirou fundo pegando uma almofada e tampando o rosto com a almofada fazendo Luíza e Tom rirem.
-Foi mal ai Bela, eu falei que você tava de pijama! –Isabella ouviu Leticia dizer.
-Tampar a cara com uma almofada não vai esconder o fato de você está de pijamas! –Luíza gargalhou.
-Mais vai esconder minha cara vermelha de vocês dois. –Isabella falou ainda com a almofada na cara fazendo Luíza, Leticia e Tom rirem mais ainda.
-Não tudo bem... Nós viemos ver se estava tudo bem, vimos o jeito que Dougie saiu de lá... –Luíza falou. –E cadê ele e a Anne?!
-Sumiu. –Leticia falou rindo.
-Jura?! –Luíza gargalhou. –Ai meu Deus! Nossa... Então tá eu e o Tom vamos sair agora e...
-Vão?! –Isabella falou tirando a cara da almofada. –Pra onde?
-Pra uma pizzaria –Luíza falou meio sem graça. –Por que?
-Curiosidade. –Isabella deu ombros. –Divirtam-se no encontro de vocês então... –Falou meio mal-humorada.
-Tá... –Luíza falou meio assustada. –Tchau. 
-Tchau. –Isabella falou tampando o rosto com a almofada novamente.
-E-Eu, levo vocês até a porta... –Leticia falou meio nervosa empurrando Luíza e Tom pelo corredor.
Isabella ouviu Leticia se despedir de Tom e Luíza e a porta se fechar.
-Garota, o que foi aquilo? –Leticia perguntou quando chegou na sala.
-Eu... Não sei. –Isabella pareceu perdida.
-Você tá com ciúmes da Luíza com o Tom, é isso...? –Leticia se sentou ao lado de Isabella.
-Eu não sei. –Isabella pareceu não estar bem. – É claro que eu não estou que isso, eu odeio o Tom... Eu não sei o que me deu aqui, juro!
-Olha o nosso trato hein... –Leticia falou pegando o controle da Tv.
-Claro. –Isabella falou meio triste.
                                                         ***
Quando vovó chegou, Dougie ainda não havia chegado, Isabella e Leticia disseram aos risos que ele havia saído com a namorada, logo depois Leticia foi embora e Isabella foi dormir não querendo esperar Dougie, afinal teria aula no dia seguinte.
                                                         ***
Isabella acordou, escovou os dentes, se maquiou, arrumou o cabelo e vestiu um sobretudo preto, uma calça jeans e um all star perto como de custume. Saiu de seu quarto pegando sua mochila,  mais cedo do que o normal e pretendendo ir ao quarto de Dougie. Bateu na porta antes de entrar.
-PODE ENTRAR VOVÓ! –Isabella ouviu Dougie gritar lá de dentro e abriu a porta entrando no quarto. –Ah... É você! – Ele falou bagunçando os cabelos.
-Nossa, desde quando você é tão cheiroso?! –Isabella perguntou sentindo o perfume que estava no quarto dele.
-Desde quando eu me apaixonei. –Dougie falou sorrindo para Isabella.
-OOOOOWWWN, pode começar a falar. –Isabella falou se sentando na cama de Dougie.
-Falar o que? –Dougie se sentou ao lado de Isabella.
-O que rolou entre você e a Anne... –Isabella falou balançando as mãos.
-Ah... A Anne... Ham... A gente foi pra praia. –Ele deu um sorrisinho meio sem graça.
-JURA?! –Isabella disse sorridente. –E aí o que aconteceu...?
-Agente estava perdidamente apaixonado um pelo outro ontem, eu deixei ela em casa, vim pra cá e dormir. –Ele deu ombros.
-Nossa... Você e a Anne perdidamente apaixonados... –Isabella sorriu com a ideia.
-Pois é, estranho mesmo. –Dougie falou se levantando. –Agora vamos se não iremos nos atrasar! –Ele pegou a mochila e saiu puxando Isabella.
 Quando chegaram á escola, Dougie esqueceu Isabella logo no portão da escola quando viu Tom, Harry, Danny e Jonh conversando em um corredor.
-Legal... –Isabella resmungou indo em direção ao banheiro feminino.
Ficou lá um tempo retocando a maquiagem e quando saiu foi direto para pátio e já avistou Anne, Mandy, Leticia e Luíza conversando na mesinha azul que ficava no centro do pátio.
-Hey... Nossa meu dia já tá merda... –Isabella falou cumprimentando as garotas e percebeu que Anne estava com a cara chorosa. –Ei... O que houve?! –Isabella pareceu preocupada abrindo um espaço entre Mandy e Luíza e se sentando ao lado de Anne.
-Seu primo é um imbecil! –Anne falou raivosa.
-É claro que é, mais eu não achei que você ainda achasse isso... O que houve?! –Isabella passou a mão pelos cabelos.
-Ontem ele jurou me amar pra sempre sabe... –Ela estava com os olhos cheios de água. –Ele ME FEZ ME APAIXONAR POR ELE! –Ela esmorrou as próprias pernas. –E hoje de manhã já foi se agarrar com a Lara! –Ela cruzou os braços deixando lágrimas rolarem pelo rosto.
-Foi...? –Isabella falou enxugando as lágrimas de Anne.
-Foi. –Mandy falou apontando pelo pátio á frente, onde Dougie beijava o pescoço de Lara á fazendo rir. Isabella ficou observando aquela cena com muita muita muita raiva por um tempo, e depois viu Dougie se despedir de Lara com um beijo e andar em direção á multidão, Isabella não pensou duas vezes.
-O Dougie não vai fazer isso com você, mais não vai mesmo! –Falou se levantando e indo em direção aonde Dougie estava.
Isabella chegou á ouvir Anne gritá-la mais não olhou para trás, só foi em direção de onde Dougie estava.
-Eu devia continuar a falar com você priminho? –Isabella perguntou entrando na frente de Dougie o impedindo de andar mais um pouco, ele parou e encarou Isabella.
-Devia, você é minha prima... Não é por qualquer amiguinha sua que você vai deixar de falar comigo! –Dougie deu ombros.
-Você é um safado! –Isabella olhou pra ele indignada. –Você falou mentiras para Anne, você a iludiu!
-Olha desculpa se a sua amiguinha foi tão idiota assim, eu tava bêbado! –Dougie falou olhando nos olhos de Isabella.
-Mas você falou que... –Isabella ia dizendo.
-Mais eu estava. –Dougie completou.
-Então hoje de manhã quando você falou que estava apaixonado, era pela Lara? –Isabella falou franzindo a testa.
-Não. –Dougie bocejou.
-A Anne? –Isabella tentou mais um vez.
-Não. –Dougie levantou a sombracelha.
-Então era quem...? O Harry? O Danny? O Tom? –Isabella perguntou impaciente fazendo Dougie rir. –Não tem graça.
-Era a Natália Lindsay bobinha. –Dougie falou apertando a bochecha de Isabella.
-ARGH! Que nojo!... –Isabella fez cara de nojo.
-Nojo pra você,  ela é linda, mais bonita que a sua amiga. –Dougie falou com um sorriso no rosto e levando um tapa na cara de Isabella. –POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? –Dougie gritou.
-Você merece a morte Dougie. –Isabella falou balançando a cabeça em forma de desaprovação e saiu andando de volta ao pátio.
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOONNNNN... O sinal bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.