The heart Never Lies escrita por annekaulitz


Capítulo 11
Festa do Danny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193162/chapter/11

–Você... Beijou um loser...? Eca! –Anne falou.
–O problema no momento não é eu te beijado um loser e sim eu beijei o Tom. –Isabella suspirou.
–Que é um loser. –Anne foi irônica.
–Não! Que é o namorado da Luíza... –Isabella falou meio triste.
–Mas... Foi ele... –Anne ia dizendo.
–Eu deixei, eu não devia... –Isabella se esmurrou. –Como eu vou olhar na cara da Luíza daqui pra frente? Me diz?-Isabella fez cara de choro.
–EI... –Anne se ajoelhou ao lado de onde Isabella estava deitada no chão. –Só esquece.
–Acho que isso é meio impossível hein... –Isabella sentia seu coração doer. –Foi tão estranho Anne...
–Como assim? –Anne voltou a se sentar na cama de Isabella e pegou mais um chocolate.
–Eu senti uma atração muito forte por ele naquele momento, foi muito estranho... Eu só me deixei levar... E quando vi ele já tinha me beijado. –Isabella olhou para Anne com cara de medo, e esta á olhou como se o mundo estivesse acabando.
–AI MEU DEUS! –Anne exclamou. –Você tá se apaixonando por um loser, e o pior, é o mesmo que fez Luíza se apaixonar... Aquele garoto tem veneno eu vou passar longe e...
–Isso é sério Anne! –Isabella se sentou. –Eu não me apaixonei, eu só não me senti no mundo naquele momento.
–Tá... –Anne pensou. –Não entendi.
–Nem eu... –Isabella gargalhou. –Eu não vou conseguir levar a vida como se nada tivesse acontecido Anne, não vai dar certo! –Isabella entortou a boca.
–Sabe o que eu acho? Que você deve deixar rolar e se você ver que não funciona, a gente armar um esquema ai... É isso. –Anne sorriu de lado.
–Awn, brigada! –Isabella abraçou Anne.
***
–ACORDA! –POOOOOOFT! Isabella caiu no chão, Dougie tinha acabado de jogá-la de sua própria cama.
–TÁ LOCO É? –Isabella gritou.
–Acorda! –Dougie sorriu.
–Eu já tô acordada. –Isabella disse levantando.
–Legal. –Dougie bocejou. –Se arruma e bem, eu vou para casa do Danny e é uma festa, a Vovó foi para a casa da tia Mary, e você não pode ficar sozinha! HAHA.
–Mas... –Isabella ia dizendo.
–Calma calma... A Luíza vai com o Tom, vai ter companhia! –Dougie falou fechando a cara.
–Ela vai é...? Com o Tom...? –Isabella engoliu em seco.
–É, por que não seria? –Dougie perguntou.
‘Por que ele me beijou ontem.’ Isabella pensou.
–Por que... Eu queria saber se eu podia levar a Anne e a Leticia. –Isabella sorriu e Dougie tacou uma almofada nela –A-I!
–Esse sua loucura só pode ser sono, não é bom levar você imagina... Elas. –Dougie falou balançando a cabeça.
–Dougie... Por favor - Isabella fez bico. –É que a Luíza... –Isabella respirou fundo.
–O que tem a Luíza? Parou de falar com ela depois que ela começou a namora com um loser? –Dougie franziu a testa.
–Não! Não tem nada haver com isso – Isabella respirou de leve e fechando os olhos - Dougie, eu sempre te contei tudo... E não é dessa vez que vou ficar sem te contar... Senta ai! –Isabella apontou para sua cama.
***
–Ah droga! O que eu não faço por você, eu não acredito que eu to indo pra casa do Danny! –Anne bufou.
–Eu não entendo por que eu tenho que ir... A Luíza já não vai estar lá? –Leticia perguntou.
–Leticia, depois eu te explico ok? -Isabella falou seguindo Dougie.
–Vamos apertar as campainhas e sai correndo? –Dougie falou com o sorriso maldoso no rosto.
–Dougie, não inventa queta! –Isabella falou. –Vai demorar muito?
–Faltam duas casas. –Ele deu ombros.
–AI! Eu não quero ir em casa de gente que bem... Quase me deu uma surra! –Leticia fez cara de choro.
–Ninguém mando dá uma de fortona! Agora aguenta! –Dougie zombou.
–Cala a boca Loser! –Leticia falou.
–Não começem tá? Já basta a Anne eo Dougie no mesmo ambiente! –Isabella evitou uma confusão.
–Legal, eu não tinha pensado nisso! –Anne resmungou.
Uns 6 minutos depois eles já tinham chegado, quem atendeu a porta foi o próprio Danny, e se ouviam gritos da parte de trás da casa.
–Eai CARA?! –Dougie entrou cumprimentando Danny com um toque de mãos.
–Fala irmão! –Danny falou. –A festa é lá atrás pode ir lá. –Ele sorriu e depois olhou para Isabella que estava logo atrás de Dougie. –Você tá linda. –Pegou na mão dela e beijou.
–Obrigada. –Ela sorriu.
–Você não pode me ignorar por que você tá na minha casa. –Ele gargalhou.
–Pois é, pelo menos por hoje! –Ela sorriu sem graça.
–É só seguir o Dougie a festa é lá atrás, pode ir. –Ele falou indicando Isabella, e recebendo Anne.
–Senhorita... –Ele pegou na mão dela e beijou. –Está linda.
–Valeu. –Anne sorriu e seguiu Isabella. E Leticia apareceu na porta.
–Oh! Você... Nossa... Tá linda! –Danny exclamou.
–Valeu ai bocozão! –Leticia falou entregando um isopor pra ele de qualquer jeito.
–Brigada. –Ele falou de boca aberta vendo ele ir embora.
Quando Isabella chegou ao lado de trás da casa se assustou, práticamento o ensino médio todo estava lá, tinha muitas luzes, muitas pessoas na piscina, tinha Dj e muita comida.
–Desde quando ele é tão popular? –Anne perguntou chegando perto de Isabella.
–Desde que ele decidiu dar uma festa na casa dele... –Isabella respondeu.
–Olha lá a Luíza! –Leticia apontou para o canto do jardim onde estavam Luíza, Tom, Harry e uma garota loira que Isabella nunca viu com ele.
Leticia saiu andando em direção á mesa e deixou Isabella e Anne para trás.
–AI MEU DEUS! EU QUERO VOLTAR PRA CASA! –Isabella exclamou sem folego.
–Calma Bela, Calma! –Anne a segurou pelo braço.
–EU NÃO QUERO DEIXAR ROLAR NADA TA BOM? EU QUERO MORRER! –Isabella se sentia desesperada.
–Vamos lá! –Anne á arrastou para a mesa.
–Não Anne, por favor... –Isabella implorou.
–Oi Luíza! –Anne exclamou assim que chegaram na mesa dando um abraço forte em Luíza. –Oi gente... –Ela se virou para Tom, Harry e a garota acenando.
–Luíza... –Isabella sorriu meio sem graça e abraçando-a – o-o-oi gente... –Isabella acenou para os outros evitando olha para Tom.
Leticia já estava sentada ao lado de Luíza.
–Senta ai gente! –Ela chamou.
–Ah não... Eu... Eu acho melhor n... –Isabella ia dizendo.
–Eu e a Bela vamos ao banheiro e daqui a pouco voltamos ok? –Anne falou puxando Isabella pelo braço.
Elas chegaram ao canto de um corredor onde não havia ninguém por perto.
–BELA PARA COM ISSO AGORA! –Anne gritou cochichando ao mesmo tempo.
–NÃO DÁ TÁ LEGAL... EU... –Ela respirava muito profundo. –EU NÃO TO BEM...
–OLHA AGENTE VAI VOLTAR PRA LÁ E VOCÊ VAI ESQUEÇER TUDO, TUDO MESMO! –Anne voltou a puxa-la pelo braço.
***
Tom estava nervoso muito nervoso desde que viu Isabella chegando, ela estava linda... Usava um vestido branco leve um pouco acima do joelho, maquiagem leve, as pontas dos cabelos estavam encaracoladas e quando ela jogava sua franja pra trás voltava para frente dando camadas ao cabelo... E ele não tinha esquecido o que havia acontecido no dia anterior, mais Luíza estava com ele e ela estava tão linda quanto Isabella... Ele tinha que esquecer, aliás, os caras da festa estavam prestando atenção demais em Luíza.
–Pega uma bebida pra mim lá na cozinha? –Luíza pediu.
–Aham, Claro meu bem... –Tom deu um Celinho em Luíza.
Levantou-se e saiu em direção á casa, entrou na sala e fico prestando atenção em um casal que brigava no canto da sala e... PLOFT! Tom esbarrou em alguém e era Anne com Isabella.
–Oi Tom... –Anne falou meio irritada.
–Oi... –Ele olhou para Isabella que estava de cabeça baixa evitando olhar para ele. –Relaxa tá? –Ele deu um beijo na testa dela e ela só ficou olhando para ele.
Quando chegou na cozinha Dougie se agarrava com Lara Jones, uma garota do primeiro ano não muito bonita.
–Ei vo-vo-cê!... –Dougie foi cambaleando bêbado até Tom.
–Dougie, você já ta bêbado? –Tom perguntou segurando ele pra não cair.
–VOCÊ BEIJOU A MINHA PRIMA! PO-PO-QUE? –Dougie falou tentando fazer cara de bravo, mais o álcool não deixava.
–Como é que é? –Tom se assustou com a pergunta.
–NÃO SE FAÇA DE DISINTENDIDO CAAAARAAAA! –Dougie gargalhou por final.
–Eu não es... –Tom ia dizendo.
–Como é? O Fletcher traiu a garota popular do segundo ano? –Lara perguntou chegando perto de Tom e Dougie, rindo. –Puxa!
–FICA FORA DISSO! –Dougie empurrou Lara para o canto da cozinha fazendo-a ficar emburrada.
–Cara você empurrou ela... –Tom falou olhando para Lara. –Dougie olha não fala sobre esse assunto aqui tá legal? Depois... Eu falo com você... –Tom falou pegando um copo que estava em cima do balcão da cozinha e saiu deixando Dougie o olhando e Lara emburrada.
Quando Tom voltou novamente a se sentar do lado de Luíza entregou o copo para ela.
–Você demorou, obrigada. –Ela sorriu doce pegando o copo.
–HAM... Eu tive que falar com o Dougie, aposto que ele é o cara mais bêbado dessa festa! –Tom falou disfarçando.
–Falar o que com ele...? –Luíza pareceu curiosa.
–Para... Para ele maneirar. –Tom sorriu de lado evitando o olhar de Luíza.
–Hm... –Ela pareceu desconfiada. –MENINAS! –Luíza gritou para Isabella e Anne que estavam conversando na porta da casa. Elas se viraram pra Luíza. –Sentem aqui. –Luíza indicou duas cadeiras á frente dela e de Tom.
Tom percebeu que Isabella pareceu meio nervosa ao ouvir a ideia de Luíza, mais mesmo assim foi. Anne se sentou á frente de Tom e Isabella a frente de Luíza, muito calada.
–Bela você está bem? –Luíza perguntou pra Isabella meio preocupada.
–E-EU?! –Isabella olhou para Luíza meio nervosa. –Tô... Claro. –Ela sorriu meio sem graça.
–Ta meio ansiosa... –Luíza deu ombros.
–É que ela ta com medo do primo mongol dela fazer alguma besteira. –Anne tentou disfarçar.
–É? –Isabella olhou pra Anne que arregalou os olhos. –É! É! Claro... –Isabella olhou pra Luíza.
–Hm... –Luíza deu ombros de novo.
Tom sabia muito bem que Isabella estava mentindo, ele sabia os motivos dela estar ansiosa.
–Vamos lá pra dentro ver como estão às coisas docinho? –Tom perguntou pra Luíza fazendo Isabella virar os olhos.
–Aham. –Luíza sorriu doce. –Já voltamos com salgado meninas. –Luíza e Tom se levantaram e saíram.
***
–TÁ LEGAL... EU TO MORRENDO! –Anne ouviu Isabella dizer assim que Tom e Luíza saíram.
–Por que você está assim Bela? –Anne estava se sentindo confusa. –Foi só um beijo...
–Não! Foi uma traição beleza? –Isabella respirou fundo.
–Você já falou isso umas mil vezes hoje. –Anne falou por fim.
–TÁ! –Isabella gritou. –Pega suco pra mim, por favor. –Ela fez cara de choro.
–ah! Tá legal... –Anne falou se levantando e indo em direção á casa.
Anne passou por Luíza e Tom, que estavam na sala falando com Danny. Quando ela chegou na cozinha se deparou com Dougie e Lara se agarrando na cozinha, ele parecia bêbado... Ela não sabia por que mais ver aquela cena doeu muito no coração dela.
–Meu deus! –Ela franziu a testa e evitou olhar mais para eles. Pegou um copo no balcão e ouviu Dougie vindo até ela. Se virou para ele.
–Anne, eu te AMOOOOOOOO! –Ele fez voz de sofredor.
–Dougie você tá... Bêbado. –Anne falou olhando pra ele, ele quase caiu em cima dela, então ela teve que segurá-lo pelo braço.
–Não! Eu-Eu... Te amo Anne! –Ele cambaleava.
–Dougie a sua namorada... Para com isso! –Anne falou olhando para Lara que enfrentava tudo aquilo de boca aberta.
–Ela não é minha namorada... Ela acha que eu amo ela! –Ele começou a gargalhar. –MAIS EU AMO VOCÊ ANNE! –Dougie foi com tudo em cima de Anne para beija-lá, mais ele estava tão bêbado que o peso do seu corpo todo foi para cima dela, e os dois caíram no chão.
–Como é que é? Você ama ela é? LEGAL! NUNCA MAIS FALE COMIGO SEU IDIOTA! –Lara deu píti e chutou as pernas de Dougie que ainda estava no chão em cima de Anne. –E você... E você toma isso! –Lara jogou um copo de suco na cara de Anne a fazendo se afogar com o próprio suco que foi todo na cara dela.
–Ai meu Deus Dougie, olha o que você fez... COF! COF! COF! –Anne se sentou tirando Dougie de cima dela a o sentando ao seu lado. –Você parece um bebe que não consegue andar!
–Eu vou bater nela por isso... Quando eu conseguir andar, claro! –Dougie gargalhou.
–Isso não tem graça Dougie... –Anne se levantou e estendeu a mão para ele se levantar também. –Olha o meu vestido novo como ficou! –Anne falou passando a mãe pelo molhado do vestido.
–Ela vai pagar por isso amorzinho! –Dougie pegou no queixo de Anne.
–EU NÃO SOU SEU AMORZINHO DOUGIE, PARE COM ISSO! –Anne falou tirando a mão dele de seu queixo.
–Eu quero vomitar... –Dougie falou olhando em volta da cozinha.
–AI MEU DEUS! Não faça isso, não agora... –Anne falou desesperada. –Vem eu vou te levar até a Bela. –Anne pegou o braço de Dougie e colocou em voltou de seu ombro e saiu carregando ele pra fora.
***
Isabella não se sentia bem, ela queria se matar afogada naquela piscina. Ela ficava tonta todas ás vezes que via Tom e Luíza se beijando, não sabia por que... Mais achava que era peso na consciência.
Isabella viu de longe Anne toda molhada, seus cabelos pregavam no rosto, sua maquiagem parecia borrada e seu vestido novo lindo estava todo molhado, mas o que assustou Isabella era a coisa que Anne carregava... Dougie, completamente bêbado.
–MEU DEUS! O QUE HOVE COM VOCÊ?! –Isabella se levantou rapidamente puxando uma cadeira para Dougie se sentar.
–UFF! –Anne exclamou quando sentou Dougie na cadeira. –Eu fui na cozinha pegar o seu suco, ele tava se agarrando com a garota estranha do primeiro ano, começou a dizer que me amava, caiu em cima de mim, ela se estressou e tacou um copo de suco na minha cara! –Anne sorriu estressada. –AGORA EU VOU PEGAR SEU SUCO SENHORA! –E saiu bufando.
–Nossa... –Isabella se sentou ao lado de Dougie. –Se a vovó te ver assim...
–Eu amo a Anne! –Ele falou não ligando pro que eu dizia.
–O que o álcool não faz hein... –Isabella sorriu.
–Eu to ciente do que eu falo... Eu amo ela! –Ele soluçou.
–Tem certeza?! –Isabella perguntou.
–Tenho eu amo ela! –Dougie falou meio tonto fazendo Isabella sorri.
***
Depois que Anne voltou ficou uns 20 min. Olhando de cara feia pra Isabella e Dougie, até que eles viram uma multidão lá no meio do jardim.
–O que ta acontecendo? –Isabella perguntou se levantando.
–EI! Não vai não, é briga! –Dougie a segurou pelo pulso.
–É a Leticia lá no meio? –Anne perguntou.
–AI MEU DEUS É! –Isabella confirmou vendo Leticia desesperada no meio da briga. –Eu tenho que tirar ela de lá!
–Lá vai ela pagar de heroína de novo... –Dougie ainda não soltava Isabella.
–Dougie me solta! –Isabella pediu.
–Você vai se machucar, não! –Dougie pareceu relaxado.
–Mais é a Leticia, tchau. –Anne puxou Isabella fazendo Dougie a soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The heart Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.