Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 3
Casa do meu pai


Notas iniciais do capítulo

Oiie Moress*
Gente, me desculpe, é que não vai dar para mim ficar postando direto, por que agora começou as aulas, o meu curso e eu também tenho que estudar para o Vestibulinho da Etec, mas eu vou continuar postando.
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/3

Capitulo 3

Acordei e a Nessie ainda estava dormindo, hoje era sábado, então não vou trabalhar.

Levantei-me e fui tomar um banho, depois fui fazer um café da manhã para a Nessie, por que ela merecia.

Depois voltei com o café para o quarto, ela ainda estava dormindo, então coloquei a bandeja na cama e me aproximei dela, cheguei bem perto do seu rosto.

–Nessie- a chamei e ela abriu os olhos, e também abriu um grande sorriso quando me viu. –Bom dia amor- nossa eu me assustei, chamei a Nessie de amor, nossa saiu naturalmente.

–Bom dia- ela falou e se levantou, estava com a camisola preta, então decidir não ficar olhando ela muito.

–Trousse café da manhã- falei pegando a bandeja e colocando em cima dela, ela cruzou os braços, mas quando fez isso, as maiores partes dos seus seios ficaram a mostra, então tentei não ficar pensando nisso.

–Não precisava amor- ela falou sorrindo e continuou com os braços cruzados.

–Você me deixa louco sabia?- perguntei para ela e em resposta colocou um sorriso bem safado na cara.

–Não- falou sínica.

Mas ela começou a comer, então a deixei comendo e fui pegar Annie que já devia estar acordada.

Cheguei em seu quarto e ela ainda estava dormindo.

Se aproximei do berço e a cutuquei, mas ela tinha um sono pesado. Não sei de quem tinha puxado.

–Annie, meu bem, acorda- falei, mas ela nem se mexeu, então a peguei no colo.

–Annie, acorda- continuei tentando fazê-la acordar, então Nessie entra e a pega no colo.

–Meu amor acorda- ela falou fazendo carinho no rosto da menina, então ela abriu os olhinhos e riu. –Bom dia meu amor, dormiu bem?

E em resposta ela riu.

–Ma... Mãe- ela falou rindo, na hora Nessie ficou quieta olhando a menina e depois sorriu.

–É eu sou sua mamãe- ela falou e a abraçou.

Ela era tão doce com a nossa filha.

–Eu acho melhor você começar a se arrumar enquanto eu do banho na Annie, nós estamos atrasados para a inauguração da loja do Sam- ela falou e se foi.

Fui se arrumar e depois fiquei esperando elas na sala.

Depois desceu a Nessie com a Annie no colo.

–Pega ela rapidinha, enquanto vou fazendo as malas para nós irmos depois para a casa do seu pai- ela falou e me deu a menina.

Annie estava linda, com um vestido branco e uma sandália preta, os seus cabelos estavam caídos em cachos pretos até o ombro.

–Papai, papai- ela falou mexendo no meu cabelo.

–Você esta linda- falei e ela sorriu.

Depois desceu a Nessie com duas malas, nossa ela realmente estava linda. Com um vestido vermelho cinco palmos em cima do joelho tomara-que-caia. E com os cabelos soltos caindo em cachos.

Fui ao seu encontro e peguei uma mala.

–Você esta linda- falei e ela corou.

–Obrigado.

Desmontei o berço da Annie e coloquei no carro.

Saímos de casa e fomos para o carro colocamos as malas no porta mala e a Annie na cadeirinha.

–Vamos? – perguntei.

–Sim- ela respondeu.

Fui dirigindo, mas na verdade não sabia o caminho, mas qualquer coisa a Nessie falava se eu estava no lugar errado.

–Jake, era para entrar naquela rua- ela falou.

–Desculpe, não reparei- menti, mas conseguimos chegar lá.

Descemos do carro. Peguei Annie e segurei na mão de Nessie e fomos em direção de todos que estavam nos esperando.

–Nessie- chamou as mulheres, então ela foi.

–Jacob, estávamos esperando você- falou Sam.

–Desculpe, é que nos atrasamos- falei se desculpando, mas ele estava diferente, estava com o cabelo curto.

Então ele inaugurou a loja, era legal, vendia bastante coisa.

–Gente desculpe a demora- falou Embry abraçado com Leah, mas não fiquei com raiva, já que eu estava com a Nessie.

–Oi Jacob- Leah falou simpática.

–Oi- respondi e me virei para conversar com o Seth.

Fomos almoçar depois em um restaurante.

–Amor, me deixa pegar ela- Nessie falou pegando Annie e se sentou do meu lado.

O almoço foi animado, todos conversando sobre a vida.

Depois fomos todos passear na praça. Cada um com sua mulher.

–Ela esta linda- falou Melane pegando a Annie do colo da Nessie.

–É ela cresceu- falou Nessie sorrindo.

Então eu vi a loja que eu comprei o anel "mágico".

–Nessie, vou ali na loja para trocar uma coisa que eu comprei e já volto- falei e ela acenou com a cabeça.

Entrei na loja, e ainda continuava a mesma.

–Senhor- chamei o velho que estava do outro lado do balcão.

–Eu comprei um anel mágico, mas acho que ele estava com defeito.

–Por quê?

–Eu comprei para dar para minha namorada, e quando eu acordei estava na minha casa com minha melhor amiga.

–Talvez você iria ser feliz com sua amiga e não com sua namorada. O anel ele só faz alguma magia com um casal se no futuro esse casal for feliz.

–Há, mas agora estou com minha amiga.

–Então por que não compra esse brinco para ela, ela vai amar- ele falou abrindo uma caixa com um brinco.

Acabei comprando e fui me encontra com a Nessie, ela estava conversando com Emily, Leha e Melane.

Cheguei mais perto e dava para ouvi o que elas conversavam.

–Eu não sei o que esta acontecendo, mas ele esta mais carinhoso e amoroso esses dias. E eu estou o amando mais- falou Nessie feliz.

–Ai que fofo- falou Melane.

–O meu Sam é sempre carinhoso comigo- falou Emily suspirando.

–O Embry, é um marido ótimo- falou Leah.

–Já o Seth, não sei, mas parece que ele esta se afastando, ele esta muito preocupado com o casamento, mas continua sendo carinhoso comigo- falou Melane.

Cheguei por de trás da Nessie e lhe mostrei a caixa.

–É pra você- falei e lhe entreguei.

Ela abriu a caixa e pegou os brincos.

–É lindo meu amor- ela falou e me beijou.

–Papai- falou Annie esticando os bracinhos para eu pega-la.

A tarde foi boa, então fomos para a casa do meu pai a noite.

‘’Plim dom’’ toquei a campainha.

E meu pai veio atender.

–Filho- ele falou e abriu um grande sorriso ao me ver- pensei que tinha esquecido de nós.

–Claro que não pai, mas eu estava muito ocupado no banco.

–Nessie- ele falou e foi dar um abraço nela- você é a nora mais bonita que eu tenho.

–Billy, mas você só tem uma nora- ela falou sorrindo.

–Não pode ser, essa é a Annie?- ele perguntou olhando ela no meu colo- ela é tão linda como a mãe.

Annie ficou com vergonha e abaixou o rostinho para o meu pescoço.

–É o vovô Annie- falei.

Ela levantou o rosto e sorriu para ele.

Entramos e minha mãe e minha irmã estava na cozinha.

–Jacob, estava morrendo de saudades- minha mãe falou e me abraçou.

–Também estava mãe.

–Como minha netinha é linda- ela falou mexendo nos cabelos de Annie.

–E Nessie, parece que a cada dia você fica mais bonita- ela falou e foi abraçar a Nessie.





PDV Renesmee





–Você também Sarah, esta muito bonita- eu a elogiei.

–Rachel, você esta muito bonita irmã- falou Jacob indo abraçá-la.

–É bom ver você Jake- ela falou e sorriu. -Nessie sua filha é linda- ela falou vindo em minha direção.

–Eiii, ela também é minha filha. – reclamou Jacob fingindo estar emburrado.

–Mas você não acha que essa menina é linda por sua causa né?- perguntou Rachel

–Claro que é, ela é linda igual a mim.

–Ta bom Jacob, vou fingir que acredito.

A noite passou voando e fomos para o quarto dormir. Jacob montou o berço da Annie e eu a coloquei para dormir no berço e fui me trocar.

Coloquei uma camisola e fui me deitar com o Jacob. Fechei os olhos, mas não deu nem cinco segundos e o Jacob começou a beijar meu pescoço.

–Jake, estamos na casa do seu pai- falei, mas dava para ver que tinha desejo nos olhos dele. Mas na casa dos pais dele não dava.

–Nessie- ele falou continuando a me beijar, ele já estava com a mão por baixo da minha camisola, e eu estava lutando para falar, mas assim não dava.

–Jacob, então pela Annie, ela esta no mesmo quarto que agente- falei o olhando.

–Nessie, ela nem vai escutar- ele falou e tomou meus lábios, assim ficava difícil de falar, era golpe baixo.

–Jacob, por favor, eu prometo que amanhã, você pode me levar para algum lugar, mas aqui na casa dos seus pais não.

–Então vamos agora- ele falou se levantando.

–Jacob, por favor.

–Você é uma tentação.

–Por favor- falei e ele fez um cara de vencido, me aconcheguei no peito dele.

–Eu estava pensando- ele falou e olhou para mim e sorriu.

–Posso saber sobre o que?

–Claro.

–Sobre o que? – perguntei.

–Você.

–O que sobre mim?

–Você é muito especial para mim, as vezes eu fico pensando, se eu não estivesse você e a Annie o que seria de mim.

–Eu te amo- falei e o beijei. Ele sorriu e me abraçou sobre ele mais ainda.

E então dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Próximo capitulo.
Quero bastante Reviews
Bjss